MMO Perfect World International (PWI)

Esclareçam-me estas duvidas se poderem :)
Como funciona a economia no jogo? vendes coisas? tens um sitio para vender estilo wow(auction house) ou podes 'montar a barraca' em qualquer ponto da cidade e ficas a vender, ao estilo do silkroad?
Como adquires os equipamentos de topo (quando digo de topo refiro-me ao melhor equipamento consoante o nivel, exemplo melhor equipamento que pode existir para nivel 15) tens de forçosamente andar dependente de terceiros, com partys (mais uma vez wow style) ou consegues isso sozinho?
Para se ser alguem no jogo estas dependente de uma guild?
bom para já são estas as minhas questões :) obrigado
Cumps
Peter
 
Esclareçam-me estas duvidas se poderem :)
Como funciona a economia no jogo? vendes coisas? tens um sitio para vender estilo wow(auction house) ou podes 'montar a barraca' em qualquer ponto da cidade e ficas a vender, ao estilo do silkroad?
Como adquires os equipamentos de topo (quando digo de topo refiro-me ao melhor equipamento consoante o nivel, exemplo melhor equipamento que pode existir para nivel 15) tens de forçosamente andar dependente de terceiros, com partys (mais uma vez wow style) ou consegues isso sozinho?
Para se ser alguem no jogo estas dependente de uma guild?
bom para já são estas as minhas questões :) obrigado
Cumps
Peter

1-Montas a tabanca
2- O equipamento de topo depende de 2 cenas um molde (com party) e uma skill para o produzir. De resto consegues fazer o teu ekipamento sozinho, mas um que é dourado não, precisas de 1 molde primeiro.
 
Sim tem pvp, clan pvp, territorio pvp (o mapa esta dividido em territorios onde podes capturalos em pvp) neste momento existem 2 servers...usa o Oracle, face aos graficos, é do melhor até agora num free mmorpg.
:lol:aserio? não estarás um bocadiiinho de nada a exagerar!?? :lol:
Eu até agora tinha como no top dos free mmorpg's o Rappelz Epic, isto nos gráficos, quanto à história ha muito mais por onde escolher que depende do gosto de cada um....
Alguém que jogue isto me sabe comparar os gráficos com o RplzEpc4 ou Cabal? Dava-me jeito... eu a primeira impressão que tive destes gráficos foi que não eram lá grande coisa, mas se forem bons acho que passa a haver mais um tuga no Oracle :P
Cumps.

Edit: Li um pouco sobre este mmorpg só que as coisas não estavam bem explicitas e variam de site para site....li algo acerca da city of heroes/vilans, alguém me pode esclarecer se tem alguma coisa a ver bom ''bons'' e ''maus'' ? Do género daquilo da horda/aliança no wow? (nnc joguei wow mas gostava de experimentar um jogo com esse factor:P) Ou provavelmente não terá nada a ver :lol:
 
Última edição:
É pa bora la jogar isto, o jogo e extremamente viciante.... da pra fazer 1001 coisas
registem-se no oracle e venham todos pra ARES que esta em franca expansão :001:
 
Alguém que jogue isto me sabe comparar os gráficos com o RplzEpc4 ou Cabal?

alguém me pode esclarecer se tem alguma coisa a ver bom ''bons'' e ''maus'' ? Do género daquilo da horda/aliança no wow? (nnc joguei wow mas gostava de experimentar um jogo com esse factor:P) Ou provavelmente não terá nada a ver :lol:
Em termos de graficos penso que este supera o cabal, nas animaçoes dos skills diria que sao ambos muito bons, o unico(grande) problema que o pw tem para mim é o lag que me deixa passado as vezes.

Experimentar um jogo com esse factor? nunca jogaste cabal online (procyon vs capella)? oO

Cumps
 
Em termos de graficos penso que este supera o cabal, nas animaçoes dos skills diria que sao ambos muito bons, o unico(grande) problema que o pw tem para mim é o lag que me deixa passado as vezes.

Experimentar um jogo com esse factor? nunca jogaste cabal online (procyon vs capella)? oO

Cumps
Nao =/ Nunca joguei sendo meu o jogo...o antigo pc não o permitia, este novo já...só joguei e vi jogar noutros pc's e tinham gráficos fixes....
Mas então sempre ha isso tipo horda vs aliança no PW?
 
lol como referiste o cabal, deduzi que ja tivesses experimentado. quanto ao pw nao sei se isso existe, visto que ja n jogo ha algum tempo (Lag ftL)
 
lol como referiste o cabal, deduzi que ja tivesses experimentado. quanto ao pw nao sei se isso existe, visto que ja n jogo ha algum tempo (Lag ftL)
Pois e ja joguei..mas não com frequência, no entanto vezes suficientes em diferentes lvl's para me conseguir orientar em termos de gráfikos de modo a compara-los com outros jogos :)
E tive para o sacar...mas optei por este, visto que é desconhecido para mim e acredito que seja uma boa escolha:P
E isso do lag...acham que é dos pc's,net's,dos servers ou um pouco de cada?!
Cumps.
 
Pois e ja joguei..mas não com frequência, no entanto vezes suficientes em diferentes lvl's para me conseguir orientar em termos de gráfikos de modo a compara-los com outros jogos :)
E tive para o sacar...mas optei por este, visto que é desconhecido para mim e acredito que seja uma boa escolha:P
E isso do lag...acham que é dos pc's,net's,dos servers ou um pouco de cada?!
Cumps.

dependendo do pc de cada um pode variar entre problema da net e/ou pc.
Eu no pw ou com os graficos no minimo ou com os graficos em high nao noto diferença, é lagado a mesma, normalmente quando o problema é do pc nota-se diferença no fps, no meu caso nao tenho preblemas com isso, o que sucede é que carrego num skill e so ~2 segundos depois é que ele faz... o mesmo nas poçoes, ate a receber dmg dos mobs, isso é lag puro e duro.
convenhamos que os servers do jogo tambem nao estao localizados ja ali na esquina, ao que parece os servers estao situados na asia, ou pelo menos a empresa que os sustenta está, e como tal e normal que os pings sejam altos.
 
ok...parece então que esses servers são lagados,pelo menos a esta distância...é pena...
Uma coisa,tentei instalar o pw o outro dia, sakeio com o flashget 1.9...acontece que aquilo abre, meto a instalar e aparece ''agree'' e ''disagree'' sendo que não posso seleccionar a primeira opçã0 =// Aquilo na janela fica tipo um cursor a piscar...não sei se é algum load, mas caso o seja deve de demorar uma eternidade =/ Algm me sabe dizer se aconteceu algo semelhante, ou se fiz alguma coisa mal?
 
Parece bem o jogo. Já há alguem a jogar q possa dar uma informação extra?

Até agora que larguei o Silkroad tenho estado a espera de um novo q me puxasse... será este? :P
 
ok...parece então que esses servers são lagados,pelo menos a esta distância...é pena...
Uma coisa,tentei instalar o pw o outro dia, sakeio com o flashget 1.9...acontece que aquilo abre, meto a instalar e aparece ''agree'' e ''disagree'' sendo que não posso seleccionar a primeira opçã0 =// Aquilo na janela fica tipo um cursor a piscar...não sei se é algum load, mas caso o seja deve de demorar uma eternidade =/ Algm me sabe dizer se aconteceu algo semelhante, ou se fiz alguma coisa mal?
quando aparece isso do agree/disagree, nao aparece um texto por cima? se sim ja tentaste "ler" esse texto até ao fim? normalmente qd o agree nao da pa selecionar é pk tens de puxar o texto até ao fim, para ele assumir que leste o "contracto" com que estas a concordar..
 
quando aparece isso do agree/disagree, nao aparece um texto por cima? se sim ja tentaste "ler" esse texto até ao fim? normalmente qd o agree nao da pa selecionar é pk tens de puxar o texto até ao fim, para ele assumir que leste o "contracto" com que estas a concordar..
O problema é n ter visto texto nenhum =/ Se bem que normalmnt nem precisas de o puxar até ao fim...dps tento de novo para verificar se tem algum tipo de texto (posso tar enganado).
 
Back
Topo