MMO Perfect World International (PWI)

joguei 30mins apaguei logo lol o jogo é mesmo mt mau imo

dos free k joguei tirando o mu (lol sim curti na altura) foi agora o RFOnline mas o grindfest é k me deixa desmotivado :(
 
O jogo não e mau...já exprimentei e até gostei!Acho que e do criador do famoso "Ragnarok Online".
Mas a meu ver esta longe de ser o melhor mmorpg.
 
Não resisto em comentar também o teu post por isso... :D
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre. Se o é deixa me dizer-te que para min o World of Warcraft não vale nada mesmo a min nunca na vida me passaria pela cabeça pagar mensalidades para estar a jogar um jogo.
Não condeno quem o faça, mas acho que em vez de andarem a pagar todos os meses a esses gajos da Blizzard e companhia podiam dar maior utilidade ao dinheiro em vez de os tar a alimentar.
Do meu dinheiro é que eles não têm nenhum, já repararam pagar 20 e tais euros por mes ou de dois em dois meses(n sei) ao fim de um ano é um balúrdio desperdiçado e o q é que ganham com isso?(ainda dizem que o pais está crise) Horas em frente a um computador :S omfg. Acho isso simplesmente um absurdo e na minha opinião existem jogos MMORPG's gratuitos bem melhores do que o WoW para min.
Em vez de pagar mensalidade porque é que não metem o jogo a custar 60€ ou 50€ e não ser necessário pagar mais nada apartir dai... por exemplo Guild Wars é um jogo decente que tem a dignidade de não andar ai a aproveitar-se do dinheiro dos outros. Basta comprar o jogo e começar a jogar simples.

Nunca deves ter jogado WoW, Guild wars é um excelente jogo mas WoW tem mais opções de jogo.
Nota-se que não sabes do que falas.
 
Este tópico era para falar sobre o Perfect World e n para andarmos a mostrar kem é q é mais campeão...

Cada um tem os seus gostos e apesar de ser da opinião de que se podem discutir não temos de andar a picarnos uns aos outros.. lol

Certamente há-de existir alguem que goste de jogar o jogo da Barbie e companhias.. tipo morangos e afins... lololol

Confesso... eu esses picava.. 8P
 
Última edição:
Já experimentei e sinceramente o aspecto gráfico desapontoume bastante. Parecia bastante melhor. Mm em termos de jogabilidade e funcionabilidade n ta assim tão bom.

Se gostam deste aconcelho Silkroad Online. Bem melhor... e para kem ainda n conhece vai bater mm bué! :P
 
Para mim o WoW e uma completa porcaria

eu vi este não resisti comentar eu pessoalmente acho estúpido pagar uma mensalidade para jogar quer dizer pagão o jogo ainda se tem de pagar para jogar!!!!!! é estúpido para para jogar,como é também gastar dinheiro para comprar tabaco(que prejudica a saúde) e a carteira não faz sentido, digo ainda não sei que de especial do WOW tem que outros não têm?!!!! gráficos não são lá grande coisa há MMORPGs free com melhores gráficos que aquilo, em termos de conteúdo é mesma coisa até já vi free que têm mais conteúdo que o WOW não percebo porque é que tanta gente disposta a pagar para jogar uma coisa que nem e dos melhores eu pessoalmente já joguei e já vi jogar acho jogo nada de especial.... como caso do guild wars que e mesma situação a diferença e que não se paga(ao menos isso).. Free não é sinonimo de porcaria existe muita coisa free que são melhores que as pagas.... eu apenas quis deixar aqui a minha opinião.... e depois vêm para aqui os fans de wow todos indignados por dizerem que jogo não lá grande coisa(que e verdade) e compararem as prestações dum jogo com compra de tabaco e bebida e tudo mesma coisa e parvo estar gastar dinheiro para passar horas frente a um computador que é o que maior parte de jogadores wow fazem e esquecem o resto...... vida social,etc esta bem que se divirtam jogar jogos mas pagar para jogar......!!!!! e mesma coisa que comprar tabaco e pagar ainda para fumar cada cigarro.... ou comprar uma bebida e pagar para bebela... fiquem bem pessoal
 
heliorodrigues, vou dizer uma coisa que num outro tópico postaram em relação a um comentário igual ao teu de comprar o jogo e ainda ter de pagar mensalidade...

"Então eu compro um carro porque é que tenho de pagar a gasolina? Já paguei pelo carro."

Tu pagas mensalidade no jogo para teres um jogo decente, com servers decentes, não cheios de lag como nos f2p, com updates constantes, para teres sempre GM's prontos a ajudar etc etc.

Só mais uma coisa, o mundo Warcraft não tem conteúdo? LOL epah se não podes pagar para jogar tudo bem, agora inventares coisas é que não...
 
gostava de saber qual é o mmorpg que tu já jogaste que tem mais conteúdo que o WoW. :-D

para não falar que vens para aqui falar mal dum jogo num tópico de outro.
 
eu vi este não resisti comentar eu pessoalmente acho estúpido pagar uma mensalidade para jogar quer dizer pagão o jogo ainda se tem de pagar para jogar!!!!!! é estúpido para para jogar,como é também gastar dinheiro para comprar tabaco(que prejudica a saúde) e a carteira não faz sentido, digo ainda não sei que de especial do WOW tem que outros não têm?!!!! gráficos não são lá grande coisa há MMORPGs free com melhores gráficos que aquilo, em termos de conteúdo é mesma coisa até já vi free que têm mais conteúdo que o WOW não percebo porque é que tanta gente disposta a pagar para jogar uma coisa que nem e dos melhores eu pessoalmente já joguei e já vi jogar acho jogo nada de especial.... como caso do guild wars que e mesma situação a diferença e que não se paga(ao menos isso).. Free não é sinonimo de porcaria existe muita coisa free que são melhores que as pagas.... eu apenas quis deixar aqui a minha opinião.... e depois vêm para aqui os fans de wow todos indignados por dizerem que jogo não lá grande coisa(que e verdade) e compararem as prestações dum jogo com compra de tabaco e bebida e tudo mesma coisa e parvo estar gastar dinheiro para passar horas frente a um computador que é o que maior parte de jogadores wow fazem e esquecem o resto...... vida social,etc esta bem que se divirtam jogar jogos mas pagar para jogar......!!!!! e mesma coisa que comprar tabaco e pagar ainda para fumar cada cigarro.... ou comprar uma bebida e pagar para bebela... fiquem bem pessoal
Desculpa mas eu devo ter a graduaçao dos oculos desactualizada.. ia jurar que o titulo do topico diz "Perfect World"

Pelo menos esta secçao é para falar de jogos, qual o objectivo de vir falar de tabaco e bebidas? certamente ha fumadores que participam neste forum:whistle:, e decerto que tambem ha nao fumadores, sao escolhas que cada um faz, e ninguem tem nada a ver com isso. (Nao é bonito vir para aqui chamar estupido aos outros, shame on you!)

Se nao gostas de Wow ou achas o modelo de negocio de wow "estupido" podias ir dizer isso po subforum de Wow, no que se trata a jogos tudo se resume aos gostos de cada jogador, nao somos todos iguais, temos gostos diferentes e se tu nao gostas, ha quem goste (eu tbm nao gosto, mas n me queixo) por isso o melhor remedio de quem nao gosta é simples, nao joga.

Peço desculpa pelo Off topic, mas queria deixar isto "entalado" :P

Cumps
 
Já vi que muita gente gosta deste jogo e como ainda não vi nenhum post aqui sobre ele, aqui está

www.perfectworld.com.my

Client - 2GB~

Já fiz o download, mas ainda nem experimentei ... já andei por aí a ver vídeos e umas screens e parece ser muito bom.

world2_01.jpg


Pelo que se vê nas imagens, dará para ter asas (e voar, ao contrário de muitos outros jogos que apenas têm as asas para o visual), aliás, a maior parte das screenshots do jogo são de pessoal a voar, portanto deve ser o que se destaca mais neste MMORPG =)


A minha opinião do jogo:

Como ainda não o testei, apenas fiz o download, postarei assim que jogar quando chegar a casa :D
 
Na minha opinião o jogo é fatela q doi...

E acho q ja havia um thread sobre ele... n tenho a certeza mas tb n me apetece procurar. :P

Desabafa ... fala-nos da tua má experiencia neste jogo :o

Já que o vou jogar tambem, queria saber o que o jogo tem de mal ... até pode acontecer achares o jogo mau por causa de algum aspecto que a mim não me afecta :)
 
Boas

Pra quem não conhece este mmorpg, fica aqui um convite pra o exprimentarem.
O Perfect World é gratuito e graficamente está muito bom, poderá não ser o melhor dos melhores mas é bastante acessível e tem alguma longevidade.

LINKS -


Perfect World - Site Oficial

Perfect World - Cliente

Perfect World - Forum

Perfect World - Video

Perfect World - Video

Perfect World - Quest Guide

Perfect World - Site com muita info

A todos aqueles que decidirem exprimentar e queiram vir pra uma guild tuga, mandem PM ingame para:

*pra mandar PM basta: /NOME ...

Electrix
GoD_PT
SkyLordPT
Oxbyte
 
Back
Topo