Pergunta estupida

Eu não jogo em pé, então quer dizer se jogar durante uma hora seguida vou tar ali em pé uma hora.. Só joga em pé quem quer e quem gosta, eu jogo sentado sempre joguei, jogo pra relaxar e descansar e em pé não consigo descansar..
 
Eu prefiro jogar sentado, bem relaxado no sofá a fazer movimentos bem exagerados como se tivesse a viver o jogo. =)

Depois o meu pai passa no meu quarto e diz que tou a ficar maluco. \m/
 
Eu jogo sentado ou de joelhos porque não dá para me levantar por causa do tecto e divirto-me à mesma...é claro que em pé é outra coisa.

ROFTLOL, amigo quantos metros tens?:rofl:

Não sei, jogos que implicam muitos movimentos com o pulso, com o braço não me vejo a jogar sentado
 
Eu jogo sempre sentado com excepçao do bowling, basebol e box, bowling para minm é obrigatorio em pe, basebol é me indeferente em pe ou sentado e box dá para jogar sentado mas mete mais pica em pé. :003:

Nos outros jogos todos é sempre sentado.
 
Pessoal desculpem o off topic,,lol
Mas ninguem sabe a nintendo vai lançar um pack fixe para o natal, por exemplo com mais um jogo e tal(como paper mario ou assim).
E que a xbox ja lançou dois pack um ate ta bem baratinho e a ps3 tabem tem a versão de 40 gb mais barata, sim eu sei a wii não precisa de baixar de preço para vender, mas eu não curto muito o wii sport, porque só vou jogar sozinho :(
 
sim.. com o mario galaxy é que era. mas o que acho estranho é que já não falta muito para o natal e não há rumores de novidades em relação aos packs para a wii.
 
LOL @ todos a dizerem que vão jogar o Metroid Prime 3 de pé. Ou vcs vao fazer sessoes muito pequenas ou rapidamente vão mudar de ideias. :)
 
LOL @ todos a dizerem que vão jogar o Metroid Prime 3 de pé. Ou vcs vao fazer sessoes muito pequenas ou rapidamente vão mudar de ideias. :)

Quem é que disse que vai jogar MP3 em pé? O que eu disse foi que não fazia sentido jogar Wii Sports (um jogo de desporto) sentado a abanar o apenas o pulso. Se a suposta piada da Wii é a imersão no jogo, não é sentado que vais ficar imerso num jogo de tenis...
 
Eu acabei o Red Steel, e joguei-o todo em pé.

Metroid acabei há poucos dias, e nunca joguei em pé. Cada jogo tem que se lhe diga, tal como é me impossível jogar wiisports sentado, é-me impossível jogar Big Brain academy em pé.
 
Back
Topo