MMO Pergunta só pra hunters.

Em BM axo k o dano passa mesmo por Spammar Steady Shot sem mais nada, um hunter BM sem pet vai ter de fazer mais dano que um MM sem o pet, simplesmente pq o ganho de AP de MM não compensa os 20% de speed do talento BM... Não há nada equivalente até teres items cheios de haste rating...

Acho que estamos aqui a tentar falar sobre o que é possivel fazer/maneiras de melhorar, eu como sabes nem um hunter tenho (não de end-game pelo menos) sei apenas o que leio por aí possivelmente algumas informações erradas...

Os elitistjerks têm certamente tabelas de dano e numeros mais concretos...
 
Última edição:
sem duvida nenhuma BM hunter sem pet é menos 30% damage... se isso é pouco...
Mana ilimitada? BM é a spec que mais mana consome. Dependendo da Speed, 90mana cada 1.4~1.7s é bastante.
em cada 3ciclos de MM, BM faz 5 ou 6. do the mats :)
 
Lê se com cada disparate nesta thread até assusta. E o gajo q tem razão é o gajo q matou o KelThuzad.

Mas curiosamente a build do OrganicBio consegue ser mto pior q a do NeoToPower. A sério vão ler mais umas coisitas sobre as classes.
 
Mana ilimitada? BM é a spec que mais mana consome.

Epah desculpem, mas de tudo o k já li esta fez-me me rir lol
Sem ofensa, mas esta é mesmo de pura insapiência.

O meu objectivo em participar neste forum não era entrar em guerras. Era mais ajudar e explicar algo baseado na minha experiência pessoal e na experiência colectiva no meu guild e com os outros hunters brutais com que tenho o prazer de jogar.

Mas se a vossa opinião diverge da minha e conseguem ter diversão a jogar wow dessa forma, pois então avancem :)
 
Sinceramente vens com esses comentários agressivos e não era preciso tanto.
Depois de ler tanta agressividade e fui perceber a minha razão de ter dito que BM gastava mais que MM que se BASEIA em expriencia pessoal... e CASO LESSES TUDO, percebias e até se não percebesses podias tentar.

A minha spec BM antes desta e antes de mudar para MM não tinha efficiency e tinha um bow mais rápido que o que tenho agora.
Mudei para MM e é claro tive de por efficiency e notei que ficava OOM mais rapidamente em BM. Pus tudo na hunter spreadsheet e confirmava (e confirma-se).
Claro que efficiency faz uma grande diferenca. Desculpa lá qq desentendimento.
De resto agora só tenho problemas de mana em bosses como o eagle avatar de ZA pq acabo por usar aspect of wild.
 
Back
Topo