Perpectivas para 2009

Eu não dou qualquer credibilidade a esse site. Não é por ter acertado no Uncharted 2 que uma pessoa se esquece de todos o disparates que disseram anteriormente...
Não percebo muito bem o interesse disso dos 1080p mas whatever... quanto a estar melhor que o KZ2, acho que não devemos ter muitas dúvidas quanto a isso.

Realmente não sei porque é que os jogos não são todos em 320x200.
Será que é porque 1080p dá uma imagem com mais 30% de definição do que um 720p? Afinal de contas estamos a falar de imagens com mais pixeis. Mais pixeis, mais definição.

É nestes momentos que agradeço ter escolhido um LCD Full-HD quando à minha volta me diziam que HD-Ready chegava :D

Olha que eu sou desses. Por enquanto ainda sou, mas no futuro já não tenho tanta certeza.
 
Realmente não sei porque é que os jogos não são todos em 320x200.
Será que é porque 1080p dá uma imagem com mais 30% de definição do que um 720p? Afinal de contas estamos a falar de imagens com mais pixeis. Mais pixeis, mais definição.

O problema é capacidade das máquinas para correr tais jogos. Ou achas que é por acaso que muitos jogos nesta geração têm ficado até abaixo dos 720p? :rolleyes:

Já no GT5 a Sony anda a tentar "impingir" o mesmo, tendo o jogo sofrido com isso pelos vistos, com uma falta de AA gritante pelo que tenho lido. Felizmente o Killzone 2 vêm a 720p com MSAA, não estiveram com essa fixação dos 1080p... deixem isso para a próxima geração mas é.
 
2008 foi um bom ano, sairam bons jogos que tiveram notas muito boas, o serviço da consola evoluiu bastante ... comprei-a não me arrependo em nada

2009 considero que irá ser um bom ano para a PS3, considero mesmo sem exageros na minha opiniao que será o ano da PS3 ... vão sair bons jogos em 2009 (GT5, Killzone 2 , etc), a PS3 vai estar ainda melhor graças a updates, cartoes da PSN serão muito bem vindos por aqui, será o ano de evolução do Home, haverá possiveis baixas de preço ... enfim é so eles quererem que 2009 será um excelente ano para a PS3

Cumprimentos
 
Este ano foi bom, houve muitos jogos e a maioria de boa qualidade.

Para o ano, tenho a certeza que vai ser melhor a nível de exclusivos com a saída de Killzone 2, InFamous, Uncharted 2 e etc...
Espero também uns updates ao firmware da consola, pois aquele SPE que está reservado para o XMB ainda tem muita lenha para queimar :D. Gostava que desse para gravar enquanto jogamos ou tirar screenshots.
 
Para ser sincero, duvido que o proximo ano bata 2008 a nivel de qualidade/quantidade!! Realmente este ano foi muito bom, grande software e em boas quantidades... o problema foi mesmo escolher, se no ano passado a 360 tinha o melhor line-up, este ano foi para a consola da Sony.

Para o ano espero tb um bom ano, mas ñ sei se será melhor que este.

cumps.


Discordo. Tanto a 360 como a PS3 tiveram grandes malhas este ano.

Em 2008 não há muito a dizer, superou, na minha opinião, o já excelente catálogo de 2007, foi mais um ano de luxo para quem gosta de videojogos.

Em relação a 2009, espero mais um grande ano de jogos como foram 2007 e este que vai acabar, tendo já debaixo de olho alguns titulos:

Killzone 2
Heavy Rain
Bayonetta
GT5 (a confirmar-se os rumores, está na hora de tirar o pó ao DFP)
White Knigth Chronicles ( apesar de ainda me precisar de convencer)
Fat Princess
Resident Evil 5
Bioshock 2 : Sea of Dreams
The Witcher: Rise of the White Wolf

E finalmente a ver se é desta que finalmente vemos jogo da Team Ico.
 
Sem dúvida, que espero ansiosamente pelo Killzone 2 ,GT5 e Resident Evil 5

Quanto ao ano 2008 , foi bastante positivo tendo grandes titulos tais como Mgs4,GtaIV,Lbp,MotorStorm,etc..
 
Por acaso não concordo. O proximo ano vai bater este ano tanto em qualidade como quantidade, e só falando de exclusivos como Killzone2, Uncharted 2, Heavy rain e o grande God of war. Este ano a sony só teve ( na minha opnião) um exclusivo de "massas", que foi o MGS4!!

Cumps

Lamento informar mas só vais ver o God of War 3 em 2010... e o GT5 tb ñ acredito que saia para o ano ;)

cumps.
 
Lamento informar mas só vais ver o God of War 3 em 2010... e o GT5 tb ñ acredito que saia para o ano ;)

cumps.

Sabes, não sei se isso não dependerá das vendas da consola.
A Sony pode querer apressar o GOW3 caso as vendas estejam por baixo. O GOW3 deve ser o grande jogo porque muitos users aguardam para comprar uma PS3.

A release do GOW3 ou uma baixa de preço. Uma destas duas coisas deve acontecer em 2009. Pelo menos é a minha aposta.
 
Lamento informar mas só vais ver o God of War 3 em 2010... e o GT5 tb ñ acredito que saia para o ano ;)

cumps.

Eu acho que o GT5 sairá neste próximo ano. Digo isto pelas declarações do Yamauchi, em que disse que teremos o jogo mais cedo do que esperamos.

Quanto ao GOW III, Março de 2010 é a minha aposta :p

Cumps
 
Eu acho que o GT5 sairá neste próximo ano. Digo isto pelas declarações do Yamauchi, em que disse que teremos o jogo mais cedo do que esperamos.

Quanto ao GOW III, Março de 2010 é a minha aposta :p

Cumps

Pois, o homem realmente disse isso, mas ñ acredito muito... sinceramente, com tanto adiamento que o jogo já sofreu... até pode sair, mas só no Japão, nós aqui na Europa é mais provavel que só lhe vamos pegar mesmo em 2010...

cumps.
 
Pois, o homem realmente disse isso, mas ñ acredito muito... sinceramente, com tanto adiamento que o jogo já sofreu... até pode sair, mas só no Japão, nós aqui na Europa é mais provavel que só lhe vamos pegar mesmo em 2010...

cumps.

Exacto, com estes é sempre preciso estar de pé atrás xD
Mas pode ser que tenhamos uma surpresa :)

Cumps
 
Back
Topo