Xbox Petition para Counter Strike na Xbox 360

O.o jamais trocaria halo 3 por CS...

alem disso Cs ja enjoa sempre o mesmo sera que n se cansam de andar sempre naquilo?eu uma semana e cansei-me...
 
Sempre Arroz sempre arroz... Veio o CS com a minha antiga gráfica, joguei ainda uns dias, mas depois fartei-me...
 
Que veêm naquele jogo super datado graficamente é que ainda não percebi. Além dos níveis minusculos. Se fizessem um update gráfico para algo como Unreal Engine 3 é que era. Infelizmente a valve não tem um motor gráfico de jeito para competir neste momento. Aliás, é melhor que a Valve se actualize porque o grafismo dos seus jogos está a começar a ficar ridiculo para esta geração.

É só dos jogos mais jogados online do mundo, que gera mais competições, e mais prémios monetários. AH, e o motor do CS:Source é o mesmo do HL2, esse "joguito" da treta, que tem gráficos tão maus.

Não sei o que entendes por "niveis minusculos". Hello? é um jogo online, não há cá essas tretas de "niveis". Tens mapas, que servem a função deles.

A Valve está mesmo à rasca, sem duvida, até as grandes software houses já começam a pôr os jogos delas à venda através do Steam.

É com cada baboseira, meu deus..
 
Última edição:
Que veêm naquele jogo super datado graficamente é que ainda não percebi. Além dos níveis minusculos. Se fizessem um update gráfico para algo como Unreal Engine 3 é que era. Infelizmente a valve não tem um motor gráfico de jeito para competir neste momento. Aliás, é melhor que a Valve se actualize porque o grafismo dos seus jogos está a começar a ficar ridiculo para esta geração.

Deixa-me apresentar-te o Team Fortress 2, sabes qual o motor que está por detrás daquilo? Pois...
 
Uma petição dessas não leva a lado nenhum... eles deveriam era ter incluido o cs: source na orange box mas claro não se pode ter tudo :P
 
De facto é uma cena que eu nunca consegui entender.

Em relação aos gráficos.. pá eu acho que o motor Source ainda está porreiro.. não acho que esteja "rídiculo", eles até vão adicionando coisas. como o HDR.

Sim, tens razão exagerei um pouco. Mas acho que, e se fores fazer um zoom num jogo que utilize o motor gráfico da Valve, vais perceber que tudo fica muito mais pixelizado que quando se utiliza por exemplo o Unreal Engine 3. Pixelização dos gráficos é totalmente last-gen, como se costuma dizer. Basta ver os trailers de Half-Life 2 - Episode Two. Acho que já é hora de deixar para trás esse tipo de qualidade gráfica e dizer olá ás capacidades da nova geração. Pixelização é mesmo coisa do passado e não se admite nesta geração.

Quanto ao CS, não gosto dos "niveis" minusculos, o Team Fortress é fixe mas não aspira a realismo, não tem nada a ver, é praticamente um desenho animado e sim, vivo no mesmo planeta que todos lol. Do CS que vos posso dizer? É a minha opinião, e é tão válida quanto a de qualquer outro. Dá mais prémios monetários, é o mais jogado etc... isso a mim não me diz nada. O jogo tem de ser bom é para mim, porque o dinheiro sai do meu bolso. Tal como o World of Warcraft me passa ao lado mas não aos 6 milhões de utilizadores. Portanto CS na Xbox 360... Para quê manchar uma boa colecção de jogos disponíveis para a consola com algo datado? Fico fora da petição obrigado. Agora se me falarem em CS 2... ai já dou o benefício da dúvida. CS tá morto e enterrado.

Simplesmente acho que se invisto o meu dinheiro para passar para a geração seguinte, é mesmo para deixar para trás muito do lixo que as produtoras nos têm impingido ao longo dos anos.
 
Última edição:
Sim, tens razão exagerei um pouco. Mas acho que, e se fores fazer um zoom num jogo que utilize o motor gráfico da Valve, vais perceber que tudo fica muito mais pixelizado que quando se utiliza por exemplo o Unreal Engine 3. Pixelização dos gráficos é totalmente last-gen, como se costuma dizer. Basta ver os trailers de Half-Life 2 - Episode Two. Acho que já é hora de deixar para trás esse tipo de qualidade gráfica e dizer olá ás capacidades da nova geração. Pixelização é mesmo coisa do passado e não se admite nesta geração.

Simplesmente acho que se invisto o meu dinheiro para passar para a geração seguinte, é mesmo para deixar para trás muito do lixo que as produtoras nos têm impingido ao longo dos anos.

Digamos que não irias ter um futuro risonho na Nintendo...
 
Ou começaste "no mundo dos jogos" a pouco tempo ou então ainda não te apercebeste que é actualmente que nos impingem mais maravilha e não antigamente lol, quanto a ser datado é completamente normal visto que estamos a falar de um jogo muito velho já o team fortress estilo cartoons claro é essa a ideia tál como o wow é estilo cartons e não gráficos como lineage ou guild wars, e apesar de achar que seria bom o Half life episode 2 vir com um novo motor de jogo não é o facto de não o ter que me vai impedir de jogar e diga-se já de passagem que Half life mesmo assim é dos melhores shooters que existe tem boa historia tem uma boa jogabilidade e é divertido alem disso tem um motor de jogo incrivel mesmo para a altura pois ao contrário de muitos motores de jogo de antigamente e dos dias de hoje na altura em que saiu eram graficos topo e não puxava nada pelo PC.

Quanto ao CS para ser sincero tambem não gosto mas é uma questão de gostos, para o estilo de FPS que é acho muito bom e prefiro o CS 1.6 ao CS source que acho que se encontra bem pior pois "1 tiro para o ceu = 2 heads" claro que de qualquer maniera não gosto do jogo pois prefiro jogos realistas e para mim até hoje so existiu um FPS online verdadeiramente realista que foi o America's Army. Anyway acho que meter CS na 360 seria no minimo estupido no maximo dos maximos como arcade como foi com o doom mais um grande jogão da sua era, e já agora CS está de longe mas mesmo de longe morto e se fores a ver são esses jogos datados e com os gráficos reles que são mais jogados pelos jogadores alguma coisa eles tem de fazer certo como exemplos temos UT o primeiro, CS 1.6, ET entre outros alguma coisa eles fazem de bem.


Digamos que não irias ter um futuro risonho na Nintendo...


Mas um futuro risonho na EA GAMES :-D
 
Última edição:
Ou começaste "no mundo dos jogos" a pouco tempo ou então ainda não te apercebeste que é actualmente que nos impingem mais maravilha e não antigamente lol,

Não quero tar aqui a ofender ninguém nem algo que se pareça, mas tou nisto à muito tempo e se calhar és tu que andas nisto há 2 meses. Volta lá atrás no tempo e diz-me uma boa conversão de um filme a videojogo? Não me lembro de nenhuma antes da geração passada. Só agora nesta geração é que começam a sair alguns bons jogos adaptados do cinema. Antes era tudo lixo, não há outra palavra. Conversões da treta que serviam só para ganhar mais dinheiro com o franchise. E isto é só um exemplo. Actualmente quando fazem uma conversão já tem pés e cabeça ao menos, em termos de jogabilidade e grafismo. Acho que aqui o noob és tu, e digo isto sem qualquer desrespeito, mas também não vou tar aqui a dar uma lição de história. Sobre o CS é a minha opinião e ponto final. Tu tens a tua. Eu tenho a minha e exprimi-a, tal como tu.
 
Boas!

Eu durante muitos anos (desde o inicio em que apareceram as lan houses por Portugal) joguei HL e seus Mods como o CS e sempre gostei muito (como é obvio senão não jogava:007:) foram horas de grande descontracção e divertimento (quando não havia flames ou TK:-D).

Não percebo é o que têm contra o CS!? Como tudo existe gostos e preferências...e temos que respeitar (dentro do aceitável) as opções de cada um! ou...senão gostam não são obrigados a jogar/comprar! Existem jogos XBOX360 que eu também não gosto mas há quem goste e não lhe vou dizer para não jogar!

Isto das petições não sei também se funcionam mas se eles as receberem ao menos têm a noção que existem pessoas interessadas e sempre é melhor falar/agir que ficar calado/quieto!

Na minha opinião era bem-vindo um CS:S, claro este devia vir programado para xbox e não daqueles manhosos de pc-xbox e se o fizessem a funcionar com o adaptador para teclado/rato era uma maravilha:007:.
 
Não suporto CS...Por isso não vou apoiar a causa. E para alem do mais o que não falta na consola é FPS brutais...QUe nem equiparados ao Cs podem ser... Antes de fazerem a petição, aluguem ou comprem o Rainbow Six Vegas...
 
Não suporto CS...Por isso não vou apoiar a causa. E para alem do mais o que não falta na consola é FPS brutais...QUe nem equiparados ao Cs podem ser... Antes de fazerem a petição, aluguem ou comprem o Rainbow Six Vegas...
Respeito a tua opinião!

Agora isso de já hà muitos não quer dizer nada o CS é mesmo para multiplayer (como sabes)...então faz-se uma petição à MS para não lançar mais FPS!?!? É uma ideia um bocado rigorosa mas também concordo que eles deviam apoiar o lançamento de outros estilos de jogo.

E sim tenho o RS:Vegas jogo 5* muito recomendado! Adorei o single player e o multiplayer ainda não joguei (tenho que comprar novo modem :'() mas parece ser também muito viciante:007:!
 
Não tenho nada contra o CS.. aliás como já disse fui um total viciado no jogo, mas nunca vou conseguir entender porque é que o jogo é tão popular e porque é que eu passei tanto tempo a jogá-lo, hoje em dia só mesmo de vez em quando é que jogo

E o primeiro CS para a Xbox não foi um falhanço assim tão grande, estava constantemente no top 5 dos jogos mais jogados no live nos EUA.
 
espero q nunca saia p x360!!!

é p jogar no pc, daqui a nada querem tbm wow na x360 tbm nao???

Depois quem jogava os outros jogos seus viciados... Q nunca saiam esses 2 jogos p x360...
 
Não quero tar aqui a ofender ninguém nem algo que se pareça, mas tou nisto à muito tempo e se calhar és tu que andas nisto há 2 meses. Volta lá atrás no tempo e diz-me uma boa conversão de um filme a videojogo? Não me lembro de nenhuma antes da geração passada. Só agora nesta geração é que começam a sair alguns bons jogos adaptados do cinema. Antes era tudo lixo, não há outra palavra. Conversões da treta que serviam só para ganhar mais dinheiro com o franchise. E isto é só um exemplo. Actualmente quando fazem uma conversão já tem pés e cabeça ao menos, em termos de jogabilidade e grafismo. Acho que aqui o noob és tu, e digo isto sem qualquer desrespeito, mas também não vou tar aqui a dar uma lição de história. Sobre o CS é a minha opinião e ponto final. Tu tens a tua. Eu tenho a minha e exprimi-a, tal como tu.

Caso tenhas dado conta as conversões de filmes para jogos até são bastante recentes e eu nunca disse nem tu nunca tinhas mencionado conversões e para mim eles continuam a ser uma bela bosta nem merecem o nome de jogo lol, até hoje so saiu 1 unica conversão de geito que foi o ridick pelo menos que me lembre não saiu mais nenhum assim bom lá consegui sair 1 ou outro minimamente razoavel tál como disseste essas conversão, eram e para mim ainda são utilizadas apenas para fazer dinheiro com a franchise mais nada.

O facto de eu dizer que lançam cada vez mais maravilha actualmente do que antigamente é que se formos a ver hoje em dia e desde a uns tempos atrás diga se já que é so ports de consolas para PC ou vice versa muitas vezes mal feitos, jogos com motores de jogo extremamente mal desenhados, beta tests mal realizados para ser simpatico entre muitas outras coisas hoje em dia até temos uma boa quantidade de jogos a breackar nas consolas é daquelas coisas que antigamente não se via muito e quando se via geralmente era breacks minimos que pouco ou nada pertubavam a jogabilidade e se forem dizer algo como ah e tál é para o gráfismo porra se eles não tem capacidades para explorar todo o potencial da consola baixem os gráficos de maneira ao jogo não breakar visto que na minha opinião os gráficos continuam a ser daquelas coisas que é bonito durante 20 ou 30 minutos de jogo, mas gameplay som longevidade etc... esses sim dão muitas horas de bom jogo.

De qualquer maneira tens a tua opinião sobre o CS eu tambem não gosto do CS agora quanto ao half life e o seu respectivo motor de jogo acho que é um grande motor de jogo porque se fores a ver a grande vantagem do unreal 3 é simplesmente os gráficos que a fisica e isso está extremamente parecida com o motor do half life 2, e estamos a falar de 1 motor já datado e este tem a vantagem de correr em tudo o que é lado ao maximo enquanto o unreal 3 já é outra historia então quando mal aproveitado é preciso ter um grnade PC como foi visto por exemplo no ultimo splinter cell em que não aproveitava os dual cores da AMD lol.
 
Opa eu jogava CSS ate ao dia em k fiquei sem a conta pk ma roubaram, a partir dai caguei, tbm ja m tava a fartar um bocado e nao dava pica ja era so a noite antes de dormir e e ja era bom, agora eu nao apoio esta causa, apesar de nao ter xbox axo k o cs ta muito bm aonde esta(PC) se for para a xbox e capaz de nao ser akilo k e no pc por isso axo k nao vale o esforço.
 
Vocês são mesmo novos, conversões de filmes para videojogos coisa recente?

Para a Atari tinhas o ET e vão-me dizer que é uma consola recente?!

Ceus, é cada tiro no pé...
 
Vocês são mesmo novos, conversões de filmes para videojogos coisa recente?

Para a Atari tinhas o ET e vão-me dizer que é uma consola recente?!

Ceus, é cada tiro no pé...

E são recentes antigamente vias 1 ou outra quando calhava agora tudo o que é filme que tem o minimo sucesso sai o jogo pelo menos segundo me lembro isso não acontecia antigamente.
 
Back
Topo