Xbox PGR 3 VS RR6 VS Test Drice unld

Qual dos jogos mais gostam?

  • Project Gotham Racing 3

    Votes: 24 49,0%
  • Ridje Racer 6

    Votes: 1 2,0%
  • Test Drive Unlimited

    Votes: 24 49,0%

  • Total voters
    49
sim sao eu as vezdes compro por causa dos sucessos...
Fazias melhor em comprares jogos por os quereres mesmo jogar. Há pessoal estranho neste mundo...
Tens consciencia que esse é um score inutil sem qualquer efeito prático? Achas sinceramente que eu te acho mais homem por ter mais pontos que os meus miseráveis 470?

Depois ainda dizem mal do Pokemon..."Got to catch'em all". É incrivel como estes esquemas aparentemente primários de vender funcionam nas massas. Devo ser inteligente demais para perceber o conceito.
 
Última edição:
votei TDU
oferece muitas mais horas de diversao, em offline e outras tantas horas em online!

o PGR3 tem um melhor motor fisico...e so o jogava online, contra outros mamiferos, porque offline nao tinha piada nenhuma!

o ridge racer para min é um verdadeiro nojo...diarreia de jogo
 
PGR3 ou Test Drive Unlimited...eu votei PGR3 pq está excelente e é 30€... ;)

O TDU tb virá cá parar... :D

O RR6 passo... :-D
 
O PGR3 é um grande jogo.
O Test Drive:Unlimited é um grande jogo.
O outro não conheço.

O PGR3 é um simulador "suave" de automóveis. Gostei muito de o jogar e o modo online é muito viciante!

O Test Drive é pura arcada. É muito divertido e viciante no modo "single-player". Não gostei do modo online.

Sinceramente, eu comprava os dois! :-D
 
Acho que não cheguei a dizer qual preferia, mas também só joguei um deles o PGR3.
Gostei mesmo muito do jogo, não sei porque é tão low profile, e tem um online excelente. Só tem um inconveniente se prezas a tua reputação.

O pessoal não gosta de perder, e já levei reputação negativa quando não fiz nada além de ganhar.
 
pois mas a mim dá pica...

já agora outra coisa, comprei tbim o fifa world cup so mesmo pos achievements sinceramente aqui dá 1 pica desgraçada...e sim comrpo jogos a pensar neles vou tbim comprar o FNR3 a pensar nos achievs :D

no MW sao + 1000 pontos + 1000 no fifa + 1000 no FNR ... YEAH

depois falata-me ainda mtos no graw1 no 2 alguns tneho com que me entretar se bem que ando a tentar chegar a elite no vegas e a passar os modos single players em terrorist e campanha realistica so pos achivs...

nao me interessa se me achas mais homem ou nao visto que nem homem sou!so sei que adoro afzer pontos adoro ter mtos pontos neste momento ocupo a 322 posiçao 1 coisa assim o meu tal amigo a 222 eu quero ir pos 100 primeiro e o resto é conversa! :D

eu hugiPT

meus amigos daqui : Aj360PT e marcio 360PT de frizar que os dados do marcio n estao actualizados ele n tem live neste momento ja tem 8000 pontos ele amnha actualizaa e passa logo pa 190 e tal :D

e eu na shit mas enfim ainda vou pos 100 primeiros deixem so chegar as ferias grandes e vao ver os jogos que vou ter pa fazer 1000 na boa e os que ja tenho... :D

alem disso ainda quero atingir 1000 no gears tenho 900

bom com isto so queria dizer que os achievs rullam e muito quem nao gosta olha paciencia há quem goste e sim eu gosto isto vai servir pas proximas xbox´s e quanto + melhor! :D
 
epa há jogos que afzer 1000 é impossivel o vegas é 1 deles so o trabalho de comprar a camara alem disso dao alto trabalhao perfiro ir comprando faceis e fazer em media 700 por jogo...

que é +- isso que tenho pgr e pdz nem lhes ligo...O.o

kameo ainda chego aos 700 muahaha :D

sem duvida foi a melhor jogada da microsoft eu comrpo jogos por sucessos e acreditem nao sou so eu mais de 80% dos useres da 360 sao assim...
 
isso dos achivements é para pessoal com muito tempo livre ;)

ainda se os achivements ou os pontos dessem premios...ou se traduzissem mesmo em microsoft ponts para comprar conteudos...ai a conversa era outra...isso sim era de louvar....

mas nimguem anda aqui para dar algo a alguem ...muito menos a MS
 
Há vários prémios para achievements lá fora,códigos para ficar com versões full dos arcade entre outros.
Pena que esses códigos não funcionem cá e que alguns desses jogos do arcade live também não se encontrem no marketplace nacional
Ultimamente não tenho jogado muito na 360, um pouco por falta de tempo e também de jogos que realmente me agradem que ainda não tenha acabado.(Venha o Forza 2!)
Mas acho os achievements um vicio tremendo e um passo a seguir em todas as consolas no futuro,o pc vai começar a te-los também já no halo 2.

Quanto ao título do tópico : Tdu sem hesitar.
O pgr3 é um jogo engraçado mas muito curto, bem que podiam ter lançado um pgr2 com esteroides (melhores gráficos,etc) pois teria muito mais conteudo e diversificação.
O pgr4 julgo que irá por esse caminho : condições climatéricas,maior variedade a nivel de veiculos (quem sabe suvs e pequenos gtis como no segundo).
Quanto ao Ridge Racer , é um jogo muito divertido mas com um estilo muito peculiar que adoro jogar na psp, mas na 360 pouco lhe toquei.

Um jogo que foi muito mal recebido pela critica mas que também gostei bastante de jogar na 360 foi o Import Tuner Challenge.
Muito provavelmente por adorar os jogos Tokyo Racer para a dreamcast e este seguir as pisadas dos irmãos mais velhos mas apesar dos gráficos melhorados e corridas no live, o Tokyo 2 continua a ser um jogo bastante superior mesmo tendo em conta os anos que os separam.
 
Última edição:
Back
Topo