[HDTV] Philips Hue Play HDMI Sync Box

Boas meu caro :)

Ok.

Pela app da hue, em settings, tens a opção "entertainment area" . Ai tens de colocar as luzes/lâmpadas na zona correcta em relacao à tv.

Isto, caso não o tenhas feito ainda.


Boas,

também já tinha feito isso inclusive ja tenho as lampadas associadas à TV pois esta tem AMBILIGHT + HUE mas as cores que passam no Ambilight da TV quando estou a ver um filme não são as mesmas que passam nas lampadas, estas dão cores diferentes. é normal?
 
Eu tenho a Philips Tv Ambilight ligada ao meu Sistema Philips Hue e o efeito é o mesmo, a diferença é que seja qual o conteudo funciona sempre! Philips Ambilight + Philips Hue
 
Eu tenho a Philips Tv Ambilight ligada ao meu Sistema Philips Hue e o efeito é o mesmo, a diferença é que seja qual o conteudo funciona sempre! Philips Ambilight + Philips Hue

Caro Gunthy,

mas as cores que tens no Ambilight quando estás a ver um filme por ex. são as que dão nas lampadas HUE ?
 
Este equipamento afinal já foi lançado na Europa? Existe alguma previsão?

A loja onde costumo adquirir as Philips Hue ainda não tem informações de disponibilidade!
 
Este equipamento afinal já foi lançado na Europa? Existe alguma previsão?

A loja onde costumo adquirir as Philips Hue ainda não tem informações de disponibilidade!

É uma boa pergunta e também gostava de saber.

Saiu um update em que adicionaram suporte a Dolby vision e HDR10+! E suporte para a Siri com voice control.
 
Na segunda feira vou entrar em contacto com a loja, ver se consigo obter novidades a nível de disponibilidade.
 
Back
Topo