[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Também aproveitei a 50PUS8555 por 479,99€, eram 00h10 eheh.
Acho que dificilmente baixará muito mais, no máximo talvez desça uns 20€ no BF.

O máximo que já as vi em qualquer site, mesmo no UK foi a 449 libras, era essa a minha referência para está BF
 
Se tivermos em atenção que é a única loja que tem este modelo e que se ficar mais barato devolve a diferença, acho que é de aproveitar.
Como assim? Caso na BF, fiqur mais barato, eles devolvem a diferença?

Btw, alguem me consegue dizes o tamanho da caixa? Para ver se consigo levantar em loja.
 
Última edição:
Sim se no BF dessa loja estiver a um preço menor, eles devolvem o valor que deste a mais

"Entre os dias 13 e até 29 de novembro 2020 garantimos o melhor preço de todos os produtos abrangidos pela Campanha Black Friday. No entanto, se conseguirmos baixar ainda mais o preço, e compraste um artigo durante o período da campanha, devolvemos-te a diferença entre o valor pago e o novo preço final do artigo"

Vou experimentar aqui estes settings:
Estamos todos à espera do mesmo eheh

Entretanto deixo-vos aqui uma review bastante honesta e com algumas dicas de configuração do UK sobre uma 85XX de 65

A reter:
- Desactivar os gimmicks todos relacionados com motion e ruido, ( acho que isto se aplica a todas as TVs)
- Gamma =-1
- HDR no máximo configurável
- backlight =90
- color enhacement= medio
- sharpness = 1
 
Como assim? Caso na BF, fiqur mais barato, eles devolvem a diferença?

Btw, alguem me consegue dizes o tamanho da caixa? Para ver se consigo levantar em loja.

Sim, se a loja baixar o preço durante o BF eles devolvem a diferença.

O tamanho da caixa de 70" deverá ser :

Largura : 1757,0 mm
Altura : 1025,0 mm
Profundidade: 181,0 mm
 
A sério? Que estupidez. Já me começo a arrepender de não ter comprado quando teve a 680... Enfim, é esperar mais uns dias, pode ser q volte a ter a promoção...

Eu comprei a 58PUS8555, quando esteve a 649,99€, naquele fim-de-semana que ninguém podia sair de casa (1 de novembro). No dia a seguir já estava a esse preço, 679,99€.
E tenho andado a seguir, e nunca mais baixou de preço, e hoje já não há stock na loja.

A 8555 o que tem a mais é o swivel stand e o teclado qwerty na parte de trás do comando (dá muito jeito a procurar cenas no youtube!).

Ainda não andei a mexer na imagem da TV, está tudo no modo "normal" e posso dizer que estou extremamente satisfeito com a compra.

Sim se no BF dessa loja estiver a um preço menor, eles devolvem o valor que deste a mais



Vou experimentar aqui estes settings:

Vais experimentar esses settings em qual modelo?
Depois dá feedback, por favor, que do que sei a 65'' também é painel MVA.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo