Nintendo Pikmin 3

Não sei se entretanto já achaste mas, vais ao site: http://www.nintendo.co.jp/pikpiksecret/ através da consola e colocas os números pela ordem que te aparecem.


Acabei o jogo (modo história) a semana passada e adorei, foi o 1º jogo da série que joguei. As missões só joguei a 2, e gostei bastante, também seria interessante jogar o modo história a 2.

Tenho pena que o jogo não seja maior, dava para esticarem a história um pouco mais. Podiam ter disponibilizado também o Pikmin Roxo, dava jeito às vezes xD.
Joguei a maioria do jogo com o GamePad porque não me apetecia ter 1001 coisas para jogar e porque tinha o mapa logo ali (o que deu bastante jeito para mandar a malta para outros locais). Só tive de mudar para o Wiimote nalgumas situações para ser mais fácil acertar nos alvos (caso da batalha com os bichos voadores e batalha final).

Fiquei fã!
Venha o próximo, ou o DLC, ou os outros em HD :P
 
Última edição:
Saquei o jogo com a compra do matio kart e que beleza visual. Tanta cor e as coisas tao definidas é um regalo para os olhos. E a mecânica do jogo tá muito boa.
 
tambem seria o que escolhia se nao o tivesse já.. ouvi dizer que levou uma atualizaçao recente, alguem me sabe dizer o que mudou?
 
Pronto mais um viciado! Descarreguei o jogo com a promoção do Mario Kart 8 e arrependi-me!

Até que...

Domingo comecei a jogar e esqueci tudo o resto! Estou a gostar muito mesmo, só acho que os dias haviam de ser maiores vou no 8 dia e estou a perder pikmins todos os dias, não muitos mas fico triste! Que vale é que penso que vão para o céu :)
 
pareces eu xD qd comprei a wii u vinha o pikmin instalado. experimentei 5min n gostei... passado uns tempos comecei a jogar outra vez e foi ate ao fim xD agora jogo com a namorada as missoes...
 
São os azuis. Estou no dia 10 e ainda não os tenho. Tenho andado em niveis anteriores por que no da neve estou completamente à nora... Já não sei o que fazer mais. Provavelmente é mesmo preciso andar em níveis anteriores... Não sei.
Mas quem souber não diga. O giro é mesmo explorar. E se não fizer nada de jeito num dia basta repeti-lo.
 
Back
Topo