Pings Sapo

A enviar para jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=42ms TTL=54
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=43ms TTL=54
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=41ms TTL=54
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=41ms TTL=54

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 41ms, Máximo = 43ms, Média = 41m

Desde ontem que tem estado normal :D
 
de facto, nunca se pode agradar a gregos e a troianos.

se o tráfego é pouco, os isps não valem nada e são uns gatunos porque não dão tráfego ao pessoal. (conversa dos downloaders compulsivos onde eu mesmo me incluo).

se o isp aumenta o tráfego, vêm os jogadores online compulsivos queixarem-se porque os pings ja estão acima dos 50 ms. (o que é normal dada a carga da cprm, e neste grupo eu não me incluo).

na minha opinião, os isps deviam era deixar de se preocupar com as reclamações dos clientes porque o de facto agradar a gregos e troianos é mm uma tarefa completamente impossível. evidentemente nenhum isp vai fazer isso, pois são empresas e precisam dos clientes para crescer e obter lucro.

mas eu farto-me mesmo de rir com estas threads. vê-se mm que mtos dos que estão aqui nunca navegaram anos de seguida com os potentes 56 k dial-up e a pagar os olhos da cara.
 
Não sei qto aos outros, mas eu sou do tempo em que me ligava de modem a 9200k as bbs, e nem quero pensar no dinheiro em que já gastei em ligações e nos processos que levei em tribunal por usar contas de outros :P
 
de facto, nunca se pode agradar a gregos e a troianos.

se o tráfego é pouco, os isps não valem nada e são uns gatunos porque não dão tráfego ao pessoal. (conversa dos downloaders compulsivos onde eu mesmo me incluo).

se o isp aumenta o tráfego, vêm os jogadores online compulsivos queixarem-se porque os pings ja estão acima dos 50 ms. (o que é normal dada a carga da cprm, e neste grupo eu não me incluo).

na minha opinião, os isps deviam era deixar de se preocupar com as reclamações dos clientes porque o de facto agradar a gregos e troianos é mm uma tarefa completamente impossível. evidentemente nenhum isp vai fazer isso, pois são empresas e precisam dos clientes para crescer e obter lucro.

mas eu farto-me mesmo de rir com estas threads. vê-se mm que mtos dos que estão aqui nunca navegaram anos de seguida com os potentes 56 k dial-up e a pagar os olhos da cara.

Se calhar se te dessem internet a 14400bps por 200 euros agradecias, não?

Não é uma questão de agradar a gregos e troianos, é uma questão de prestar um bom serviço. A sapo não me está a fazer um favor quando me oferece um serviço de internet. Eu estou a pagar, e bem, pelo serviço. Eu estou a pagar pelo tráfego ilimitado, e estou a pagar por uma internet de 8Mb. Logo, eu exijo, e tenho o direito de o fazer, tráfego ilimitado e uma boa ligação.

Se eles não são capazes de o fazer, então não ofereciam o serviço de tráfego ilimitado. Agora falar do tempo dos 58k... Eu sou do tempo de modems ainda mais lentos e queixo-me das velocidades agora porque já não estamos em 1998 e eu estou a pagar por 8Mb não por 56k
 
Se calhar se te dessem internet a 14400bps por 200 euros agradecias, não?

Não é uma questão de agradar a gregos e troianos, é uma questão de prestar um bom serviço. A sapo não me está a fazer um favor quando me oferece um serviço de internet. Eu estou a pagar, e bem, pelo serviço. Eu estou a pagar pelo tráfego ilimitado, e estou a pagar por uma internet de 8Mb. Logo, eu exijo, e tenho o direito de o fazer, tráfego ilimitado e uma boa ligação.

Se eles não são capazes de o fazer, então não ofereciam o serviço de tráfego ilimitado. Agora falar do tempo dos 58k... Eu sou do tempo de modems ainda mais lentos e queixo-me das velocidades agora porque já não estamos em 1998 e eu estou a pagar por 8Mb não por 56k


Excelente resposta, não diria melhor. É que existem pessoas que pensam que a internet não se paga ao final do mês. Quando uma empresa presta um serviço e esse serviço é cobrado temos o dever de reclamar se existem avarias na rede ou problemas.
 
Eles têm que resolver o problema e ponto final. Se têm que fazer pressões aqui ou acolá, ou se têm que pedir a benção ao papa, ou fazer uma rezinha é la com eles. Se o meu patrão não me pagar o salário, eu continuo a ter que pagar ao sapo, não posso responsabilizar o meu patrão pelo não pagamento da minha mensalidade.

Tudo dito.

E as miseráveis velocidades nas ligações internacionais? Estou a receber de um servidor dos Estados Unidos a 9,6 kb/s (e sei bem que a velocidade do servidor é bem superior, nunca os 8mbps chegam para o esgotar, nem perto, quanto mais 9,6kb/s!) e nem consigo ver como deve ser o stream da CNN!!

Uma vergonha!!! Paga-se para ter tráfego ilimitado em casa, e é isto, sou obrigado a continuar a deslocar-me para utilizar a rede do local de trabalho para receber os files!
 
Última edição:
Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\Documents and Settings\admin>ping k-play.de

A enviar para k-play.de [81.3.59.4] com 32 bytes de dados:

Resposta de 81.3.59.4: bytes=32 tempo=210ms TTL=55
Resposta de 81.3.59.4: bytes=32 tempo=159ms TTL=55
Resposta de 81.3.59.4: bytes=32 tempo=183ms TTL=55
Resposta de 81.3.59.4: bytes=32 tempo=168ms TTL=55

Estatísticas de ping para 81.3.59.4:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 159ms, Máximo = 210ms, Média = 180ms

mas que *** de pings são estes crl?
 
Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\Documents and Settings\admin>ping jolt.co.uk

A enviar para jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=375ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=379ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=369ms TTL=55
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=382ms TTL=55

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 369ms, Máximo = 382ms, Média = 376ms

erm mas que é isto?
 
a que horas tiras-te esses pings decerto vais dizer que foi dentro das 18-01 horas de ponta... é como eu no wow, a essas horas pings de maravilha, mas downloads sempre no max, certamente sao servers a rebentar pelas costuras a fazer muitos packet drops
 
a que horas tiras-te esses pings decerto vais dizer que foi dentro das 18-01 horas de ponta... é como eu no wow, a essas horas pings de maravilha, mas downloads sempre no max, certamente sao servers a rebentar pelas costuras a fazer muitos packet drops

foram tirados nas horas do post, por isso sim, estão nesse intervalo.
 
Vocês estão prai a reclamar com o Sapo sem saber o que realmente se passou. Digo-vos que o problema nada tem a ver com o Sapo. Prova disso foram os problemas semelhantes que começaram ainda durante a tarde de ontem e se prolongaram até a manhã de hoje (pelo menos, já que não sei como está a situação) nas linhas internacionais da RCTS. Até o msn falhava pela rede e-U.

True, o que aconteceu foi uma quebra de um cabo de fibra optica em Lisboa, logo o trafego que passasse por lá simplesmente não passava. Na faculdade conseguia-se aceder aos servidores da UP, alguns sites PT e pouco mais.

E quanto a isso dos pings, tenho os mesmos pings de sempre, estão sempre impectaveis. Ultimamente perco é o sincronismo com alguma facilidade, isso é que me está a deixar irritado.
 
Back
Topo