Pintura portatil

dicas :D:
Tinta usada: Spray preto brilhante que comprei no continente...

Pintura:

Lixar tudo muito bem com lixa de agua.....depois leva prometor de aderencia (penso que se chama assim) depois tinta para cima :D

that's all
 
nop....é mesmo um spray para a tinta aderir melhor ao plastico.....deveria usar primario tambem mas nao tinha cá em casa :D
 
Vou levar porrada por dizer isto, mas não estava pintado. . .

Tinha era um cartão fino preto mate preso entre o touchpad e a carcaça :D Depois mais tarde pintei, tal como pintei o resto...só não lixei senao ainda estragava o gajo...Foi isolar a parte inferior e bota tinta para cima :D
 
Vou levar porrada por dizer isto, mas não estava pintado. . .

Tinha era um cartão fino preto mate preso entre o touchpad e a carcaça :D Depois mais tarde pintei, tal como pintei o resto...só não lixei senao ainda estragava o gajo...Foi isolar a parte inferior e bota tinta para cima :D

:boxing_sm :blubomte: :lol:
 
Última edição:
Dscpa dizer isto mas está horrivel

Bem podias optar por um laranja metalizado ou laranja mecanico...epah...portatil laranja com teclado preto fikava 5*

preto e laranja é do melhor...axim todo preto nao vais lá

ias a uma loja de modding e pedias para t eo pintarem...eles dariam dicas...tipo a pccool
mas tu é ke sabes..ou simplesmente compravas dakeles autocolantes ke existem para portateis mas para a parte exterior (tampa do monitor) e colavas ao lado do teclado onde pintaste
 
ein? lol

para que é que quero dicas de lojas ou autocolantes?? sei pintar, sei fazer tudo...alem disso, pintei de preto porque gosto de preto...laranja é feio...não gostas? azar...eu gostei, é o que interessa

Cumprimentos
 
Laranja realmente penso que nao ia ficar lá muito bem, tá fixe como ele fez mas realmente é só preto

Olha que me deste uma ideia do caraças...Se o toshiba ainda funcionasse......:D

Podes lixar tudo muito bem, depois pintas a parte central onde ficam as letras de preto. Depois arranjas as letras em papel autocolante e colas na carcaça. depois pintas de branco por cima. quando secar bem, retiras os autocolantes e ficam as letras pretas. Nao sei se expliquei bem...

depois disso era bom mesmo lixar com uma lixa de agua muito fininha (só umas passadelas) e depois polir. Assim fica sem imperfeiçoes, ou fica com menos :D

eu tou a pensar em pintar a tampa do meu em braco, arranjar as letras da toshiba e pintar de preto e pintar a base como tu, de preto brilhante...

cumps

Gosto de coisas pretas :) Já o meu pc fixo está todo pretinho...
 
Back
Topo