Pixel Queimado

axo indecente não se poder trocar o monitor com 1 dead pixel ...
até me agonia a ideia de gastar 2k€ num iMac de 24'' e depois aparecer-me um dead pixel no meio do ecrã :|
 
axo indecente não se poder trocar o monitor com 1 dead pixel ...
até me agonia a ideia de gastar 2k€ num iMac de 24'' e depois aparecer-me um dead pixel no meio do ecrã :|

Quando fui à assistência por causa do meu, disseram-me que se fosse no meio do ecrã, talvez se fosse possível forçar a coisa....
Mas isso porque ainda estava no 1º mês, mas infelizmente estava na barra superior bastante discreto!!!
>(
 
Se apareceu um provavelmente aparecem mais. Eu apanhei 4 ou 5 MBP com isso e troquei-os todos (ainda no prazo da troca directa). Disseram-me que o orçamento de um ecran anda na ordem dos 700€ portanto pagares por um novo está fora de questão, acho eu.
Pode ser que tenhas sorte e apareçam mais. Mas vê bem se n tens mesmo, é que há os vermelhos que se veem bue bem e os pretos que custa a ver pode ser q tenhas dos pretos e nem saibas :007:
 
Acho que foi ontem que vi uma noticia de 2 gaijos que processaram a apple por causa da qualidade de imagem dos portáteis.
Pelos vistos a qualidade é inferior aos antigos o que é péssimo.
Se há coisa que consegue ser irritante é mesmo um pixel queimado num sitio onde se v~e facilmente.

Um apenas duvido que troquem. A asus nalguns portáteis tem essa politica mas não é em todos.

Edit:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156564
Foi esta noticia que li.
 
No meu departamento existem 10 macs e nenhum tem pixeis "queimados". Já monitores Samsung (secundários) temos lá 3 ou 4 e têm todos pixeis queimados (estes estão mesmo queimados!).
 
Apesar de não ser MAC(desculpem qualquer inconveniente) à um mês apareceu-me um pixel queimado no meu Toshiba , mas como até estava um pouco para o canto só raparei quando estava a limpar o ecrã...
Passado duas semanas apareceu-me outro pixel queimado mesmo no meio do ecrã, agora sim vou mandar para a garantia, não faz sentido nenhum ter dado tanto dinheiro para ter dois pixeis queimados no ecrã...

Que azar :(
 
Back
Topo