Placa De Som e Colunas! O Que comprar?

Pois, as reviews que eu vejo também dizem isso. Mas dizem que para filmes e música a melhor é a D2X. Jogos é coisa que não ligo mesmo. É muito raro jogar e quando jogo não ligo a som XPTO, etc... Já música é muito diferente. :) Adoro estar a ouvir música, e até tenho umas colunas boas da Aiwa, mas desde que vendi a minha Audigy a coisa nunca mais foi a mesma. Neste momento tenho uns bons phones da Technics, o topo de gama dos Sony Wireless e uma Realtek ALC882 on-board que até mete dó...

Portanto a minha duvida nem é pelo gastar dinheiro, é mais por ficar com uma coisa em condições e que valha a pena o gasto (sem entrar em sistemas de preços astronómicos, claro).
 
Última edição:
musica e filmes com qualidade, eu acho que apostava na auzentech/hda x-plosion, que irás ter qualidade garantida, seja ligando as colunas atraves de analogicos ou digitais.

cumps
 
desde ja, dou-te os parabens pela compra, concerteza que irás ficar satisfeito.
Agora colunas, gostava de ajudar...mas nao consigo, apenas te posso dar um conselho, para comprares aqueles kits baratos de 300euros, mais vale comprares umas z5400 ou z5500...

boa sorte na escolha.
cumps
 
Thanks... :) Espero bem que sim, se não olha, depois do natal é arranjar uma nova casa para a Xplosion e mandar vir uma D2X/Prelude.

Pah, colunas wireless à partida estão fora de questão, já me basta os headphones e só mesmo porque é prático. E as Z5500 é como te disse, não gosto do som. Acho que vivem muito às custas do subwoofer, muito "estoiro", mas qualitativamente podiam ser melhores. Nesse aspecto acho que as Megaworks/Gigaworks estão consideravelmente melhor.
Mas claro, também não vou dar 300€ à toa sem ter algumas certezas de que o que estou a comprar é de facto melhor que as Logitech ou Creative. Até porque verdade seja dita, um tipo entra numa Worten e o que não falta são conjuntos a 300€ ou mais que não valem nada.
 
Já pensaste numas Logitech Z Cinema? Além de serem muito boas, como são USB, poupavas o dinheiro da placa de som.

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2896
 
Mas tal como disse, o meu objectivo não é propriamente poupar dinheiro, mas sim ficar com um sistema com qualidade. E não acredito que no fim essas colunas sejam melhores que os sistemas que estavam a ser falados.
 
De poupar a desperdiçar vai um grande passo... Isso é nada mais que uma D2X com uma placa extra para quem faz trabalhos de som (com ligações para instrumentos, etc).
 
Boas Pessoal

Já comprei a placa de som X-Fi Titanium Pro e as colunas Logitech Z2300, e estou com um som muito bom mesmo.
Não me arrependo do que comprei e aconselho.

Obrigado a todos pelos conselhos.

Cptos
 
Back
Topo