Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts

Status
Fechado a novas mensagens.
Ferreira

Ferreira ... se soh te registaste para andar a xatear o pessoal e em especial o Strakata eh melhor fikares calado ... assim akabam-se as flames entre ti e o Strakata... agora se keres saber o k axu da tua actitude ... INVEJOSO !! Se ele recebeu o premio, recebeu-o muito bem pk eh dos membros k mais admiro deste forum ( tu antes eras um ... mas ja te riskei da lista )...


Fikem bem !


P.S.

Parabens Strakata ... again !! :003: :003: :001:
 
10 POSTS POR DIA?

ZER0, TÁS PARVO?

E EU VIVO DO QUE?

:D

Bem, uma coisa tem que ser dita, que eu, como o "inimigo Postador" mais proximo do Strak, nem sequer pestanejei quando o Poiuy me falou que ia dar a GF4 ao Strakata!

se axasse incorrecto, e axasse que a merecia por ter quase tantos posts ou pq ele n me disse nada que quem xegasse aos 5k posts, tinha-lhe saltado em cima à porrada, mas não! fiquei-me naquela e telefonei logo ao Strak a dar a boa nova!

Agora quanto ao modelo, bem, é naquela, eu mesmo disse para não receberes a Asus, pq senão teria pena de ti!!!

Por mim era mas era uma Gainward TI750 Gold Sample, mas arranja-la cá em Portugal ainda é esquecer... Daí pensamos nesta Chaintech gold sample ou special edition ou la o que é...

Pelo que tenho visto, as chaintech são feias, esquemas de cores mt foleiros e não costumam usar componentes da melhor qualidade, mas eles têm ultimamente criado estas edições especiais muito semelhantes às Asus GF3 Deluxe! Bem, vamos la ver se ela se portará bem, pq as GF3 da chaintech até puxavam bem... mas esses 660MHz que o Strak falou parece-me pouco... mt pouco mesmo (a minha TI4400 dá mais 10MHz;) )

Bem, Parabéns em publico, pq o que tinha a lhe dizer, ja lhe disse em PM mais que uma vez!
 
oh ferreira...dor de cotovelo por uma placa grafica??? tss tss que sentimento tão pouco nobre... mas olha.... se quiseres um gf4 podes sempre....comprá-la....

dizes ke foi premiado o spamming...pois...mas se houvesse prémios para a má-educação e/ou desrespeito talvez tu ganhasses uma gf4... até porque inscreveste-te neste novo forum à pouco e já tás a lançar bitaites para o ar.... mas cuidado...podem caír-te em cima...

***
 
GRRRRRRRRRRR
Raptor! Disse 325/660 mas o que eu queria dizer era 325/760!!! estável......... e todos sabemos que para 3DMark não é precisa estabilidade para nada :-D

pato pato pato pato pato pato pato pato


Review aqui
 
Pelos vistos acho que há pessoas que pensam que
participar num fórum é um jogo onde há vencedores
e derrotados. Aconselho essas pessoas a pensarem um
bocado para *cairem na real*.

O que eu disse e volto a dizer, a Unreal deve desde já
tomar medidas para que este fórum não passe a ser
*lixeira de posts* com spams a torto e a direito.
Não digo que não se possa *spamar*, às vezes dá
pica e diverte mas há limites e sítios próprios... façam-no
Geral!

Também foi bom o Poiuy dizer desde já que a Unreal não
voltará atribuir um prémio ao membro que atingir 5000 posts
ou outro número qq para ver se o *spam* baixa
consideravelmente. É que durante a última semana era um
tédio ler tanta *parvalhada* junta.

Mais uma vez os meus parabéns ao strakata pelo prémio.
Fui das primeiras pessoas a dar os votos de parabéns
e a dizer que tinha sido uma boa ideia *premiar* os participantes
do fórum.... perdão, um partipante do fórum.
É claro que se fosse o responsável do mesmo teria agido
de outra forma.

Poiuy,

obrigado pelo convite mas não tou disponível. :)
(soa a Dias Loureiro não?)
 
Hmm... 760... já estamos a falar noutra divisão... hmm... parece que a tua não vai ser a unica com tretas douradinhas então! :D

VOU-ME AFIAMBRAR A UMA TAMBÉM! :P
 
Fui das primeiras pessoas a dar os votos de parabéns
e a dizer que tinha sido uma boa ideia *premiar* os participantes
do fórum.... perdão, um partipante do fórum.
É claro que se fosse o responsável do mesmo teria agido
de outra forma.

Que criterios terias usado e como os terias usado e premiado a quem, caso fosses o responsável?
 
aos outros que apenas spamaram neste thread,

vejam se ganham juízo e deixem de ser putos.
Quanto a idolos, eu é mais gajas.

Raptor,

a fórmula já existia mas não passou de (mais) uma
*ideia* que não foi para a frente. Era do tipo contabilizar
os posts que cada membro em cada mês e sortear
uma coisa qualquer por todos, ponderado pela número
de posts nesse mês. O sorteio seria mensal, trimestral ou...
anual. É óbvio que uma pessoa que se inscreva muito depois
e que até pode contribuir muito positivamente para o fórum
não deve ficar prejudicada por pessoas com +4000 posts
dos quais 25% foram spam *bacoco*.
 
Última edição:
1º O lixo nao vai pro Geral :P

2º Mudas de opiniao mt depressa ...

3º Essa ironia a criticar o forum ( a direçao ) e a Unreal, nao eh justa e nao a gosto de ver ... contem-te !!
 
JF, com todo o respeito que te tenho, acho que quem andou a ser puto durante longos e lentos meses foste tu com todas as "parvalhadas" que arranjavas para picar/flamar/(...)ar o pessoal e em particular o Straka.

PS: deixa de fingir que o resto dos menbros do forum n existem e que não merecem uma resposta.

PS2: a unreal voltou aos bons belhos lentos tempos ? :-D
 
Originally posted by iJFerreira
Raptor,

a fórmula já existia mas não passou de (mais) uma
*ideia* que não foi para a frente. Era do tipo contabilizar
os posts que cada membro em cada mês e sortear
uma coisa qualquer por todos, ponderado pela número
de posts nesse mês. O sorteio seria mensal, trimestral ou...
anual. É óbvio que uma pessoa que se inscreva muito depois
e que até pode contribuir muito positivamente para o fórum
não deve ficar prejudicada por pessoas com +4000 posts
dos quais 25% foram spam *bacoco*.

Hmm... bem, axo que já sei pq é que o Poiuy n quiz ir adiante com a tua proposta... teria que dar muitos mais prémios! :D

Bem, a ideia era boa, mas essa de posts por mes não ia também a avante com a ideia do spaming? vejamos, este mes eu tou a spamar como o caraças, portanto, neste mes, contribui de forma possitiva para o forum, portanto mereço o premio...

bem, fixe... uma artic silver3!!! tipo isto?

Não estou contra o criterio que o Poiuy tinha ou inventou para dar a GF4 ao Strak, é um membro que desde o inicio admirava o gajo (era um AMDista como eu!) e mesmo assim, o meu primeiro post axo que foi a refilar logo com ele, qq coisa por causa das Voodoo3!!! :D

Bem, mas é uma boa ideia essa de premiar durante tanto em tanto tempo... claro que com coisas mais pequenas!

Mas há que escolher bem os criterios de avaliação, e o numero de posts, seja em que tempo for (voçes entendem) não é criterio que a meu ver deva voltar a ser usado (até pq eu ganhava! :D)
 
iJFerreira
Fui das primeiras pessoas a dar os votos de parabéns
e a dizer que tinha sido uma boa ideia *premiar* os participantes
do fórum.... perdão, um partipante do fórum.

mais uma manifestão de dor de cotovelo... diz lá querias a GF4...né? paciência.... não fica para a próxima

iJFerreira wrote...
Pelos vistos acho que há pessoas que pensam que
participar num fórum é um jogo onde há vencedores
e derrotados.

pois...tu és uma dessas pessoas até porque até agora foste o único a demonstrar ser um perdedor...todos os outros deram os parabéns ao Strakata sem ressentimentos...ao contrário de ti que começaste logo com "ironias"

iJFerreira wrote...
Quanto a idolos, eu é mais gajas.

se tu o dizes.... já agora... a gaja mão direita ou a gaja mão esquerda?
 
epa, antes do mais, devo-vos avisar que se desejam ser respeitados, tratem de respeitar os outros!

ok, eu tb não sou um bom exemplo :P mas dá pica ver um gajo a ter que recorrer a vocabularios mais vulgares enqaunto damos alta desprezo, mas sempre os tratando com o máximo respeito.

ou seja, aqui pela net, o meu amigo Jorge Ferreira, tento (Juro que tento, esforço-me BUÈS) para o tratar com respeito, mas pessoalmente, isso não me custa nada, pq axo-o um gajo impec!

é verdade, jorge, um dia destes, quando o morkas voltar aqui à Mouraria, a ver se vamos sair todos, e desta vez eu tomo o famoso sumo de kiwi! :D ;)
 
Este tópico já não tem piada:( sinceramente ou vocês casam ou arrangem uma daquelas ordens judiciais para não poderem responder nos mesmos tópicos:rolleyes:
 
Parabéns Strakata. A placa é linda e...
very gold!

Um dúvida, a Unreal já vende placas
destas ou apenas comprou uma para
oferecer?


E sobre aquilo que disse o iJFerreira, podemos não ter as mesmas
opiniões mas que fez uma entrada em grande no fórum isso é
indiscutível. Abanhou o fórum e o mar revoltou-se.
Admiro-o por isso e também porque numa coisa tem
razão, há muito spam neste fórum.
 
Voces não vêm que para o iJ, picanços destes contribui para a felicidade dele... é o trabalho dele... é a vida dele... o fanatismo Bin Lándico da informática...

Mas olhem, deu-me muito gozo escrever em paz e bem neste forúm logo de início... acho que precissamos de moderadores a apontar espingardas com tranquilizantes prá alguns membros...
 
strakata: ke placa tinhas antes??? é que se tiveres remorsos em "desfazer-te" dela, eu passo por cima dos meu principios e posso ficar com esta GF4 .... só pa não ficares com remorsos.... :002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo