placa falsificada?

No editor de bios na parte em k pede para escolher o chip da placa tens de colocar o chip correspondente á tua não um igual ou superior ou inferior...

Alterar o k aparece kd o windows faz boot é uma coisa agora alterar o chip dela n...pode não a estragar (mt provavelmente o flash como disseram) irá fazer voltar tudo ao normal...

Uma x flashei uma 5200 como dizes para experimentar mal faço reboot imagem ao arco-iris...solução...não havia placa pci, foi flashar ás escuras :p
 
heheh blind flash...ja fiz uma x...k sensaçao frustrante :D
pois o que eu tava a dizer nao era mudar o tipo de chip...mas sim a informação no post ou no windows :)
 
Cooling disse:
heheh blind flash...ja fiz uma x...k sensaçao frustrante :D
pois o que eu tava a dizer nao era mudar o tipo de chip...mas sim a informação no post ou no windows :)

existem drivers para as TNT2 especiais para melhorar a performance tipo... meter uma de 32 MB a ter a performance de uma de 48 MB

Na altura delas haviam amigos meus que usavam isso (só n resolviam os problemas de texturação da placa) podes usar na tua, deve dar desempenho de como se tivesses 24 MB de ram, praí

melhor dizendo não é um mod, é um overclock às mems, mas creio que são os drivers que já vêm a fazer isso, não te sei dizer mais pormenores porque a pessoa que usava não é nenhum pro de pcs foi alguem que sabia que lhe meteu os drivers em questão, tanto que nem ele sabe explicar bem.

boa sorte
 
Back
Topo