Placa gráfica AGP x8

DMSF86

Membro
Boa noite.

Já há uns tempos que não estou ao corrente disto das placas gráficas, e uma procura no google não me ajudou nada... por isso vi aqui perguntar, qual é actualmente a melhor placa AGP x8 no mercado? (relação preço/qualidade)

Para meter aqui no meu velhinho P4 3.2Ghz...

Obrigado pelas sugestões desde já.

Abraço.
 
Hum, obrigado pela tua resposta, vou ver :P Na casa dos 100€, há alguma coisa razoávelmente boa?

Que faça granda diferença em relação à minha Radeon 9200...
 
Hum, obrigado pela tua resposta, vou ver :P Na casa dos 100€, há alguma coisa razoávelmente boa?

Que faça granda diferença em relação à minha Radeon 9200...
bem ja se consegue a "Powercolor ATI HD 3850 PCS 512MB GDDR3 AGP" por cerca de 144€ e penso k compensa sobre a HD2600 agp (dentro dos 100€) pois os 256bits fazem mta diferença..
em ambas vai notar uma diferença brutal :P
 
Essa placa vai sofrer bottleneck do cpu. E penso que também deves ter memória DDR400, coisa que não ajuda muito. O problema é que vais investir o dobro (da HD3850 para a HD2600) numa placa agp, que depois não vais poder usar num futuro sistema, e vais ficar praticamente com os mesmos frames por segundo.

Cumps
 
Essa placa vai sofrer bottleneck do cpu. E penso que também deves ter memória DDR400, coisa que não ajuda muito. O problema é que vais investir o dobro (da HD3850 para a HD2600) numa placa agp, que depois não vais poder usar num futuro sistema, e vais ficar praticamente com os mesmos frames por segundo.

Cumps
pois realmente ate tens razao!! so na entendi a parte dos frames! 8|
(só um aparte pra ti, nunca + sai o max payne 3:002:)
 
Essa placa vai sofrer bottleneck do cpu. E penso que também deves ter memória DDR400, coisa que não ajuda muito. O problema é que vais investir o dobro (da HD3850 para a HD2600) numa placa agp, que depois não vais poder usar num futuro sistema, e vais ficar praticamente com os mesmos frames por segundo.

Cumps

É? Então tendo em conta o PC em questão (não quero comprar um novo de momento), aconselhavas a HD2600?
 
pois realmente ate tens razao!! so na entendi a parte dos frames! 8|
(só um aparte pra ti, nunca + sai o max payne 3:002:)

Qual parte dos frames não entendeste?
(Nem o Max Payne 3 nem o Alan Wake, que também prometeu bastante e é dos mesmos autores)

É? Então tendo em conta o PC em questão (não quero comprar um novo de momento), aconselhavas a HD2600?

Penso que ficas com uma melhor relação qualidade/preço tendo em conta o teu sistema com a HD2600 XT ou com a 7600gt como disse o Gimenez.
Cumps
 
Essa placa vai sofrer bottleneck do cpu. E penso que também deves ter memória DDR400, coisa que não ajuda muito. O problema é que vais investir o dobro (da HD3850 para a HD2600) numa placa agp, que depois não vais poder usar num futuro sistema, e vais ficar praticamente com os mesmos frames por segundo.

Cumps

Ainda assim é um 3.2 o que nao é mau de todo.
O lado positivo é que qualquer overclock no cpu resulta num bom aumento de performance.

Anyway o que se diz é verdade, e a 7600 é uma grande escolha.
 
As GeForce 7600 se vires alguma a venda certamente que terá a garantia a acabar ou já terá caducado. Para o teu sistema ia para uma HD2600XT, e poupas algum dinheiro que servirá para outra coisa.
 
se nao tas a pensar em mudar de pc futuramente eu ia para a HD3850 sem pensar pois tem muita diferença para a 7600 ou a HD2600 embora o teu cpu nao a deixe dar td k tem:P
 
Back
Topo