1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica AGP x8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DMSF86, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 2178)

1. Boa noite.

Já há uns tempos que não estou ao corrente disto das placas gráficas, e uma procura no google não me ajudou nada... por isso vi aqui perguntar, qual é actualmente a melhor placa AGP x8 no mercado? (relação preço/qualidade)

Para meter aqui no meu velhinho P4 3.2Ghz...

Obrigado pelas sugestões desde já.

Abraço.

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    HD3850 512MB é a melhor e custa uns 150€ +/-...

3. Hum, obrigado pela tua resposta, vou ver :P Na casa dos 100€, há alguma coisa razoávelmente boa?

Que faça granda diferença em relação à minha Radeon 9200...

4. Dyk

bem ja se consegue a "Powercolor ATI HD 3850 PCS 512MB GDDR3 AGP" por cerca de 144€ e penso k compensa sobre a HD2600 agp (dentro dos 100€) pois os 256bits fazem mta diferença..
    em ambas vai notar uma diferença brutal :P

5. jimmy

jimmy Power Member

HD3850 512mb agp a 113€

6. Hum, estou a ver q essa é quase unânime...vou ver se encontro à venda :) Obrigado.

7. jimmy

jimmy Power Member

As da asus sao pci-e

8. Dyk

a k tava a falar era a "Powercolor ATI HD 3850 PCS 512MB GDDR3 AGP" k ja vem com um cooler bom! tenta procurar o melhor preço pra ela:P

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Essa placa vai sofrer bottleneck do cpu. E penso que também deves ter memória DDR400, coisa que não ajuda muito. O problema é que vais investir o dobro (da HD3850 para a HD2600) numa placa agp, que depois não vais poder usar num futuro sistema, e vais ficar praticamente com os mesmos frames por segundo.

Cumps

10. Dyk

pois realmente ate tens razao!! so na entendi a parte dos frames! 8|
    (só um aparte pra ti, nunca + sai o max payne 3:002:)

11. É? Então tendo em conta o PC em questão (não quero comprar um novo de momento), aconselhavas a HD2600?

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Porque não tentas uma 7600gt, por exemplo no mercado de usados...

13. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Qual parte dos frames não entendeste?
    (Nem o Max Payne 3 nem o Alan Wake, que também prometeu bastante e é dos mesmos autores)

Penso que ficas com uma melhor relação qualidade/preço tendo em conta o teu sistema com a HD2600 XT ou com a 7600gt como disse o Gimenez.
    Cumps

14. jimmy

jimmy Power Member

Ainda assim é um 3.2 o que nao é mau de todo.
    O lado positivo é que qualquer overclock no cpu resulta num bom aumento de performance.

Anyway o que se diz é verdade, e a 7600 é uma grande escolha.

15. Ok, obrigado, verei se encontro alguma dessas em conta ;)

16. Crusher

Crusher Power Member

As GeForce 7600 se vires alguma a venda certamente que terá a garantia a acabar ou já terá caducado. Para o teu sistema ia para uma HD2600XT, e poupas algum dinheiro que servirá para outra coisa.

17. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

*****.pt + 7600 no search

cumps

18. Dyk

se nao tas a pensar em mudar de pc futuramente eu ia para a HD3850 sem pensar pois tem muita diferença para a 7600 ou a HD2600 embora o teu cpu nao a deixe dar td k tem:P

Partilhar esta Página