placa grafica para LCD 37"

Pois tirei o site sim senhor, e é verdade q o tempo de resposta é excelente não 1/4 de hora como foi dito mas sim 0,000002 horas (8ms) para um televisor de 37" é muito bom. Peço desculpa mas n vou revelar como consegui este preço. Mas se arranjarem 1500€ como preço final, sinceramente, é de aproveitar.Serão 1500€ bem gastos...É a minha opinião como é claro e vale o que vale.
 
Última edição:
porque é que nao vais revelar? isso nao e bem o espirito de forum. senao vinhas aqui postar duvidas e respondiamos te: "ah, sabemos a resposta mas nao ta vamos revelar". acho que isso nao e nada...

boiller... uma 6600gt aguenta resoluçoes de 1024x768 e ate de 1280x1024, em principio, sem grandes peoblemas, dependendo das aplicaçoes. no caso especifico que tas a falar, de um televisor com res. nativa de 1024x768, nao ha possibilidade de ultrapassar essa resoluçao; nao por limitaçao da placa, mas por limitaçao do monitor em si ;). resoluçoes mais baixas nao ha problema ;)
 
Então tenho de experimentar isto :) Qual a ligação que devo fazer? S-video? A tv também tem uma entrada "PC", igual a um conector de um monitor normal, uso esse?
 
Mas tens de compreender que eu tb n vim praqui falar do meu LCD...Vim falar de uma gráfica para um qualquer LCD com determinadas caracteristicas, se reparares o q perguntei foi: "para alimantar um LCD de 37" com full hd? De preferência menos de 160€." :007:
 
Mas tens de compreender que eu tb n vim praqui falar do meu LCD...Vim falar de uma gráfica para um qualquer LCD com determinadas caracteristicas, se reparares o q perguntei foi: "para alimantar um LCD de 37" com full hd? De preferência menos de 160€." :007:
Penso que o Blue foi claro quando te respondeu. Para uma pergunta, uma resposta.

A jogar com a tua lógica tb ficavas a arder, tal qual fizeste com a tua disponibilidade para ajudar quem gostaria de saber mais do monitor, onde foi comprado por exemplo.
 
Por favor tenham juizo, mas isto é um forum livre ou é um confessionário!?!? Querem ver que uma pessoa é obrigada a dizer onde comprou um determinado produto se nem foi isso o ponto da questão. Não é isso que está em causa, se estiver realmente interessado que mande PM ou algo do género. É que tenho visto com cada discussão neste forum que não tem sequer razão de ser. Acabam por discutir o que não interessa, se não reparem: fiquei quase na mesma em relação à placa gráfica.
 
Última edição:
Pa, vocês tambêm têm de estar na na pele do FransicoPT... se ele conseguiu arranjar o monitor a este preço de uma forma menos "correcta" (não, não tou a insinuar nada, ATENÇÃO!) ou conseguiu de outra maneira e não pode dizer, acho que tem o direito todo de não dizer... eu por acaso até me agradava saber, mas se ele não vai dizer, para quê insistir? Ok, é um forum onde o pessoal partilha as informações e ideias que sabe, mas é obrigado a contar tudo? acho que não...

BTW, FransiscoPT, acho que devias aumentar um pouco o teu orçamento se quiseres jogar os ultimos jogos com boas resoluções e com alguns filtros ligados ;)
Eu apostava numa 7600GT no mínimo... 7800GS era o ideal :D
 
Ora alguem sensato...ui mas uma 7800GS é ideal mas não no preço hehehe!! É que o meu problema é q não me apetecia estar a investir num pc novo com a proximidade dos quad core. Já pensei em comprar uma mainboard que suporte os quad e meter lá o meu processador, mas isso é impossivél visto ter um PIV 2.6 Northwood com socket 478.

Obrigado pela dica Swat
 
Ora alguem sensato...ui mas uma 7800GS é ideal mas não no preço hehehe!! É que o meu problema é q não me apetecia estar a investir num pc novo com a proximidade dos quad core. Já pensei em comprar uma mainboard que suporte os quad e meter lá o meu processador, mas isso é impossivél visto ter um PIV 2.6 Northwood com socket 478.

Obrigado pela dica Swat

Sendo assim, o melhor mesmo é comprar uma 7600GT ou até mesmo a GS (por ser mais barata) e depois investires numa boa grafica PCI-E quando os kentsfield sairem ;)
 
Back
Topo