Plano para o final do ano

eu ja me ofereci:
um lcd samsung LE26S81BX,uma xbox360 com muitos jogos,umas colunas logitech Z-4,tudo isto pra desfrutar dos jogos da XBOX360.ontem comprei um automovel..por isso acho que ja chega de gastar dinheiro..ainda tenho as prendas da fakilia por comprar.ahh,mas quero ver se compro o halo3 e o far cry instincts predator pra xbox360
 
Gosto muito de oferecer prendas...a mim.
Comprei uma Xbox360, com o Halo3, depois comprei NBA 2K8, PES2008, Gears of War, estou à espera que chegue o COD4 e o Assasins Creed que já estão encomendados e pagos.
Basicamente isto, talvez compre ainda o Kane and Linch/Orange Box. Estes ainda não sei qual ou então o adaptador weireless
 
O que pediste ao Pai Natal?!?

Criei este tópico porque só muito cusco e queria saber o que vosses pediram ao Pai Natal. Quanto a mim pedi pouca coisa porque tive a PS3, a meio do ano. Pedi o Eye of Judgement (I Know), o Civilization: Collectors Edition e ainda estou em duvida entre o Super Mario Galaxy e o Call of Duty 4 para a Wii e para a PS3 respectivamente.

Aproveito e posto aqui as Sugestões de Natal que vi no site GameOver.

CumpS

PS2

Aos poucos e poucos, os títulos para a 128 bits Sony vão escasseando. Mesmo assim, não faltam jogos de sonho para fazerem parte da lista de pedidos ao Pai Natal, num ano que deverá ser o canto do cisne da PlayStation2. Portanto, aqui ficam as nossas sugestões.

BUZZ! THE HOLLYWOOD QUIZ
Buzz! é o party-game por excelência, garantido sessões de jogo entre amigos e familiares onde a diversão é enorme. O mais recente capítulo do franchise é, na parte que nos toca, especialmente saboroso, sendo todo ele dedicado ao cinema. Sem dúvida, trata-se de um título que ficará a matar junto à árvore de Natal, especialmente para quem tiver uma paixão pela 7ª arte.

OKAMI
A PlayStation2 recebeu um dos melhores títulos de 2007. Vindo da extinta Clover, Okami baseia-se no estilo acção/aventura, estilo Zelda, apresentado um visual único e uma mecânica que oferece uma lufada de ar fresco ao género. É um vídeojogo... é uma obra de arte... é Okami!

GOD OF WAR II
Um dos topo de gama da 128 bits! Um dos melhores jogos de acção dos últimos anos! A mais recente aventura de Kratos puxa o hardware da PS2 ao máximo, isto para além de ser uma festa de criatividade e jogabilidade. Pura violência... a antítese do espírito natalício... uma das nossas paixões de 2007. Um título essencial, portanto!

GUITAR HERO III: LEGENDS OF ROCK
Guitar Hero está de volta à plataforma de origem, oferecendo aos fãs da guitarra de plástico uma fantástica quantidade de excelente músicas para serem dominadas. Pelo meio, é dada a possibilidade de subirmos ao palco para “combater” contra “bosses” como Slash e Tom Morello. E tocar “Anarchy in the UK” a 25 de Dezembro deverá ser especialmente saboroso...

PES 2008
Mesmo não trazendo novidades dignas de registo, um PES é sempre um PES. Assim, especialmente no caso de terem passado ao lado da edição do ano passado, Pro Evo 2008 é sempre uma boa hipótese para presente de Natal. Além do mais, continua a ser o melhor dos simuladores de futebol, isto apesar do significativo aumento qualitativo do franchise FIFA.

Para mim falta aqui o Final Fantasy 12 que agora está a 20€.

Wii


MARIO STRIKERS CHARGED FOOTBALL
Apesar de não ficar para a história, Mario Strikers é o melhor jogo de futebol para a Wii, garantindo horas de enorme gozo multiplayer. E como cereja no topo do bolo, faz-se acompanhar pela possibilidade de se entrar em duelos online, coisa rara em títulos para a nova máquina da Nintendo. Muito divertido!

METROID PRIME 3: CORRUPTION
A saga de Samus Aran termina da melhor maneira, com Metroid Prime 3 a trazer uma mecânica que tira excelente partido do combo Wiimote/Nunchuk. Na verdade, as características bem próprias dos comandos foram imaculadamente implementadas no jogo, assentando na perfeição no género FPS. Um dos melhores jogos de 2007! Um obrigatório Wii!

SUPER MARIO GALAXY
Sem dúvida, estamos perante o mais essencial dos títulos Wii. Portanto, se apenas podem escolher um título como prenda, então que seja Galaxy, uma obra em tudo brilhante. Não exageramos nem um bocadinho ao dizermos que estamos perante o mais sério candidato a jogo do ano... tão simples quanto isso!

SUPER PAPER MARIO
Super Paper Mario é um dos mais originais dos jogos Wii, misturando os sabores RPG do franchise Paper com as plataformas das incursões Super de Mario. As mudanças entre o 2D e o 3D são uma delícia e a mecânica é diferente na medida certa. Uma gracinha de jogo!

WII ZAPPER
O Zapper chegou às lojas a tempo do Natal, trazendo consigo um joguinho que nos volta a colocar na pele de Link. Para quem não saiba, o Zapper transforma o Nunchuk e o Wiimote numa verdadeira pistola, que muito ajudará a melhorar a experiência proporcionada por shooters como The Umbrella Chronicles, Medal of Honor: Heroes 2 e Ghost Squad. Um extra engraçado.


PlayStation3


ASSASSIN’S CREED
Apesar de não atingir as nossas elevadíssimas expectativas, a primeira aventura de Altair garante uma experiência de jogo extremamente apetitosa. Adorámos andar aos saltos pelos telhados e subir às mais altas das estruturas. E Altair tem estilo... muito estilo. Mesmo com alguns bugs, não deixa de ser um bom presente de Natal.

CALL OF DUTY 4
A Infinity Ward trouxe Call of Duty de volta à 360. A saga sofreu fortes remodelações, tendo abandonado os terrenos da Segundo Guerra Mundial, apostando agora em conflitos bem actuais. Gráficos de luxo, um ambiente sonoro impressionante e um multiplayer do melhor que por aí anda transformam o jogo num essencial para este Natal.

RATCHET & CLANK FUTURE: TOOLS OF DESTRUCTION
Após Resistance, a Insomniac regressa em grande estilo à PlayStation3, mostrando que é uma das produtoras que melhor domina o hardware da consola Sony. Graficamente é impressionante e a diversão está mais do que garantida. É um Ratchet embrulhado num papel tão colorido quanto lindo de morrer.

SINGSTAR
Aqui está um jogo para toda a família, que assenta na perfeição no espírito de Natal. Às trinta músicas presentes no disco Blu-ray juntam-se as dezenas de composições que podem ser compradas online, via SingStore, o que oferece ao karaoke uma longevidade digna de nota. Perfeito para noites passadas entre amigos e familiares!

UNCHARTED: DRAKE’S FORTUNE
Uncharted marca a estreia da Naughty Dog na PlayStation3. E diga-se que é divertimento puro, ao bom estilo de um blockbuster cinematográfico de Verão. Além do mais, é lindo de morrer, oferece verdadeiros shots de adrenalina e é de uma jogabilidade a toda a prova. Sem dúvida, trata-se de um dos grandes títulos da nova consola Sony.

Singstar? Mais vale o Eye of Judgement ;)

Xbox 360

GEARS OF WAR
O termo obrigatório não lhe faz qualquer justiça. Graficamente é de cortar a respiração, a sonoplastia é um luxo e a acção pura adrenalina. Se jogado em multiplayer... é um sonho. Sem dúvida, um dos grandes títulos do ano. Além do mais, tem a Lancer, a melhor arma criada para um shooter. É uma das nossas GRANDES paixões!

RAINBOW SIX: VEGAS
A 360 recebeu um Rainbow de luxo, no qual somos levados até uma Las Vegas ocupada por terroristas. A acção é muita, os gráficos são de uma beleza extrema e o sistema de jogo é do mais intuitivo que passou por um FPS táctico. Troquem as luzes de Natal pelos néons de Sin City e passem o dia 25 de Dezembro a defender a democracia.

DEAD RISING
Um centro comercial repleto de mortos-vivos. Três dias até poderemos de lá sair. Dezenas de lojas para serem visitadas. Milhares de zombies para matar, dilacerar, desmembrar e pulverizar das mais inventivas das formas. Acreditem que Dead Rising é do melhor que tem passado pela Xbox 360. Apesar do cheiro a decomposição, vai dar um charme extra ao dia 25 de Dezembro.

VIVA PIÑATA
Um misto de Animal Crossing e The Sims, que tem como objectivo juntar vários elementos da família à volta da televisão, enquanto criam um jardim que albergará tudo quanto é raça de Piñata andante. Colorido, intuitivo, lindo e viciante. Uma boa surpresa vinda da Rare, que assenta na perfeição no espírito da época.

F.E.A.R.
O excelente FPS da Monolith teve direito a uma versão 360. E que grande adaptação! O jogo mistura o estilo shooter com um ambiente digno de um survival horror. Graficamente é um espanto, tendo como cereja no topo do bolo alguns dos melhores efeitos visuais que passaram pela consola norte-americana. Um dos grandes jogos do ano... um essencial para o dia de Natal.

Nao estou muito dentro dos lançamentos da 360 mas parece-me que falta Bioshock e dentro dos meus gostos Blue Dragon e o Orange Box.


Playstation Portable

TEKKEN: DARK RESURRECTION
Tekken 5, em versão anabolizada, na palma das mãos. Sem dúvida, é um dos grandes títulos da PSP. Os gráficos são bem semelhantes aos da PS2, a fluidez é grande, traz uma exorbitante quantidade de lutadores seleccionáveis e não falta um multiplayer que ganha forma com a partilha de apenas um cartucho. Excelente! Nada como passarem o Natal a distribuírem pancada pelos vários elementos da família.

ULTIMATE GHOST’N GOBLINS
O clássico da Capcom teve direito a um episódio PSP. Novas armaduras, um motor gráfico reformulado, resmas de magias e uma dificuldade realmente alta fazem de Ultimate um verdadeiro desafio para os apaixonados por jogos de plataformas. Um dos grandes regressos de 2006... um presente de sonho!

LOCOROCO
Apesar de já ter uns meses, não deixa de ser um dos mais deliciosos jogos portáteis deste ano, ou seja, assenta que nem uma luva junto à árvore de Natal. É um bombom para os olhos e um pastelinho de nata para o aparelho auditivo. Além do mais... é do mais original que por aí anda, com as personagens a serem controladas inclinando o ecrã – via trigger L e R. Tão lindo que até apetece comer!

GTA: VICE CITY STORIES
Matar, roubar, espancar, assaltar, decepar, ferir e roubar mais um bocadinho. Enfim... é a antítese do espírito natalício... é a Rockstar em todo o seu esplendor. E para melhorar, a acção decorre debaixo do sol de Vice City, uma versão digital de Miami, em todo o esplendor da época em que era dominada pelos “Cocaine Cowboys”. Uma boa forma de se escandalizar o avô, a avó e as tias solteiras.

LUMINES II
O segundo capítulo de um franchise que nasceu para a PSP. Agora tem vídeos como wallpaper, músicas licenciadas e uma boa quantidade de modos. O vício é enorme e a jogabilidade muita. Podem ter a certeza que dentro de um ano ainda vão estar a jogá-lo. É o charme do melhor que os puzzle-games têm para oferecer.

Nintendo DS

BRAIN TRAINING
Nada como um terem personal trainer cerebral sempre à mão de semear. É o Dr. Kawashima em todo o seu esplendor, num cartucho que tem como grande objectivo “obrigar” o utilizador exercitar diariamente as suas células cinzentas. Contas... provas de memória... Sudoku... um must que fica a matar junto à árvore de Natal.

TETRIS
Tetris está de volta a terrenos Nintendo. E assenta na perfeição nos dois ecrãs da portátil. Simples, viciante, com modos para todos os gostos e fazendo-se acompanhar por incursões multiplayer on e offline... tem como garantia uma longevidade muito, mas mesmo muito, acima da média.

METROID PRIME: HUNTERS
Samus Aran chega à DS no melhor dos FPS portáteis. Gráficos de luxo, extremamente jogável, acção bem intensa e modos multiplayer que podem ser usufruídos utilizando-se apenas um cartucho. Como extra, garante horas e mais horas de batalhas online. Um dos topo de gama da portátil da Big N.

NEW SUPER MARIO BROS.
Após muitos anos passados entre adaptações e conversões, Mario está de volta ao activo num jogo de plataformas criado do zero. Obviamente que vendeu que nem ginjas por esse mundo fora... e com razão. Extremamente jogável, bonito, viciante, longo e totalmente Mario. O que mais se pode querer?!

YOSHI’S ISLAND DS
É o regresso de um delicioso franchise nascido para a Super Nintendo, que tem tudo para acertar no coração dos incondicionais das plataformas. Resmas de Yoshis, uma mão cheia de bebés, níveis que parecem desenhados por uma criança e jogabilidade que nunca mais acaba. Mais um que tem tudo para tornar o Dia de Natal ainda mais doce.

E Zelda e Pokemon? :mad:

Não se esqueçam de diserem o que pediram ao Pai Natal :p

CumpS
 
Eu ao pai natal (não dá nada a ninguem) não pedi nada ;), mas vou comprar o Company of Heroes!
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Podes crer... Olha só o catálogo da XBOX 360 xD

Quem fez essa lista deve ter tido uma artrite nos dedos e não consegui escrever mais, a partir da PS3...
 
Back
Topo