Plasmas PANASONIC 2008???

Oh pessoal mais informado, qual é a diferença entre um PZ85 e um PZ800 ?

Estive a ver o site da Panasonic e não consegui achar nada realmente relevante...

Vi mal? É mesmo assim?
 
Oh pessoal mais informado, qual é a diferença entre um PZ85 e um PZ800 ?

Estive a ver o site da Panasonic e não consegui achar nada realmente relevante...

Vi mal? É mesmo assim?
Sim, viste mal. O Z800 tem mais uma entrada HDMI e é compativel com TDT com a norma Mpeg4, aka a nossa. Ha mais umas diferençazinhas, tipo ao nivel das colunas da tv e pouco mais.
 
Claro que dou !
Já encomendei, agora vou sofrer uns dias, espero que tudo corra bem.

46pz81
Bem a compra não podia correr melhor, já postei no "*****" mas aqui vai, encomendei numa 5ª, paguei na 6ª e recebi-o na 2ª. 5 *
Esteticamente adoro o plasma, se tivesse que escolher um defeito seria a "barra" cinza em baixo mas é mesmo ser picuinhas.
As fontes que tenho em casa neste momento não são grande coisa mas fiquei muito impressionado com a imagem da tvcabo, alguns canais mais impressionantes que outros mas de um modo geral está bastante bom, acho que vou aderir a um novo pacote da ZON com telefone incluido bla,bla, bla, espero que melhore. Com DVD (não tenho Blue ray) é e-x-t-r-a-o-d-i-n-a-r-i-o :p, tenho um filme que sempre achei que era dos melhores em qualidade de imagem q é o "Seabiscuit" , e neste plasma foi uma nova experiência, muito bom mesmo. Por estranho que te possa parecer a ligação por componentes a 576 agrada-me mais do que por HDMI a 720, não sei se preciso de afinar alguma coisa ainda ou se será a minha escolha definitiva para DVDs. Tenho 2 modos de HDMI no meu dvd (denon 2910): 1 de RGB e outro de componentes, no primeiro a imagem fica ou pouco escura demais para o meu gosto e no outro claro demais. Enfim, acho que vou ter que afinar porque ainda não mexi em nada, como veio é como estou a ver, já li que o modo cinema e cores warm que melhora, mas o tempo não tem sido muito e sinceramente estou tão satisfeito que não tenho pressa nenhuma. Aqui ficou o meu feedback, espero que tenha sido do teu agrado. Depois ponho 1 pic do meu sistema no outro tópico. Boas festas.
 
46pz81
Bem a compra não podia correr melhor, já postei no "*****" mas aqui vai, encomendei numa 5ª, paguei na 6ª e recebi-o na 2ª. 5 *
Esteticamente adoro o plasma, se tivesse que escolher um defeito seria a "barra" cinza em baixo mas é mesmo ser picuinhas.
As fontes que tenho em casa neste momento não são grande coisa mas fiquei muito impressionado com a imagem da tvcabo, alguns canais mais impressionantes que outros mas de um modo geral está bastante bom, acho que vou aderir a um novo pacote da ZON com telefone incluido bla,bla, bla, espero que melhore. Com DVD (não tenho Blue ray) é e-x-t-r-a-o-d-i-n-a-r-i-o :p, tenho um filme que sempre achei que era dos melhores em qualidade de imagem q é o "Seabiscuit" , e neste plasma foi uma nova experiência, muito bom mesmo. Por estranho que te possa parecer a ligação por componentes a 576 agrada-me mais do que por HDMI a 720, não sei se preciso de afinar alguma coisa ainda ou se será a minha escolha definitiva para DVDs. Tenho 2 modos de HDMI no meu dvd (denon 2910): 1 de RGB e outro de componentes, no primeiro a imagem fica ou pouco escura demais para o meu gosto e no outro claro demais. Enfim, acho que vou ter que afinar porque ainda não mexi em nada, como veio é como estou a ver, já li que o modo cinema e cores warm que melhora, mas o tempo não tem sido muito e sinceramente estou tão satisfeito que não tenho pressa nenhuma. Aqui ficou o meu feedback, espero que tenha sido do teu agrado. Depois ponho 1 pic do meu sistema no outro tópico. Boas festas.

Eu por acaso até gosto muito da barra.

Quanto às ligações, não posso ajudar. Tenho uma PS3 ligada ao Plasma por HDMI 1.3a, por isso não consigo fazer comparações. O meu sistema por enquanto ainda se resume ao plasma e à PS3...

Este fim-de-semana estive a ver o Mamma Mia em Blu-ray! Imagem espectacular! Aproveitei para experimentar os modos de imagem, e fiquem indeciso entre os modos Cinema (que já utilizava) e Eco, mas lá acabei por calibrar melhor o modo Cinema (cores warm) que estava muito claro e ficar-me por este.
 
Sim, a barra não é assim tão má, mas se fosse tudo preto tb não se perdia nada. Bem, experimentei as definições do meu DVD, aumentei um pouco os niveis de branco, aumentei tb um pouco o contraste e está bastante melhor em hdmi a 720, nas cenas diurnas está excelente, mas nas nocturnas ainda tenho que melhorar um pouquinho mais, porque ainda acho escuro demais. No plasma pus finalmente no modo cinema e cores warm e embora no inicio não estivesse totalmente convencido agora acho que está bastante bom, acho que tb depende muito dos filmes, já estou é a pensar no Blu ray :p, daqui a um t€mpo lá vou eu começar uma nova pesquisa pela net. Para ver tv normal estou a usar o modo "normal" só reduzi o contraste para o centro da barra do menu e cores quente, tb aqui estou muito contente hás-de experimentar. Se tiveres alguma ideia/conselho tb agradeço. Só me falta tirar uma pic. Bom Ano Novo
 
Para Blu-ray tenho a PS3, que considero um bom leitor e tem ainda a vantagem de dar para uns joguitos e servir de mediaplayer...

Eu utilizo sempre o modo Cinema com cores warm. Tenho que explorar mais os outros...

Quanto a ideias/conselhos, nada de especial. Quando comprei o plasma fiz a aconselhada rodagem de 200 horas, e ainda utilizei o DVD de Break-in.

De resto, é só desfrutar!

Bom Ano de 2009! Para todos!
 
Tenho uma dúvida...Aindei a ver plasmas panasonic 42' como objectivo de ligar um pc e rodar filmes/séries e jogos (FPS entre outros).
Tenho a oportunidade de comprar o pz85 por £800-£900 no RU, mas a(s) dúvida(s) é se o plasma corre bem jogos ou se vou ter alguns "breaks" na imagem. A outra dúvida é relacionada com os modelos já vi pz85E, pz85U, pz85B !?! Quais as diferenças? Pressuponho que todos tenham ligação hdmi para ligar à gráfica do pc, por isso estou a pensar em ir para o modelo Pz85 mais barato...
 
TonyV, compras no RU (reino unido?) porque estás aí, ou porque arranjas uma loja que vende para cá.
Sim, todos têm HDMI... p E, U, B tem a ver muitas vezes com o país em que é comercializado.
 
Grande sorte - os preços aí estão excelentes - Infelizmente não arranjo nenhum site inglês que envie para cá...

Consulta o AVforums, pois há lá muita discussão e informação sobre onde comprar aos melhores preços e com a garantia de 5anos...
 
O plasma já sei onde o vou comprar...agora só me falta saber o modelo!?! Estou indeciso entre o PZ80B (£792) e o PZ81B (£975) ambos de 42' e com 5 anos de garantia. Quais as diferenças entre um e outro, já tentei procurar na net mas parecem-me iguais tirando as colunas que penso que sejam melhores no PZ81B...
 
Tenho um plasma panasonic th37px80.

Alguém conhece uma maneira de quando ligo o plasma ir parar logo ao canal HDMI1 em vez de ir parar ao AV2?

cumps
 
O plasma já sei onde o vou comprar...agora só me falta saber o modelo!?! Estou indeciso entre o PZ80B (£792) e o PZ81B (£975) ambos de 42' e com 5 anos de garantia. Quais as diferenças entre um e outro, já tentei procurar na net mas parecem-me iguais tirando as colunas que penso que sejam melhores no PZ81B...

Creio que a diferença é nos sintonizadores e pouco mais: o 81 tem freesat, lan port, Dolby digital e saida de audio digital e o 80 não... de resto creio que são iguais: http://www.panasonic.co.uk/html/en_.../displayResult.html?p=TH-42PZ81B&p=TH-42PZ80B
 
Creio que a diferença é nos sintonizadores e pouco mais: o 81 tem freesat, lan port, Dolby digital e saida de audio digital e o 80 não... de resto creio que são iguais: http://www.panasonic.co.uk/html/en_.../displayResult.html?p=TH-42PZ81B&p=TH-42PZ80B

Pois estive a ver melhor e para além dessas diferenças (que a mim pouco importam) o 81 tem 24p real cinema e o 80 não; este pequeno pormenor já me interessa e com um busca de lojas/preços encontrei uma que vende o th42pz85 por £880 tb com 5 anos de garantia...agora só preciso de saber se têm em stock.
 
Back
Topo