[HDTV] Plasmas Panasonic 2012

Porreiro era implementarem as funções multimédia nas vt30 com um upgrade de frimware... Isso é que era. :cool:

O multitasking parece interessante. As 8 colunas também...

Finalmente wifi interno. Estava a ver que não!

Quanto à estética, o "bezel" está mais fino, mas escusava de ser alumínio brilhante...
 
Última edição:
Bem vou esperar mais 4 ou 5 meses e comprara uma das novas VT50, será que para a EUROPA vem modelos de 50" a não ser que o modelo de 55" seja equivalente mais caro qualquer coisa que a de 50 actual.
ainda bem que não comprei os modelos actuais este a nível Estético bate os anteriores todos.
Vamos esperar por novidades para a EUROPA e sua comercialização. Espero que os Preços sejam equiparados aos VT30 quando saíram a volta de 1600€ não era corrijam-me se tiver errado.
 
Finalmente a Panasonic igualou a concorrência (Samsung) em termos de design.
Pena é a VT não ter o design da WT... mas isto é apenas uma opinião pessoal.
;)

Contudo, penso que neste momento não existe diferença estética de relevo entre uma VT50 e uma D8000 da Samsung do ano passado.

Veremos o que apresenta a Samsung este ano...

Cumps.
 
os plasmas actuais, da panasonic e não só, ainda têm problemas de retenção de imagem e burn in? Ou esse tipo de problemas já está ultrapassado na tecnologia plasma?
 
Burn in duvido que exista, mas falando da G30 a do meus pais tem IR do DOG da RTP (pouco perceptivel), por passar horas nesse canal.
 
O meu receio confirmou-se.. agora estou com "problemas" em comprar uma tv de 2011...

Alguém sabe se estas novas Tv's de 2012 vão ser comercializadas entretanto? E os preços, serão semelhantes às do ano passado?
 
Pelo que vi no ano passado ao fim de 3 meses numa loja online espanhola os preços ja tinham descido significativamente, por isso é uma questão de ter paciência. Se estivesse na situação de comprar agora ou depois, esperava pelas reviews que saem lá para Fevereiro/Março e depois decidia. Na minha opinião existirá uma diferença maior entre os modelos 20011/12 do que 2010/11.
 
Alguem sabe se os tamanhos de 55" e 65" na nova serie VT 50 vao ser so estes dois como isto e para o mercado americano.
Sera que para a EUROPA vem de 50" ou vao so mesmo existir estes dois tamanhos nesta serie VT50.
 
offtopic: acham que os plasmas conseguem bater-se de igual para igual ou superar os ecrãs OLED?

ontopic: estes novos pana são muito mais bonitos. Resta saber se os problemas que os têm afetado nos últimos anos desaparecem de vez.
 
Peço desculpa pelo "offtopic" , mas estou a pensar comprar uma 42VT30,estando na duvida se aguardo ou não pelos novos modelos, contudo ao ver o lineup 2012, verifico que a panasonic só colocou o tamanho que pretendo em modelos de entrada de gama. Por isso pergunto.,já que a vt30 enche-me o olho acham que ainda vai baixar mais qualquer coisa...ou o preço que está actuamente è ate acabar o stock (preço da ***** 1145)?
 
Este mês há uma conferência para anunciar a gama 2012 Europeia.

Penso que haverá tamanhos mais pequenos que 55" para a Vt50. Se bem que a tendência de mercado é este ser o tamanho Standard este ano, pelo menos nos mercados mais ricos.
 
Eu estava à espera que o preço da 50VT30 baixasse com a entrada da nova gama no mercado, mas agora olho para a 50GT50 e fico na dúvida... se sair sensivelmente ao mesmo preço não sei qual comprar, porque a GT50 provavelmente não trará os óculos...
 
Em 2011 a conversa foi assim:

Não dá para ver sites da bola a Panasonic bloqueou esse site só dá o do jogo :D

Agora a falar a sério penso que a Panasonic não tem Ful browser só a Samsung é que tem mas só a partir da série 8000... mas corrijam-me se estiver enganado.

Ah não tem? Venham os modelos 2012.
NEXT!

Ora cá estou eu de olho neles. A ver se este ano é desta! :001:
Mas começo a ficar preocupado com a falta de imformação sobre upgrades ao firmware. Uma televisão, tal como um telemóvel, é um produto tecnológico com uso de vários anos. Logo, se apanhas com actualizações automáticas no sistema operativo de iOS e Android e etc., então os fabricantes de TVs têm de fazer o mesmo. É uma necessidade do consumidor.
 
offtopic: acham que os plasmas conseguem bater-se de igual para igual ou superar os ecrãs OLED?

ontopic: estes novos pana são muito mais bonitos. Resta saber se os problemas que os têm afetado nos últimos anos desaparecem de vez.

A tecnologia plasma actual: Não.

Os ecrãs OLED apresentados para 2012 têm 3 vezes mais resolução que os ecrãs plasma Full HD. Teremos de esperar uns anos para que os plasmas atinjam essa resolução... digo eu.

Em termos de qualidade de imagem, os pretos de um kuro/vt50 deverão estar em pé de igualdade mais ou menos com os do oled. Em termos de brilho e contraste/cores vibrantes e berrantes é que os oled devem ganhar com uma boa margem, além de que para ver de dia devem também ser melhores.

Isto sou eu a mandar postas de pescada.

Portanto, em suma e continuando as postas de pescada, comparando uma VT30 com a Samsung 55' OLED e a LG 55' OLED... não tem comparação. Nem no preço. Essas televisões devem custar mais de 8000€.

EDIT: Retiro o que disse da resolução dos plasmas. Um representante da Panasonic, num vídeo que aí meteram, falou que tinham lá uma TV a trabalhar a essa resolução (4k x 2k).
 
Última edição:
Back
Topo