[HDTV] Plasmas Panasonic 2012

Então a Panasonic agora dá conferencias na Europa para apresentar os produtos que vão ser comercializados no continente americano? Essa é nova.

Os tamanhos postados no primeiro tópico são relativos ao line-up europeu, apresentado estes dias em Hamburgo pela Panasonic.

O meu post vinha no seguimento dos últimos links colocados aqui com o lineup/preços para o mercado americano (nem vi o 1º post do tópico), mas penso que não seja novidade para ninguém que tradicionalmente a Panasonic apresenta o lineup para o mercado americano (onde já não é de hoje que não há 42'') e a seguir vem o lineup do mercado europeu com 42''.

Este ano pelos vistos já não há 46'' e não me parece que faça grande falta.
 
Mnadei um E-mail a uma famosa casa que todos nos conhecemos quando iam ter os Novos Plasmas a Venda.
Eles responderam-me que no inico do Proximo mês ja iriam ter as tabelas de preços dos novos Plasmas Panasonic 2012.

Mais uam ou duas semanas e ja devemso ter preçso dos mesmo e a disponibilidade deles..
 
Mnadei um E-mail a uma famosa casa que todos nos conhecemos quando iam ter os Novos Plasmas a Venda.
Eles responderam-me que no inico do Proximo mês ja iriam ter as tabelas de preços dos novos Plasmas Panasonic 2012.

Mais uam ou duas semanas e ja devemso ter preçso dos mesmo e a disponibilidade deles..
Aquela da Amadora??
 
boas,

a serie antiga g30 pode-se equiparar a qual serie nova? a gt ou st?

tou para comprar uma tv nova vou esperar que estas fiquem disponíveis , parecem estar brutais.

obrigado
 
Umas fotos da VT retiradas so site oficial. Parece muito bonita!

g_main01.jpg

g_main02.jpg

g_main03.jpg

g_main07.jpg

g_main08.jpg

g_main15.jpg

g_main16.jpg
 
Preços em França.
Abraço

Plasma Panasonic ST50
TX-P42ST50E : 849€
TX-P50ST50 : 1199€
TX-P55ST50 : 1799€
TX-P65ST50E : 2999€

Edge LED 3D Panasonic DT50
TX-L42DT50E : 1399€
TX-L47DT50E : 1699€
TX-L55DT50E : 2399€

Edge LED 3D Panasonic WT50
TX-L47WT50E : 2199€
TX-L55WT50E : 2999€

Plasma Panasonic VT50
TX-P55VT50E : 2499€
TX-P50VT50E : 1999€
TX-P65VT50E : 3999€
 
"Home Theater Mag spent some time with the SAMSUNG PN60E8000, the 60-inch version of the 2012 flagship plasma and from the results, we can say than the entry level Panasonic ST50 is superieur the SAMSUNG flagship on black level peak-white and contrast ratio."

51387126.jpg


Parece que os primeiros testes dizem que o modelo ST50 está excelente. Inclusivamente já havendo esta comparação com o topo de gama para 2012 da Samsung! E surpresa, surpresa a ST50 bate o E8000 em Pretos, Brancos e Contraste!

Outra coisa é que os novos óculos 3d Pana funcionam em várias marcas de Tvs e também permitem ver em 2d o conteúdo que a tv estiver a exibir em 3d.

Estou mesmo curioso em ver a VT50 testada...
 
Última edição:
"Home Theater Mag spent some time with the SAMSUNG PN60E8000, the 60-inch version of the 2012 flagship plasma and from the results, we can say than the entry level Panasonic ST50 is superieur the SAMSUNG flagship on black level peak-white and contrast ratio."

51387126.jpg


Parece que os primeiros testes dizem que o modelo ST50 está excelente. Inclusivamente já havendo esta comparação com o topo de gama para 2012 da Samsung! E surpresa, surpresa a ST50 bate o E8000 em Pretos, Brancos e Contraste!

Outra coisa é que os novos óculos 3d Pana funcionam em várias marcas de Tvs e também permitem ver em 2d o conteúdo que a tv estiver a exibir em 3d.

Estou mesmo curioso em ver a VT50 testada...

Excelente! Se a imagem da E8000 já é soberba, nem consigo imaginar a da ST50!!! Provavelmente será a minha próxima TV (se arranjar emprego entretanto lol). :D
 
Não sei se já foi discutido mas... Porque é que a Panasonic deixou cair a serie x40? Tem a ver com a superstição com o número 4 para aqueles lados?
 
Não sei se já foi discutido mas... Porque é que a Panasonic deixou cair a serie x40? Tem a ver com a superstição com o número 4 para aqueles lados?

Boas Holer sim isso já foi dito aqui neste tópico 4 e superstição no Japão significa MORTE como e o 13 no mundo Ocidental.
Ate podiam saltar para 6 ou 7 não tem de ser obrigados a seguir a lógica crescente, desde que cintinuem a fazer bons produtos o numero não interessa..
 
Boas Holer sim isso já foi dito aqui neste tópico 4 e superstição no Japão significa MORTE como e o 13 no mundo Ocidental.
Ate podiam saltar para 6 ou 7 não tem de ser obrigados a seguir a lógica crescente, desde que cintinuem a fazer bons produtos o numero não interessa..

Bem me pareceu que era por esse motivo.
Acho um bocado de extremos, se nós temos essa superstição pelo número 13 eu penso que não é levado tão ao extremo ao ponto de saltar números em numenculaturas de produtos hehe. Para mim também tanto me faz o número que utilizem desde que os produtos sejam melhores ainda, mas que é no minimo caricato, isso é.
 
Isto aqui parece ser tudo adepto do 3D, ninguém fala do modelo 2D (mais acessível :D))
Sinceramente o 3D activo não me convence muito (pelo menor conforto relativamente ao 3D passivo).
É impressão minha ou a sucessora da 50G30, (50X50 ?) está a €899 neste site? http://www.panasonicstore.ie/products.html/tx-p50x50-hd-ready-plasma-tv
Caso assim seja é um óptimo preço para um modelo acabado de saír.

edit: algo me está a falhar, segundo o site da panasonic portugal http://www.panasonic.pt/html/pt_PT/Productos/VIERA/TVs+Neo+Plasma/TX-P50X50/Ficha/8953395/index.html este modelo parece ser novo, mas no ***** está a €699 http://www.panasonic.es/html/es_ES/...ificaciones/8941488/index.html?trackInfo=true ... deve ser um modelo inferior ou antigo

edit2: afinal é 720p, a informação está incorrecta no site da Panasonic Portugal
 
Última edição:
edit2: afinal é 720p, a informação está incorrecta no site da Panasonic Portugal

A série X do continente europeu será também Fullhd (1080p), já no americano é que será 720p. A informação que estava no primeiro tópico estava errada, dado que fui actualizando o tópico desde a CES e escapou-me este pormenor, mas já está corrigido.

Quanto ao 3D estamos a falar de uma característica que dentro de anos será apenas mais uma feature que todas as tvs terão, daí os modelos somente 2d começarem a ser escassos.
 
Back
Topo