[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

Boas malta
Desculpem estar a desenterrar este tópico.
A minha Panasonic continua a funcionar lindamente excepto o Youtube.
Já desinstalei da tv e voltei a instalar e não funciona na mesma.
Por fim já desapareceu do market, acontece o mesmo com vocês?
Sim, também não tenho já não tenho a app na TV nem aparece no market.

Mas como tenho uma box nvidia shield ligada à TV uso ela para o youtube e para quase tudo.
 
Exatamente o mesmo caso aqui. As novas versões de youtube ja nao sao suportadas pelo modelo da nossa TV. Alternativamente uso a solucao youtube da box Vodafone.
 
o meu plasma panasonic 55vt50 de 2012 ainda tem o youtube e funciona bem tenho usado sempre que preciso, pelo menos até ontem.

e a netflix tambem funciona ainda, nada a ver com as apps modernas mas funciona bem.

tv com 8 anos ainda faz boa figura, só me irrita é que sempre a ligo tenho de mudar manualmente no comando para o hmdi 1, porque nunca fica onde deixamos, vai sempre para o analogico e nunca vai para os hdmi.
 
Obrigado a todos.
Tenho de investir então numa box.
Porque dava muito jeito do telemóvel enviar para a tv.
Nessas bos´s também posso fazer isso?
Sim, uma box ou o ChromeCast.
Se a escolha for uma uma box o melhor é com android TV que tem ChromeCast embutido.
Atenção que a maioria das boxes android não são android TV, mas sim android de telemóvel e essas já não tem ChromeCast.

Boxes com android TV: Nvidia shield TV, mi box internacional, mi box S.
 
Última edição:
tv com 8 anos ainda faz boa figura, só me irrita é que sempre a ligo tenho de mudar manualmente no comando para o hmdi 1, porque nunca fica onde deixamos, vai sempre para o analogico e nunca vai para os hdmi.

Fiz isto no meu pz85 de 2008

For hotel mode on 2012 tv press and hold down button on tv, then press av button on remote control 3 times - for 2012 tv's press and hold volume down button on tv instead then press av button 3 times.

This allows you to set the tv to turn on to a specific input, set an initial turn on volume and to set a maximum volume.

Regulas o initial input e ja está.
 
Sim, uma box ou o ChromeCast.
Se a escolha for uma uma box o melhor é com android TV que tem ChromeCast embutido.
Atenção que a maioria das boxes android não são android TV, mas sim android de telemóvel e essas já não tem ChromeCast.

Boxes com android TV: Nvidia shield TV, Xiaomi mi box internacional, Xiaomi mi box S.

Obrigado, já vi os links que partilhaste.
Será a minha próxima aquisição ;)
Tenho um velhinho extremer, está precisar de reforma :)
 
O que está em cima com o nome das box mi...

Agora é que vi, eu só coloquei o nome das boxes e não coloquei links, até escrevi pelo tapatalk e no tapatalk não aparece os links, só aparece no browser.
Foi o fórum que colocou automaticamente.

Já alterei porque existem outros locais talvez mais baratos onde comprar.
 
Já agora só mais uma coisa, o amplificador tem entrada de audio coxial digital ou fibra óptica.
Com uma box como a mi box, não vou poder ligar o audio a passar por lá...
Certo?
 
Back
Topo