Playstation 3 Demand Still Strong Despite Announced Price

A sony numa das coisas onde mais vai investir é na protecção da consola contra a pirataria, não vai ser fácil tal como a x-box 360.

A 1 ver da psp houve logo jogos para ela. Por isso e que andava muita gente a traz da ver 1.5, acho que era todas antes da 1.5.

Mike
Quando metes a nova firmware ficas com a original bem guarda :)

E verdade a consola vai ter uma grande utilidade quando o win vista sair
 
Última edição:
Isto do Linux é apenas um add-on interessante. Principalmente ao possibilitar homebrews. Mas duvido que haja alguém a comprar uma consola por correr linux.
 
nothing disse:
Isto do Linux é apenas um add-on interessante. Principalmente ao possibilitar homebrews. Mas duvido que haja alguém a comprar uma consola por correr linux.

cof*Xbox 1*cof
Só quando foi "crackada" para correr Linux e XBMC é que começou a vender mais.
Se não fosse isso e o Halo/Halo 2, provavelmente ficaria atrás da Gamecube em vendas (mesmo assim só vendeu mais 2 milhões do que esta...).
 
blastarr disse:
cof*Xbox 1*cof
Só quando foi "crackada" para correr Linux e XBMC é que começou a vender mais.
Se não fosse isso e o Halo/Halo 2, provavelmente ficaria atrás da Gamecube em vendas (mesmo assim só vendeu mais 2 milhões do que esta...).

O que é que a PS2 começou a correr quando foi "crackada" Cof Cof?

Até posso concordar que a PS3 é ligeiramente melhor que a Xbox 360 mas a PS2 é uma bela maravilha comparada com a XBOX 1, e nem me interessa o que está lá dentro, se é um Emotion Engine ou se é uma GeForce e um CPU de PC, bottom line é XBOX é melhor que PS2, mas como nem tudo o que é melhor têm mais sucesso, a PS2 teve mais.
 
Mike disse:
O que é que a PS2 começou a correr quando foi "crackada" Cof Cof?

Até posso concordar que a PS3 é ligeiramente melhor que a Xbox 360 mas a PS2 é uma bela maravilha comparada com a XBOX 1, e nem me interessa o que está lá dentro, se é um Emotion Engine ou se é uma GeForce e um CPU de PC, bottom line é XBOX é melhor que PS2, mas como nem tudo o que é melhor têm mais sucesso, a PS2 teve mais.


O que interessa são os jogos, e pelo menos pra mim, em jogos, a PS2 arrasa a xbox completamente.
 
Ansatsu disse:
O que interessa são os jogos, e pelo menos pra mim, em jogos, a PS2 arrasa a xbox completamente.

Ja a PS3 nao tem a nivel de jogos nada de mais que a Xbox360 nao tenha ;)

Tou espantado com os titulos da Xbox360. Eu e nao so.
Como ja tinha dito muitos Playstation fanatic que conheço depois de jogarem numa Xbox360 e de verem os jogos a lançar e lançados deixam qq pessoa tentada a comprar a consola.
 
Ansatsu disse:
O que interessa são os jogos, e pelo menos pra mim, em jogos, a PS2 arrasa a xbox completamente.


arrasa a nivel de que? jogos com o mesmo nome tem mais nota nas reviews que a ps2 a nivel de graficos.
 
Toda a gente sabe q para o aumento de vendas de consolas e sucesso comercial é necessário pirataria e consola "crackada" q.b. e as marcas sabem isso, e tb sabem q até a consola ser "crackada" o ppl se quiser jogar tem de comprar originais...

Isso já n é novidade nenhuma, acho... :-D a xbox foi, a ps2 tb a X360 para lá caminha e a PS3 tb será...

Sinceramente n vejo nada q a ps2 faça melhor q a xbox1...exclusivos têm as duas, grandes games tb, só q os jogos comuns a xbox corre-os +fluidos e com +qualidade gráfica....portanto tudo depende do gosto de cada um...
 
Mike disse:
mas como nem tudo o que é melhor têm mais sucesso, a PS2 teve mais.

Pois.
Truth hurts...

Há algumas coisas onde a PS2 é melhor, pelo menos:

- Tamanho
- DVD-vídeo sem add-on comprado à parte
- Bibioteca de jogos muito superior, a que se juntam os jogos PS1
- Aínda está à venda e é suportada pelas editoras de jogos actualmente
- Retrocompatibilidade dos controladores e cartões de memória
 
Última edição:
Pá, não é bem assim.

A PS2 també tem um tamanho bem grande (a versão tijolo) e é feia como um raio (as duas versões)
Para veres DVDs tens que arranjar um comando, até tem um preço acessível, digo eu.
Claramente que a XBOX só tem jogos XBOX, já que a MS não tem grande história de consolas...
A XBOX também é suportada pelas editoras e ainda está à venda...
Sobre os cartões não sei...

Mas neste tópico discute-se sempre isto. Não se pode mudar a discussão para outra coisa??
 
eyeliner disse:
Pá, não é bem assim.

A PS2 també tem um tamanho bem grande (a versão tijolo) e é feia como um raio (as duas versões)
Para veres DVDs tens que arranjar um comando, até tem um preço acessível, digo eu.
Claramente que a XBOX só tem jogos XBOX, já que a MS não tem grande história de consolas...
A XBOX também é suportada pelas editoras e ainda está à venda...
Sobre os cartões não sei...

Mas neste tópico discute-se sempre isto. Não se pode mudar a discussão para outra coisa??


Feia ?
Certamente não a estás a compará-la com a Xbox 1, ou mesmo com a Gamecube, certo ?

playstation2_70004.jpg
 
blastarr disse:
Pois.
Truth hurts...

Há algumas coisas onde a PS2 é melhor, pelo menos:

- Tamanho
- DVD-vídeo sem add-on comprado à parte
- Bibioteca de jogos muito superior, a que se juntam os jogos PS1
- Aínda está à venda e é suportada pelas editoras de jogos actualmente
- Retrocompatibilidade dos controladores e cartões de memória

- Concordo
- N preciso desse add on para nada
- N é a quantidade de jogos q interessa mas sim a qualidade (acho q a PS2 tb tem jogos com qualidade pelo q n vejo a necessidade de referir a quantidade industrial de jogos q tem q muitos ninguem joga...)
- A xbox tb ainda está à venda e tb ainda saem jogos para ela.
- A xbox tem disco.
:002:
 
Última edição:
bseixas disse:
- Concordo
- N preciso desse add on para nada
- N é a quantidade de jogos q interessa mas sim a qualidade (acho q a PS2 tb tem jogos com qualidade pelo q n vejo a necessidade de referir a quantidade industrial de jogos q tem q muitos ninguem joga...)
- A xbox tb ainda está à venda e tb ainda saem jogos para ela.
- A xbox tem disco.
:002:

Está à venda, mas desde Agosto de 2005 que não é fabricada (a data em que a Nvidia deixou de pedir encomendas das GPU's NV2X à TSMC), enquanto a PS2 aínda continua a todo o vapor nas fábricas.

Se nem todos os jogos da PS2 são de qualidade (é natural), também é razoável assumir que muitos dos jogos Xbox, ou são ports da PS2, ou são maus jogos exclusivos.
Não há plataformas com jogos 100% excelentes.

O disco está lá e é uma vantagem inegável (sempre achei), mas foi o principal culpado do tamanho da consola (escolheram o tamanho 3.5" em vez de 2.5"), em conjunto com a drive óptica de PC (interface IDE por cabo "ribbon", inclusivé).


Como era basicamente um PC, qualquer re-design seria sempre constrangido por normas mais rígidas ao nível do hardware e tamanho dos componentes.
Felizmente tiveram a decisão sensata de obter os direitos de IP sobre o hardware que está dentro da X360, para que essa situação não se repita.
 
blastarr disse:
Está à venda, mas desde Agosto de 2005 que não é fabricada (a data em que a Nvidia deixou de pedir encomendas das GPU's NV2X à TSMC), enquanto a PS2 aínda continua a todo o vapor nas fábricas.

Se nem todos os jogos da PS2 são de qualidade (é natural), também é razoável assumir que muitos dos jogos Xbox, ou são ports da PS2, ou são maus jogos exclusivos.
Não há plataformas com jogos 100% excelentes.

Claro q ainda fabricam PS2, onde está a PS3 no mercado? No caso da xbox acho normal q já n fabriquem, a X360 já tá no mercado à alguns meses...

Dos jogos da PS2 acho q n percebeste...eu disse q existiam bons jogos para PS2 pelo q ir pelo argumento quantidade em de qualidade...:zzz:

Tens excelentes exclusivos na PS2 e na Xbox, os excelentes jogos comuns às duas, sejam ports ou não, são superiores na xbox...

Eu n disse em lado nenhum q todos os jogos xbox eram bons, agora havendo maior quantidade d jogos na PS2 é natural q haja +jogos de fraca qualidade...

Sobre o tópico, acho q ainda cedo para avaliar a procura, apesar do preço...o mercado q a PS2 consolidou, "herdou" em grande parte da PS1 e bem...dificilmente uma consola q aterrou d paraquedas (xbox), sem historial e clientes fidelizados, iria beliscar esse facto...

É natura q a PS3 "herde" muitos dos q passaram pela PS2, mas há uma diferença agora é q a xbox tb já tem background e clientes q n olham com desconfiança p a consola...a juntar a isso o preço alto da PS3 e o facto da X360 já tar no mercado, espero atentamente pelo fim do ano...

Claro q espero q a PS3 venda às paletes( apesar do preço) assim como espero q com a X360, a fatia de mercado entre as duas consolas fique +repartido...
 
Última edição:
Eu espero é que a Sony tenha uma grandessíssima desliusão de vendas inicialmente, para eles verem que aquilo não é preço que se apresente e baixem para metade para eu considerar comprar uma :004:
 
ToTTenTranz disse:
Eu espero é que a Sony tenha uma grandessíssima desliusão de vendas inicialmente, para eles verem que aquilo não é preço que se apresente e baixem para metade para eu considerar comprar uma :004:

Gosto dessa ideia. :D
 
ToTTenTranz disse:
Eu espero é que a Sony tenha uma grandessíssima desliusão de vendas inicialmente, para eles verem que aquilo não é preço que se apresente e baixem para metade para eu considerar comprar uma :004:

Isso era o q tu, eu e a maioria gostava q acontecesse...mas o q deverá acontecer é akilo vender bem apesar do preço alto...
 
Back
Topo