Playstation 3

Se é a tua mulher ainda por cima que te dá para que tanta hesitação? Já tinha dito logo que sim, olha a minha saiu me do bolso e não me arrependo em nada até hoje de cada centimo gasto.
 
Obrigado pelos comentários... Tá decidido vou comprar... :D:D

Para já vou comprar o Pes2009 mas não é uma consola só para o Pes2009 como talvez possa ter dado a entender... Já a ps2 usava para ver dvd's e esta tendo acesso à internet vai dar para muito mais... E jogos como MGS na minha psp vão todos abaixo porque fico completamente viciado até ver o final do jogo...
 
Se é a tua mulher ainda por cima que te dá para que tanta hesitação? Já tinha dito logo que sim, olha a minha saiu me do bolso e não me arrependo em nada até hoje de cada centimo gasto.

:x2:A mim bem me custou pagar.. mas posso dizer com toda a convicçao que se voltasse atrás comprava na mesma a ps3..
 
Obrigado pelos comentários... Tá decidido vou comprar... :D:D

Para já vou comprar o Pes2009 mas não é uma consola só para o Pes2009 como talvez possa ter dado a entender... Já a ps2 usava para ver dvd's e esta tendo acesso à internet vai dar para muito mais... E jogos como MGS na minha psp vão todos abaixo porque fico completamente viciado até ver o final do jogo...

Joga primeiro o jogo, é o meu concelho...Não é por o da PS2 ser bom que o da PS3 tem de ser melhor...Porque na realidade se é por PES mais vale continuares a jogar os da PS2, acredita.

Experimenta Fifa que é um novo mundo nas consolas de nova geração. Não tem nada a ver para o Fifa 2000 que falaste...NADA. É como se fosse um jogo novo. Só partilham o mesmo nome, nada mais.

Boa sorte na compra. ;)
 
Joguei ontem a demo do pes9 para pc e gostei...

Não está fácil, mas acho que como os outros, é uma questão de acertar o passo... Acertar nas marcações, na força do passe, descobrir caminhos para o golo... Acho que o jogo está um pouco lento, pelo menos na comparação com o 8 e está mais físico, ou seja nos duelos, impõe-se maioritáriamente os corpulentos...

Gostei de C.Ronaldo, Messi, Pirlo, Tévez, Casillas e Pepe (o pepe está maravilhoso).

Joguei também um pouco de FIFA09 para pc e também gostei mas não me dá a sensação de realidade que me deu o Pes... Também não joguei muito mas... Acho que vou continuar no Pes...
 
Back
Topo