PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

E será que cobre ? Pois pra eles fui eu o culpado (apesar de ainda não ter percebido como). Nem tentem primeiro fazer reparações ?

Obrigado a todos pelo esclarecimento. Eu faço este tipo de perguntas, porque é a primeira vez que acontece, e como tenho de fazer alguns quilómetros para ir a loja onde fiz a compra, não gosto e nem convém ir "as cegas" :D
 
Eles não têm que deduzir nada, só têm que aceitar o produto na garantia e se alegarem mau uso têm que o provar, não é só acharem. Se te puseres a mexer a tentar arranjar é que consegues anular a garantia pois aí eles provavelmente conseguem provar mau uso.
 
Última edição:
Ou seja, têm de fazer uma certa avaliação do produto, e acredito que sejam mais "rigorosos", visto que já passou quase um ano. Eu não sei como se estragou, porque como disse, tenho grande cuidado com ele.

Mas se é feito logo na hora, ainda bem!
 
Ainda ontem levei um comando para a garantia com um problema na bateria (descarrega totalmente de um dia para o outro sem usar) e vai fazer os 2 anos em Novembro. Disseram-me que iam contactar a marca e em principio em 48h devem dar autorização para trocar.
 
Ou seja, têm de fazer uma certa avaliação do produto, e acredito que sejam mais "rigorosos", visto que já passou quase um ano. Eu não sei como se estragou, porque como disse, tenho grande cuidado com ele.

Mas se é feito logo na hora, ainda bem!

Se não funciona como é suposto e não há como provar que usaste indevidamente o equipamento, só têm que aceitar.
Se é feito na hora dependerá da política da loja, por lei têm 30 dias para resolver a desconformidade.
 
Thanks! :)
Já agora, cheguei agora a casa, e fui ver. Continuava com o mesmo problema. Tentei reinicar o comando, mas ficou igual. Então, soprei bastante naquela zona do joystic, e incrivelmente, está a funcionar!! Será que era algum cabelo ou pó que estava nos sensores ??
Agora nem sei se mesmo assim troco... Vou continuar e ver se funciona sem problema.
 
Thanks! :)
Já agora, cheguei agora a casa, e fui ver. Continuava com o mesmo problema. Tentei reinicar o comando, mas ficou igual. Então, soprei bastante naquela zona do joystic, e incrivelmente, está a funcionar!! Será que era algum cabelo ou pó que estava nos sensores ??
Agora nem sei se mesmo assim troco... Vou continuar e ver se funciona sem problema.
Eu ano passado troquei o meu comando dos 20 anos. Já não tinha a fatura de compra, liguei para a Sony Portugal e disse que a bateria do comando estava a funcionar mal. Eu passava tipo uma semana sem jogar e comando perdia a bateria, e o outro comando do MGS não acontecia isso.

Mesmo sem ter a fatura ela pediu-me o número de série e disse para enviar para eles. Enviei, passado pouco tempo recebi um novo.
 
Eu ano passado troquei o meu comando dos 20 anos. Já não tinha a fatura de compra, liguei para a Sony Portugal e disse que a bateria do comando estava a funcionar mal. Eu passava tipo uma semana sem jogar e comando perdia a bateria, e o outro comando do MGS não acontecia isso.

Mesmo sem ter a fatura ela pediu-me o número de série e disse para enviar para eles. Enviei, passado pouco tempo recebi um novo.

Vou esperar agora, e ver se solucionou o problema. Caso não, ligarei pra lá e vou ver como é. Caso não cubra, também não perco nada.
Já agora, quanto te ficou mais ou menos os envios ? E foi 1/2 semanas ??
 
O problema é se quiseres ver um vídeo acima de 4GB que tenhas num disco ardeu! Há as soluções de media server e os LCDs quase todos eles lêem discos em NTFS (mas há sempre pessoal com LCDs mais antigos que nem porta USB têm), aceito isso, mas nem toda a gente sabe disso e às vezes o media server não é um bom resultado porque não consegue ligar a consola por cabo ethernet. E não é questão de pirataria, facilmente ao filmar um vídeo em FHD com um telemovel facilmente se consegue ultrapassar os 4GBs.
Para veres filmes maiores que 4GB, formatas o disco USB em exFAT e já podes colocar ficheiros maiores que 4GB.

Basta ver o que aconteceu com a ps3, tudo uma questão de precaução, daí não ser possivel ter discos em ntfs na ps4.

Alias, o uso de discos externos por usb até foi algo que cederam recentemente via update. Tem tudo um motivo de ser assim.
Oficialmente, na PS3 não podes usar discos NTFS, tal como era na PS4.

Vou esperar agora, e ver se solucionou o problema. Caso não, ligarei pra lá e vou ver como é. Caso não cubra, também não perco nada.
Já agora, quanto te ficou mais ou menos os envios ? E foi 1/2 semanas ??
Os envios ao abrigo da garantia são grátis. Eles depois explicam-te como deves fazer.
 
Vou esperar agora, e ver se solucionou o problema. Caso não, ligarei pra lá e vou ver como é. Caso não cubra, também não perco nada.
Já agora, quanto te ficou mais ou menos os envios ? E foi 1/2 semanas ??
Não paguei nada, a Sony tem algum contrato com a empresa transportadora. Basta agendares com eles, mas eles explicam tudo.
 
Obrigado. Vou esperar já que isto voltou a dar, e ver. Caso não, contacto lá a Sony e escuso de estar a ir a loja.

Já agora, alguém sabe se é possível ver se o comando esta mesmo a 100% ?? Algum programa ou assim que permita ver se movimentação dos joysticks esta 100% certa ??
 
Eu ano passado troquei o meu comando dos 20 anos. Já não tinha a fatura de compra, liguei para a Sony Portugal e disse que a bateria do comando estava a funcionar mal. Eu passava tipo uma semana sem jogar e comando perdia a bateria, e o outro comando do MGS não acontecia isso.

Mesmo sem ter a fatura ela pediu-me o número de série e disse para enviar para eles. Enviei, passado pouco tempo recebi um novo.
Por coincidência enviei esta semana o meu comando do 20º aniversário com o mesmo problema, estou a ver que deve ser algum problema dessa versão... Tenho pena porque gostava bastante do comando.

Trocaram-te por outro igual ou por um "normal"?
 
Por coincidência enviei esta semana o meu comando do 20º aniversário com o mesmo problema, estou a ver que deve ser algum problema dessa versão... Tenho pena porque gostava bastante do comando.

Trocaram-te por outro igual ou por um "normal"?
Mandaram um igual. Eu quando liguei para lá perguntei se vinha um igual, a senhora disse que não sabia mas veio um igual mesmo.
 
Back
Topo