PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Uma dúvida pessoal:

Quando vocês estão a sacar um update, têm informação sobre a velocidade de transferência? No meu caso aparece apenas os Mb sacados e os que faltam sacar mas gostava de ter a informação da velocidade dessa mesma transferência.
 
pessoal , preciso de uma ajuda a escolher o que comprar (estranho eu sei lol)

tenho 40€ para gastar na PSN

Tive a ver os saldos de janeiro e cheguei a esta lista...

RE7 - 14.99
FF7 - 9.99
WWE 2K19 - 30.00
Dragon Ball FIghterz - 30.00
Street Fighter 30th year Collection - 25.99
injustice 2 deluxe editon - 30.00
injustice 2- 19.99
 
pessoal , preciso de uma ajuda a escolher o que comprar (estranho eu sei lol)

tenho 40€ para gastar na PSN

Tive a ver os saldos de janeiro e cheguei a esta lista...

RE7 - 14.99
FF7 - 9.99
WWE 2K19 - 30.00
Dragon Ball FIghterz - 30.00
Street Fighter 30th year Collection - 25.99
injustice 2 deluxe editon - 30.00
injustice 2- 19.99

Boas.
Na minha opinião, o injustice, street fighter e dragon ball são muito semelhantes no gênero e acabam por ser redundantes.
A não ser que beat em ups arcade sejam os teus jogos favoritos, não comprava mais do que 1.
O wwe eu pessoalmente não gosto. Mas isso é porque não gosto mesmo do wrestling como desporto ou entretenimento.

O ff7 é um bom jogo, mas neste momento é um clássico.
Se nunca jogaste e estás habituado a jogos current gen e não tens um apelo pelo retro, eu esperava pela saída do remake. Quem sabe 2019 é o ano?

O resident evil 7 é um bom jogo. Diferente de todos os outros resident evils, mas um bom jogo.

Com 40 euros eu comprava o injustice 2 normal para me entreter com um beat em up.
Acrescentava o resident evil porque para mim pessoalmente é o melhor jogo dessa lista.
E depois por 3,50 euros se nunca jogaste acrescentava o life is strange full season.
 
pessoal , preciso de uma ajuda a escolher o que comprar (estranho eu sei lol)

tenho 40€ para gastar na PSN

Tive a ver os saldos de janeiro e cheguei a esta lista...

RE7 - 14.99
FF7 - 9.99
WWE 2K19 - 30.00
Dragon Ball FIghterz - 30.00
Street Fighter 30th year Collection - 25.99
injustice 2 deluxe editon - 30.00
injustice 2- 19.99

No caso dos jogos de luta, escolhe o Dragon Ball FighterZ. ;)
 
E depois por 3,50 euros se nunca jogaste acrescentava o life is strange full season.
Já agora, se não te importas, aproveito para perguntar, o Life is Strange é bastante juvenil, não é?

Já pensei várias vezes em comprar, até porque gosto imenso de jogos focados na narrativa, mas tenho sempre a ideia que é uma abordagem e temática muito teen, com todo aquele drama hiperbolizado típico dos adolescentes, à lá morangos com açúcar e afins... e já não tenho grande paciência para isso (é também um pouco porque deixei de jogar JRPGs). :wink:

Sorry pelo offtopic.
 
Última edição:
Já agora, se não te importas, aproveito para perguntar, o Life is Strange é bastante juvenil, não é?

Já pensei várias vezes em comprar, até porque gosto imenso de jogos focados na narrativa, mas tenho sempre a ideia que é uma abordagem e temática muito teen, com todo aquele drama hiperbolizado típico dos adolescentes, à lá morangos com açúcar e afins... e já não tenho grande paciência para isso (é também um pouco porque deixei de jogar JRPGs). :wink:

Sorry pelo offtopic.
A história tem por base adolescentes e passa-se num high school, mas é muito mais que isso.
Não tem nada a ver com morangos com açúcar.
Eu tenho trinta e muitos e sou pai de filhos e gosto muito do jogo.
 
O grosso do jogo é com miudos a ser miudos. Sim,é uma historia de detectives com um travo de sci-fi,mas se filmes e livros young adult custarem a engolir isto vai sofrer do mesmo mal.Nao é Morangos,mas a historia é com miudos universitarios numa cidade universitaria.

Não é por ser miudos numa universidade, e a história passar-se naquele ambiente, que passa a ser um jogo juvenil...
 
Obrigado a todos pelo feedback.

Já acabei o life is strange como ai em cima disseram e é de facto um jogo fantastico que toda a gente devia jogar!

Acabei por comprar o resident evil 7 , o injustice 2 e o inside por mais 1.97€.
 
Obrigado a todos pelo feedback.

Já acabei o life is strange como ai em cima disseram e é de facto um jogo fantastico que toda a gente devia jogar!

Acabei por comprar o resident evil 7 , o injustice 2 e o inside por mais 1.97€.

Boas compras.
Agora é jogar que são todos bons jogos com muitas horas de entretenimento pela frente!
 
@just_one Pois, eu ando também precisamente de volta do AC Odyssey e do RDR2 e tens mesmo muitas, mas muitas horas de jogo pela frente :D (e tendo em conta que jogo uma média de 2 horitas por noite, as dezenas ou mais horas de cada um, vai-me dar uma longa longevidade na sua companhia)
 
Não é por ser miudos numa universidade, e a história passar-se naquele ambiente, que passa a ser um jogo juvenil...
Mas o meu receio não é por ser com teens numa high school. É por poder ser no seu core um melodrama teen, com aquelas situações e conflitos que leva a malta mais velha, tipo acima dos 30 / 35 anos, a revirar os olhos. :-D

Por exemplo, encontrei na net esta descrição de alguém que parece ir ao encontro da dúvida que tenho:
"You play a white girl at a preppy high school dealing with teen issues: drugs, wrong crowds, and emo friends with daddy issues. I find myself cringing at the campy music and cheesy dialogue."

De qualquer forma, decidi testar o episódio 1, que está gratuito, e ainda tenho tempo para ver se compro o season pass em promoção. Nada como espreitar pessoalmente!
 
Back
Topo