PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Uma questão que me surgiu, se adicionar um produto ao carrinho pelo site da worten, pedir referência de multibanco e pagar apenas no dia seguinte é garantido que esse produto vai ser nosso? Ou caso apareçam mais pessoas a gerar referência para esse mesmo produto e pagando antes de mim, chegando ao ponto de esgotar, é cancelada a minha encomenda por falta de stock?


Isto e importante para caso eu queira aproveitar algo na black friday da worten amanhã.
 
Uma questão que me surgiu, se adicionar um produto ao carrinho pelo site da worten, pedir referência de multibanco e pagar apenas no dia seguinte é garantido que esse produto vai ser nosso? Ou caso apareçam mais pessoas a gerar referência para esse mesmo produto e pagando antes de mim, chegando ao ponto de esgotar, é cancelada a minha encomenda por falta de stock?


Isto e importante para caso eu queira aproveitar algo na black friday da worten amanhã.
Se for por referência multibanco o artigo fica "teu" por um certo prazo(não me recordo se é 24h ou mais), depois disso volta a ficar livre para outros.
 
Por aqui a Black Friday já faz "estragos" na carteira.

Já vem o Spider-Man, Horizon Zero Dawn e GT Sport por uns razoáveis 35€.

Aliar isto aos 48€ gastos na Switch e estou aviado em jogos até sair o Cyberpunk.
 
Bom dia,

Estou a ponderar a compra de uma ps4, mas tenho uma dúvida. Normalmente quantos GB são gastos em jogos?

A dúvida deve-se à escola entre os 500GB e 1TB de disco.

Obrigado
 
Back
Topo