PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Caros colegas, achei no sótão vários artigos antigos e achei um tal de BI da PlayStation 2, para que serve ou servia? Não me recordo disto

20200421-173348.jpg


20200421-173425.jpg
 
Caros colegas, achei no sótão vários artigos antigos e achei um tal de BI da PlayStation 2, para que serve ou servia? Não me recordo disto

20200421-173348.jpg


20200421-173425.jpg
Não posso deixar de comentar esses belíssimos cartões do Clube Sega, e o calendário Sega Saturn de 1996!

Tenho a certeza que foste uma criança muito feliz :)
 
Boas,

Entendam esta pergunta como vinda de um noob da PS mas...

Há alguma maneira de jogar os jogos comprados em versão CD ( os que vem de oferta com a consola) sem inserir o CD na consola? Isto depois de o inserir a primeira vez para o instalar claro.

Ja li alguns reports sobre instalar, desinstalar e voltar a instalar pela biblioteca mas comigo não resultou

Obrigado desde já.
 
Uma das coisas que espero que seja extremamente melhor, é a qualidade dos plásticos da consola... Os da PS4, desligo, venho para o quarto e oiço a estalar... E fica assim pra aí meia hora. Na altura até cheguei a trocar a PS4 por causa do barulho, e esta fez menos, mas agora está outra vez "on fire".

Agora que me abriste os olhos para isto eu estou a notar. Devia ter continuado na ignorância lol
 
De facto das poucas coisas que prefiro na minha One S comparado com a PS4 Slim é o comando e a qualidade de construção da consola, a One S é bastante sólida e sem um ruído, a Slim basta pegar nela parece que se vai desmontar toda, no entanto vale o que vale, a consola está estática 99,99% do tempo.
 
Tenho a ps4 fat desde dezembro de 2014, utilizada quase que diariamente e sinto-me felizardo sempre que vejo estes tópicos.

A consola é bastante sólida, passado a garantia tive apenas uma situação em que ejetava cd's, mas bastou mexer num parafuso numa operação de 1minuto e voilá, e em jogos puxados como red dead redemption 2 levanta vôo, mas tirando isso, já a mudei de divisão inúmeras vezes, já a transportei em mochilas, malas, bagageiras, sacos, enfim... e continua a funcionar bem e bonita como sempre.

Tenho dois comandos, ambos já caíram no chão inúmeras vezes, já foram utilizados por desde bebés a raparigas com unhas de cruella, e não têm um único defeito.

Enfim, estou bastante satisfeito e espero usar e abusar mesmo durante a próxima gen.

EDIT: em relação ao comando, concordo que se tentarmos torcionar o mesmo os plásticos rangem bastante, e em contrapartida já experimentei vários comandos da xbox one e PC e o mesmo nao se verifica, mas na prática não me diminuiu as experiências, vale o que vale.
 
Malta, vocês sabem como remover "rugas" do plástico das caixas dos jogos? Tenho uma caixa do FF VII Remake que veio com tipo rugas e aquilo ta me a chatear um bocado (nerdices yah xD). Alguém tem uma ideia de como tirar?
 
Malta, vocês sabem como remover "rugas" do plástico das caixas dos jogos? Tenho uma caixa do FF VII Remake que veio com tipo rugas e aquilo ta me a chatear um bocado (nerdices yah xD). Alguém tem uma ideia de como tirar?

O meu veio com a capa maior do que devia, cortei um bocadinho, pus uma carrada de jogos em cima para ficar toda direitinha porque tinha ganho umas lombas e ficou impec.
A caixa troquei pela do RDR2 porque também tinha o plástico com uma lombazinha, desculpem fãs do RDR2 :-D
Se fosse outro jogo qualquer o mais provável era não me ter dado ao trabalho :P
 
Sabeis alguma coisa para a play ficar com mais velocidade de dowland e de upload? No telemóvel faz me 150mbps e 102mbps na play faz me entre 7 15 e 2 5 mbps e as vezes nem isso
 
Back
Topo