PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

desculpa desenterrar mas porque não é ético usar K/M numa ps4 no war thunder se 90% dos adversários que jogas estã no PC e os que estão em consolas neste jogo grande parte tb usa K/M?
Eu para mim tanto faz pois n jogo multiplayer, mas o problema que muita gente levanta é o facto de q : 1)com o rato consegues ter mais sesibilidade por exemplo numa mira . 2) para fazeres um spin de 180 graus é mais acessivel, 3) é possivel uso de combinações de teclas/atalhos. 5) Poderes fazer macros...etc.
Sim no PC usam o K/M mas aqui estas a jogar com outros que n têm acesso ao mesmo/semelhante hardware que tu tens, e se estas a"competir" todos devem ter as mesmas ferramentas, se não n é competir justamente na minha opinião...
 
Última edição:
Eu para mim tanto faz pois n jogo multiplayer, mas o problema que muita gente levanta é o facto de q : 1)com o rato consegues ter mais sesibilidade por exemplo numa mira . 2) para fazeres um spin de 180 graus é mais acessivel, 3) é possivel uso de combinações de teclas/atalhos. 5) Poderes fazer macros...etc.
Sim no PC usam o K/M mas aqui estas a jogar com outros que n têm acesso ao mesmo/semelhante hardware que tu tens, e se estas a"competir" todos devem ter as mesmas ferramentas, se não n é competir justamente na minha opinião...
Estas a jogar contra pc....
 
Estas a jogar contra pc....
isso é nesse jogo, e por isso ha a discussao se o multiplayer devia ser comum nesse e noutros....Isto é como as sapatilhas que os atletas de top usam na maratona, no comum dos mortais como os tempos estão espalhados em minutos as diferenças nao sao notorias ou n dao nas vistas mas qd andas a lutar por segundos na elite, existe diferença e têm repercursões...
Opiniões são como chapéus e chapéus há muitos…
 
Ando à uns dias com um problema, sempre que ligo a consola o meu estado está "A aparecer como offline" e quando tento mudar nunca consigo, está preso naquele modo.

Há alguma maneira de solucionar isto? As vezes tenho de reiniciar a consola 2 e 3 vezes para ficar online e puder juntar-me aos modos multiplayer.
 
Ando à uns dias com um problema, sempre que ligo a consola o meu estado está "A aparecer como offline" e quando tento mudar nunca consigo, está preso naquele modo.

Há alguma maneira de solucionar isto? As vezes tenho de reiniciar a consola 2 e 3 vezes para ficar online e puder juntar-me aos modos multiplayer.
Encontrei isto no reddit:

"Try this as it just worked for me:

1. Sign out of PSN
2. Turn PS4 off as you would normally
3. Unplug everything from the PS4 (for about 10 minute)
4. Turn PS4 back on
5. Resign into PSN

My Online option went grey, then went back to showing me as online.

Hopefully this works for you."

Resposta:
" You're a savior! It worked, thanks so much for the suggestion!"

Fonte:

Can't appear online on PS4
 
Encontrei isto no reddit:

"Try this as it just worked for me:

1. Sign out of PSN
2. Turn PS4 off as you would normally
3. Unplug everything from the PS4 (for about 10 minute)
4. Turn PS4 back on
5. Resign into PSN

My Online option went grey, then went back to showing me as online.

Hopefully this works for you."

Resposta:
" You're a savior! It worked, thanks so much for the suggestion!"

Fonte:

Can't appear online on PS4
Obrigado, fiz isso, vou manter desligada até a noite, quando for jogar ligo tudo a ver se resolve.
 
Uma questão, ontem adquiri Apex Coins na Playstation 4 (9.99€) com PayPal e Millennium e no meu banco foi cobrado taxas, 31 cêntimos de taxas.

É a primeira vez que isto acontece-me, é devido ao Brexit? Pois eu vejo GB no descritivo do PayPal/Playstation, mas a minha compra foi em Euros.
 
Última edição:
Pois, estranho, é a primeira vez que acontece (pelo menos que eu me lembro). Como o pagamento foi feito em Euros e o PayPal não costuma cobrar estas taxas, acredito que foi devido ao facto de a compra ter sido feito no GB por algum motivo.
 
@wowmiguelfcp

É muito mau :(

O pessoal já tinha comentado o assunto no tópico da PS Vita e no tópico Digital ou Físico.

A meu ver, a PlayStation deveria cuidar melhor do seu histórico/portfólio. A empresa e os gamers têm clássicos que não se podem perder e devem ser preservados.
 
Eu tenho uma de 40 GB e a pilha ainda está boa.

Tem de se fazer com as consolas o que se faz às colecções de carros clássicos. De vez em quando são ligados mas não andam :P

Se ligarem a consola de vez em quando é o suficiente para a pilha recarregar. Também uma pilha CR2032 é muito comum e fácil de encontrar.
 
Back
Topo