PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Já não és o primeiro a queixar-se do cabo de rede ficar com folga na porta ethernet da consola. Tenho que verificar se a minha também tem ou não.
Entrei topicos no reddit sobre o assunto. Portas com defeito e que a Playstation fez reparação ou trocou a consola.


isso por acaso passou a acontecer-me de há uns tempos para cá, diz cabo de rede desligado e ligação a laranja nat 3.

solução é tirar cabo e restart completo à consola e router.

A mim não resolveu nem por nada.
No meu caso é mesmo a ligação que se perde e recupera vezes sem conta, mesmo a consola estando quieta no mesmo sitio.

Pelo que já testei, é da porta.

Segunda ligo para a linha para me aconselhar do melhor a fazer para já
 

Call of Duty: Black Ops Cold War on PC quietly adds PS5 DualSense adaptive triggers support​


Call of Duty: Black Ops Cold War now supports the PlayStation 5 DualSense controller's adaptive triggers and Haptic Feedback Feature on PC.

It's worth noting the trigger haptics currently only work when the DualSense controller is connected to your PC via a cable - not wirelessly via Bluetooth.

DualSense support is a welcome addition to Black Ops Cold War on PC, and follows similar updates to the likes of Metro Exodus and Assassin's Creed. Valhalla.

 
Alguém com os bluray a saírem muito quentes depois de jogar umas horas?
Com o calor que tem estado nos últimos dias, tenho notado que quando os tiro da consola estão bastante quentes.
 
Alguém me consegue explicar o seguinte? O som da PS5 dá mais baixo do que tudo o resto, eu normalmente na minha TV uso o som no 10, quando jogo PS4 ou PS3 o somo também fica no 10, mas na PS5 tenho sempre de colocar mais alto entre os 15 e os 20. E depois às vezes há jogos que dão o som mais baixo do que o sistema da PS5 e o jogo tem o som no máximo nas definições.
 
Alguém me consegue explicar o seguinte? O som da PS5 dá mais baixo do que tudo o resto, eu normalmente na minha TV uso o som no 10, quando jogo PS4 ou PS3 o somo também fica no 10, mas na PS5 tenho sempre de colocar mais alto entre os 15 e os 20. E depois às vezes há jogos que dão o som mais baixo do que o sistema da PS5 e o jogo tem o som no máximo nas definições.

Quando jogava na TV não me lembro de isso me acontecer.
Agora joga no monitor e seja de fones ou sistema de som, também nao tenho problemas
 
Alguém me consegue explicar o seguinte? O som da PS5 dá mais baixo do que tudo o resto, eu normalmente na minha TV uso o som no 10, quando jogo PS4 ou PS3 o somo também fica no 10, mas na PS5 tenho sempre de colocar mais alto entre os 15 e os 20. E depois às vezes há jogos que dão o som mais baixo do que o sistema da PS5 e o jogo tem o som no máximo nas definições.
Nunca me aconteceu, até pelo contrário. Normalmente tenho a TV (Samsung) a 40 na box da operadora, e se for jogar PS5 sem os fones tenho de baixar o volume para os 15 +/- senão o prédio inteiro ouve. :-D

Não será alguma definição própria da TV para alterar o volume consoante a fonte por exemplo?
 
Não, as definições estão todas iguais. Mas pelos vistos é mesmo do Ratchet and Clank porque fui à store ver um video de um jogo e o som estava muito alto.
 
https://ibb.co/zVnfv3M

Malta alguém sabe como mudar os plásticos das capas dos jogos? Hoje ao tentar alisar o plástico para ficar direitinho acabei por dar cabo dele estupidamente. Ou se não der, onde se pode arranjar capas de substituição com duplo disco, ao estilo do FF VII Remake ou RDR 2?
 
@wowmiguelfcp

É, 'assassinaste' mesmo a capa toda. Eu também gosto de ver as capas todas direitinhas mas tenho outro truque. Quando uma capa não está do meu agrado, seja com manchas, riscos ou até partida, troco por outras. Cheguei a guardar muitas capas quando antes lançavam os cartões Ps Plus, aproveito e troco. Já fiz isso duas ou três vezes.
Mas sempre tive esta panca de ter as capas direitas, há gente que não se importa, tiram os cd's e deixam ficar as capas ao deus dará mas a mim faz-me confusão ser assim.
 
Última edição:
Back
Topo