PlayStation Experience 2017

Infelizmente, não foram confirmadas quaisquer datas de lançamento concretas, relativamente ao que foi mostrado na PSX2017

Para além de ter sido mostrado conteúdo relativo a títulos já conhecidos (Detroit; God of War), as novidades anunciadas foram:

Announcements

PSVR:
WipeOut Omega Collection VR patch
Last Guardian VR demo
Knockout League
Firewall Zero Hour
Rick and Morty: Virtual Rick-ality
Jupiter & Mars

PS4:
Donut County
MediEvil Remaster
 
Conferencia muito fraca, que basicamente não mostrou nada de novo... Tirando Detroit e alguns momentos (muito poucos) de conversa, foi muito mau.. Nem datas em concreto, nem nada!
 
Não acho que a Sony se esteja a encostar, simplesmente já mostraram os first party para 2018/2019, vejamos tens o god of war e o Detroit early 2018, muito prpvavelmente não deram datas concretas porque são ptojectos ambiciosos, vais ter o spiderman se não sofrer adiamentos é para 2018, dreams para 2018, days gone que devera ser 2018, medievel remaster, shadow of the collusos remaster. Para 2019 provavelmente o jogo de samurais, o the last of us 2 e este não ponho a mao no fogo tens o death stranding talvez para 2019.

Só aqui estão 8 projectos de grande budjet direcionados para single player a serem desenvolvidos e é se não estar a esquecer de nada. Para alem disso recordo que a propria Sony disse para não esperarem muito desta conferencia, há de haver mais na E3 de 2018, o que se pode queixar é a tendencia que a Sony tem tido em mostrar os projectos longe de mais das datas de lançamento, porque os jogos que ai vem em 2018 para a ps4 sao avassaladores e se isso é estar encostado nem queria imaginar se fosse o contrario.
 
Dizer que a sony se está a encostar é extremo e não concordo mesmo nada. Agora uma coisa é verdade! Fala-se demasiado em exclusivos que ainda não viram a luz do dia! São 3 anos a falar dos jogos até finalmente sairem. Ao menos andavam calados e falavam deles mais perto do lançamento! Por este andar quando estiverem todos prontos, já se anda a falar é numa gen de consolas nova.
 
Parece que a maioria dos exclusivos da PS4 vão sair em 2018. Eu até gostei da ''conferencia'', diferente do habitual. É só pena não mostrarem datas concretas.
 
IGN Top 10 Playstation Games of all time:

10. Until Dawn
9. ICO
8. GTA III
7. Persona 4 Golden
6. Silent Hill 2
5. Bloodborne
4. Castlevania Symphony of the Night
3. Journey
2. Metal Gear Solid
1. The Last of Us
 
Eles explicaram a questão dos exclusivos. Basicamente os jogos da lista podem ser jogos que não foram sempre exclusivos da Sony mas que saíram primeiro para a Playstation ou que jogaram nela.
Não tem Uncharted porque quiseram escolher apenas um jogo da Naughty Dog para ser um top mais justo.
 
Última edição:
IGN Top 10 Playstation Games of all time:

10. Until Dawn
9. ICO
8. GTA III
7. Persona 4 Golden
6. Silent Hill 2
5. Bloodborne
4. Castlevania Symphony of the Night
3. Journey
2. Metal Gear Solid
1. The Last of Us
Quando vejo aí o Until Dawn nesse top, dá-me vontade de rir um bocadinho.

Ok, dá-me vontade de rir imenso....

Para compensar meterem o MGS1 em segundo, é justo.
 
Back
Topo