PlayStation Playstation Now

Até já repetem no próprio mês jogo Plus e Now, falo do VF5.

O VF5 já se sabia desde a semana passada, já que o objectivo é ver se a série tem pernas para andar após uma geração ausente ou não (razão porque o jogo vai ficar no PS Plus durante 2 meses). Considera isto como sendo um teste de mercado por parte da SEGA.
 
O Slay the Spire é o melhor jogo da lista. Pronto não posso afirmar porque nunca joguei o the Witcher 3 por me assustar com a duração. Ironicamente devo ter umas 200 horas de Slay the spire.
 
É uma jogada inteligente. O pessoal vai jogar o the witcher e gosta do jogo, mas não consegue acabar em três meses - conclusão: acaba por comprar o jogo. Se não for no mercado de usados, é lucro.
 
É uma jogada inteligente. O pessoal vai jogar o the witcher e gosta do jogo, mas não consegue acabar em três meses - conclusão: acaba por comprar o jogo. Se não for no mercado de usados, é lucro.

Melhor, começam a jogar, entretanto arranjam uma PS5 e continuam a jogar. Daqui a 2 meses ou 3 o jogo sai do PS Now e sai o update next gen do Witcher 3 e compram o jogo.
 
Quero acreditar que esta adição do The Witcher ao PSNow seja o primeiro passo para lançarem o patch para a new-gen. Tenho o jogo já à alguns meses e é dos jogos que mais quero jogar mas não lhe vou pegar até este patch sair.
 
O Slay the Spire é o melhor jogo da lista. Pronto não posso afirmar porque nunca joguei o the Witcher 3 por me assustar com a duração. Ironicamente devo ter umas 200 horas de Slay the spire.
Já não é a primeira vez que te vejo a falar bem do Slay The Spire. Por curiosidade fui espreitar se estava no gamepass, instalei e realmente belo jogo que ali está! Hoje já foram uma belas horas naquilo [emoji16]
 
Pessoal, é possível subscrever este serviço numa conta US sem cartão de crédito?

Tenho na conta valor suficiente para um mês mas a store não me deixa finalizar a compra.
 
Back
Topo