PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Bom dia.
A subscrição da PS do meu filho está por dias para acabar.
Ontem estivemos a falar sobre o assunto, e eu questionei se ele tinha recebido alguma mensagem com campanha?
Fomos ver, e havia uma mensagem para o black friday com 25 ou 30% de desconto.
Foi numa altura em que ele estava a ter testes no colégio, portanto não andava a jogar.
Será que há alguma hipótese de recuperar esse desconto para este momento?
Se enviar email ou falar para algum numero de apoio, conseguirei reativar esse desconto?
Obrigado.
 
Costumam ficar. Assim por alto, acho que a única exceção até agora foi o primeiro Spider-Man (PS4), que saiu em Maio deste ano. TLOU Part 2 e TLOU Part 1 nunca estiveram e o TLOU Remastered está no Premium.

EDTI: No meu post anterior esqueci-me de mencionar o Sackboy: Uma Grande Aventura. Bom jogo de plataformas 3D.

O TLOU Part 2 já esteve no PS Now nos finais de 2021, não tenho certeza se estava no serviço quando transitou para o Extra/Premium.
 
Bom dia.
A subscrição da PS do meu filho está por dias para acabar.
Ontem estivemos a falar sobre o assunto, e eu questionei se ele tinha recebido alguma mensagem com campanha?
Fomos ver, e havia uma mensagem para o black friday com 25 ou 30% de desconto.
Foi numa altura em que ele estava a ter testes no colégio, portanto não andava a jogar.
Será que há alguma hipótese de recuperar esse desconto para este momento?
Se enviar email ou falar para algum numero de apoio, conseguirei reativar esse desconto?
Obrigado.
Está outra promoção activa até dia 17 de Dezembro mas somente para quem não tem o serviço activo, caso termine até lá pode usufruir da mesma deve aparecer após o Plus expirar.
 
Obrigado... Tem aí alguns que quero jogar, outros já os tenho e outros já joguei... Tenho que pensar bem.

Digam-me só mais uma coisa, os jogos exclusivos da PlayStation quando entram no serviço ficam para sempre ou costumam sair como os restantes? Não está no serviço o 1° Spider-Man, nem os The last of us... Nunca tiveram ou já tiveram e saíram?

Eu penso que as excepções foram mesmo as que mencionaram acima.
De um modo geral os excusivos ficam no catálogo.
 
O ano passado aderi ao Plus Essential no dia 13/12 por 29.99€.
Logo no mês seguinte, no dia 12/01 fiz upgrade para o Extra por 25.69€.

Isto sim foram promoções de verdade, tive o serviço Plus Extra 11 meses por 55.68€.

Aproveitei o máximo que consegui este ano para jogar, segundo o resumo PlayStation foram 412 horas, 6 jogos platinados.

Neste momento sinceramente não vejo nenhum motivo para subscrever novamente e por isso não renovei.

Talvez um dia quando o catálogo justificar ou o preço for mais em conta.
 
Está outra promoção activa até dia 17 de Dezembro mas somente para quem não tem o serviço activo, caso termine até lá pode usufruir da mesma deve aparecer após o Plus expirar.
Obrigado @Soadi .
Então devo deixar terminar a fidelização, pois achas que a Sony depois envia nova campanha para tentar angariar o cliente "perdido"?
Abraço.
 
Boa noite pessoal. Como todos vocês, ando chateado com esta nova política da Sony relativamente ao plus. Tenho o meu plus premium a terminar apenas a 26 de Janeiro, claro não recebi qualquer desconto para renovar, a minha questão é a seguinte, vou passar a 26 de Janeiro para o tier mais baixo, caso não haja descida de preços; só queria passar novamente para o premium ou extra quando houvesse nova promoção, vocês sabem a seguir a dezembro/Janeiro, quando costuma haver novas promoções do plus, no verão existe alguma coisa?
Deste modo, renovaria apenas por 3 meses por exemplo, em vez de um ano, para apanhar alguma promoção e o meu plus tivesse a terminar.

Fico a aguardar o vosso feeddback.

Obrigado.

Cumps,

Rodriguezz
 
Boa noite pessoal. Como todos vocês, ando chateado com esta nova política da Sony relativamente ao plus. Tenho o meu plus premium a terminar apenas a 26 de Janeiro, claro não recebi qualquer desconto para renovar, a minha questão é a seguinte, vou passar a 26 de Janeiro para o tier mais baixo, caso não haja descida de preços; só queria passar novamente para o premium ou extra quando houvesse nova promoção, vocês sabem a seguir a dezembro/Janeiro, quando costuma haver novas promoções do plus, no verão existe alguma coisa?
Deste modo, renovaria apenas por 3 meses por exemplo, em vez de um ano, para apanhar alguma promoção e o meu plus tivesse a terminar.

Fico a aguardar o vosso feeddback.

Obrigado.

Cumps,

Rodriguezz
Próxima promo costuma ser no Day's of Play em Junho.
 
Back
Topo