PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

O meu plus acaba no 18 e a promo acaba no 17 lol
Até estava capaz de renovar com 30% de desconto mas sem desconto nao estou para aí virado...

Sem criar outra conta nao ha maneira de dar volta a isto? é que por um dia é mesmo ridículo...
Como eu tinha dito, não ia renovar mas pensei que tivesse o dia 18 todo para acabar o que queria acabar por isso ando há uns dias a ver se acabo um jogo mas não é que era meia noite e 45 (hoje dia 18) e aparece-me um aviso a dizer que acaba o meu plus (extra) daqui a 15 minutos e eu ainda com muito para fazer no jogo... como estou na Alemanha há uma hora de diferença para PT logo o Plus acaba mal o dia 18 começe... não fazia ideia...
Passados os 15 minutos expulsou-me do jogo sozinho por isso pensei que se lixe não posso fazer mais nada que já não me deixou entrar mais no jogo de novo...
Vou ver o preço do plus só por curiosidade e não é que tinha 30% de desconto... e diz-me que a promo acaba hoje... Renovei o extra por mais um ano, 88 euros e qualquer coisa, dá 7 euros e pouco por mês...

Já cancelei de novo para daqui a um ano ela não renovar automaticamente.

Cumps
 
Só tenho interesse no Premium (12 meses) e a minha subscrição já terminou! Após não sei quantos anos com Plus, acho que é desta me deixo disto!
+150€ é um preço absolutamente ridículo face ao que oferece!

Se aparecer desconto de 50% ou muito perto disso sou capaz de voltar! Até lá a Sony que se lixe que o meu dinheiro não o vê!

Péssimo serviço e extremamente caro!

Andarei também atento a sites que vendam mais barato...
 
Igual aqui. Tinha o Extra mas não renovei agora em Dezembro. Serviço caríssimo.

Ainda para mais estou com o GPU ativo e não tenho interesse num serviço tão caro, quando o rival tem excelentes jogos dayone. Enfim, a Sony vai levar com um rombo gigante nas contas do PS+, parece-me...
 
Igual aqui. Tinha o Extra mas não renovei agora em Dezembro. Serviço caríssimo.

Ainda para mais estou com o GPU ativo e não tenho interesse num serviço tão caro, quando o rival tem excelentes jogos dayone. Enfim, a Sony vai levar com um rombo gigante nas contas do PS+, parece-me...

E a mim não me parece. A Sony faz o que quiser pois tem market share para fazer o que bem quiser e pelas noticias que saem do ratio de consolas vendidas nesta geração, não me parece que a Sony se vá dar ao luxo de colocar seus jogos day1 tão cedo nos próximos 3 a 4 anos. Quem tem de correr atrás do prejuízo é a Microsoft, mas mesmo com ofertas mais tentadoras de preços, não me parece que para já os gamers se sintam tentados em mudar.
 
Igual aqui. Tinha o Extra mas não renovei agora em Dezembro. Serviço caríssimo.

Ainda para mais estou com o GPU ativo e não tenho interesse num serviço tão caro, quando o rival tem excelentes jogos dayone. Enfim, a Sony vai levar com um rombo gigante nas contas do PS+, parece-me...
Também acho que, vão perceber da pior maneira a burrada que fizeram...
 
E a mim não me parece. A Sony faz o que quiser pois tem market share para fazer o que bem quiser e pelas noticias que saem do ratio de consolas vendidas nesta geração, não me parece que a Sony se vá dar ao luxo de colocar seus jogos day1 tão cedo nos próximos 3 a 4 anos. Quem tem de correr atrás do prejuízo é a Microsoft, mas mesmo com ofertas mais tentadoras de preços, não me parece que para já os gamers se sintam tentados em mudar.

A marca pode ter o market share que quiser, mas os clientes tem a sua carteira.
Embora ainda haja "resistentes" contra a xbox, onde a mesma ainda é vista como consola de segunda linha, gradualmente tem convertido fãs de playstation para o seu lado.
 
Tive o servico plus ( agora essential) ativo durante varios anos, praticamente desde que comecou a ser pago. Este ano depois dos aumentos para mim deixou de justificar a subscricao. Nem com 50% de desconto.
 
E a mim não me parece. A Sony faz o que quiser pois tem market share para fazer o que bem quiser e pelas noticias que saem do ratio de consolas vendidas nesta geração, não me parece que a Sony se vá dar ao luxo de colocar seus jogos day1 tão cedo nos próximos 3 a 4 anos. Quem tem de correr atrás do prejuízo é a Microsoft, mas mesmo com ofertas mais tentadoras de preços, não me parece que para já os gamers se sintam tentados em mudar.
Não concordo, até porque não falei em nenhuma mudança de Playstation para Xbox. O que quero sublinhar é que quem tem outro dispositivo, nomeadamente PC, e também tem ativo o serviço GPU, manter os dois serviços (GPU e PLUS) é neste momento muito "puxado" a preços sem descontos.

A Sony vai perceber a curto/médio prazo que ou lança jogos também dayone, ou permite que os seus jogos exclusivos sejam partilhados com PC, ou outra estratégia diferenciadora, ou então vai perder muitos clientes.

Para mim não se justifica o serviço PLUS tal como está neste momento.
 
Tive o servico plus ( agora essential) ativo durante varios anos, praticamente desde que comecou a ser pago. Este ano depois dos aumentos para mim deixou de justificar a subscricao. Nem com 50% de desconto.

Não concordo, até porque não falei em nenhuma mudança de Playstation para Xbox. O que quero sublinhar é que quem tem outro dispositivo, nomeadamente PC, e também tem ativo o serviço GPU, manter os dois serviços (GPU e PLUS) é neste momento muito "puxado" a preços sem descontos.

A Sony vai perceber a curto/médio prazo que ou lança jogos também dayone, ou permite que os seus jogos exclusivos sejam partilhados com PC, ou outra estratégia diferenciadora, ou então vai perder muitos clientes.

Para mim não se justifica o serviço PLUS tal como está neste momento.

Tal e qual, concordo! Tenho subscrição ativa do Premium até meados de Junho e se até lá não houver um aumento da qualidade do serviço, passarei para o serviço mais básico apenas, porque tornaram isto obrigatório para quem joga online.
 
Bem, o meu Extra termina amanhã e também não vou renovar. Se tivesse a Promo dos 30% renovava. A ver se aparece algum desconto jeitoso, entretanto. Não queria perder o save do GOT, que forçadamente fica com o que resta da platina em standby.
 
O echo chamber começa a ser grande que um serviço até já permite ficar com os jogos quando terminada uma subscrição.

Aqui fica o lembrete semanal para parar com o off-topic, pois este não é o tópico do Game Pass ou o das comparações entre os serviços.
 
Back
Topo