PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não me acredito. Um ano com plus e quase nenhum jogo me agradou durante este tempo. Dia 7 de janeiro acaba a minha subscrição e logo neste mês tem dois jogos que sempre quis jogar. Sorte.
Mesmo assim Excelente mês.
 
Não me acredito. Um ano com plus e quase nenhum jogo me agradou durante este tempo. Dia 7 de janeiro acaba a minha subscrição e logo neste mês tem dois jogos que sempre quis jogar. Sorte.
Mesmo assim Excelente mês.
Tens sempre a possibilidade de subscrever por 1 ou 3 meses, não precisa ser os 12.
 
São jogos que joguei já à muito tempo via Gamepass (pena virem tão tarde) mas que recomendo vivamente.

O Nobody Saves the World é muito bom. Joguei e terminei (em janeiro de 2022...) e recomendo vivamente. É daqueles jogos "entretidos" com muita variabilidade nos combos que podemos usar e com um humor muito próprio.

O Plague Tale: Requiem também joguei e terminei (outubro de 2022) e é principalmente um festival visual e tem uma história muito boa. Quem gostou do primeiro irá gostar deste, quem não gostou do primeiro não me parece que traga algo de tão novo (apesar de ser mais ação) que mude isso.

Se não fosse o backlog gigante acho que aproveitava para dar outra volta no Nobody saves the World.
 
Eu subscrevo esse serviço aos anos e esses jogos não estão lá, nem estiveram, e nem aparecem no leak de Janeiro. Podes explicar? 😁

O Nobody Saves the World está no Humble Choice deste mês lol. E ainda existe a possibilidade de ser oferecido pela Epic até Janeiro.
O Evil West foi oferecido no Alienware Arena.
 
Última edição:
para não variar mais um mês a passar ao lado apensar de bons títulos.

No meu caso, como não tenho ps5 acabo por concordar em parte com essa opinião.
Porque o Plague Tale é um jogo fixe.
Mas lá está ainda é muito poucochinho para justificar o aumento de preço do serviço.
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Já li um pouco sobre a questão que vou colocar aqui, mas as dúvidas mantêm-se. Passo a explicar, tenho conta plus premium, jogo com a minha conta (única e principal), nas duas consolas que tenho (ps4 e ps5) em dois locais distintos, existe a possibilidade de um familiar jogar o premium no PC dele usando o meu premium? Se sim tem de ser necessariamente com a minha conta? Ou poderei criar um conta/perfil secundário e ele terá acesso na mesma ao premium se me faço entender? Caso não dê desta última forma, qual seria a possibilidade mais exequível?

Obrigado desde já,

Cumps,
 
Última edição pelo moderador:

PlayStation Plus Extra and Premium | Game Catalog

Tiny Tina’s Wonderlands – Next-Level Edition | PS4, PS5
Resident Evil 2 | PS4, PS5
Hardspace: Shipbreaker | PS5
LEGO City Undercover | PS4
Just Cause 3 | PS4
Session: Skate Sim | PS4, PS5
Shadow Tactics: Blades of the Shogun | PS4
Vampire: The Masquerade – Swansong | PS4, PS5
Surviving the Aftermath | PS4

PlayStation Premium | Classics

Rally Cross | PS4, PS5
Star Wars: Episode 1 The Phantom Menace | PS4, PS5
Street Fighter: 30th Anniversary Collection | PS4
Legend of Mana | PS4
Secret of Mana | PS4

Additionally, we’re pleased to share that select series from Crunchyroll will be available to PlayStation Plus Premium/Deluxe members via Sony Pictures Core in the following additional regions starting on January 15: Netherlands, Portugal, Poland, Ireland, Denmark, Norway, Sweden, and Finland. PlayStation Plus Premium/Deluxe members have access to a curated catalog of 100 movies** to watch on demand from Sony Pictures Core and curated content from Crunchyroll will be included.
 
Back
Topo