PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Marvel's Midnight Suns fora das batalhas não é muito diferente do Fire Emblem Three Houses, na medida que existe para as personagens socializarem e para evoluir o seu leque de habilidades. Sendo um RPG em que a história tem um papel relevante na experiência, tem de haver algum foco no desenvolvimento das personagens como indivíduos e como grupo. Ainda assim, não é preciso investir muito nisto a não ser que se queira fazer tudo no jogo e ter tudo no máximo.
 
Igual aqui. Problema, vou vender a consola visto nao ter havido plus com promoção para mim...

Não suporto injustiças, como o serviço vai acabar dia 29 deste mes, bye bye. Pode ser que volte com a pro.

Em breve tens a promoção da praxe (20 ou 25%) para todos.
Relativamente a injustiças com benefíciar jogadores que nunca tiveram plus com os que já são clientes, do lado verde, funciona igual (infelizmente) 😅
 
Em breve tens a promoção da praxe (20 ou 25%) para todos.
Relativamente a injustiças com benefíciar jogadores que nunca tiveram plus com os que já são clientes, do lado verde, funciona igual (infelizmente) 😅

Pois a questão é essa, é que nem todos tiveram esses descontos.
Mas por acaso não tinha ideia que na xbox também havia essa diferença.
 
Pois a questão é essa, é que nem todos tiveram esses descontos.
Mas por acaso não tinha ideia que na xbox também havia essa diferença.

Essa dos 20 ou 25 todos têm... O Plus entra em promoção para toda a gente no Days of Play. Aqueles descontos mais agressivos é que é apenas para novos membros.
Na xbox funciona exatamente igual... Por exemplo, o GPU por 1€ apenas estava (ou ainda está disponível) para novas adesões.
 
O meu Plus Premium expira hoje e por estes valores atuais não renovo, nem pensar.

Enquanto não surgir novo desconto para não membros, neste caso para o tier Extra, bem que vou aproveitar para jogar Final Fantasy XVI nas calmas.
 
Bom dia. Fiz a partilha de plus com 1 amigo. Fui eu que comprei a plus e trocamos as contas. O que acontece é que os jogos aparecem com cadeado.
Acho que já fizemos todas as hipóteses de consola principal e secundária e nada.
Alguém me pode ajudar?
Também já fizemos o restauro das licenças e também nada
 
O meu Plus Premium expira hoje e por estes valores atuais não renovo, nem pensar.

Enquanto não surgir novo desconto para não membros, neste caso para o tier Extra, bem que vou aproveitar para jogar Final Fantasy XVI nas calmas.
Hoje em dia é a única coisa que faz sentido. Felizmente subscrevi há pouco tempo por 70 euros (o plus Extra). Dar 125 euros está fora de questão.
 
Bom dia. Fiz a partilha de plus com 1 amigo. Fui eu que comprei a plus e trocamos as contas. O que acontece é que os jogos aparecem com cadeado.
Acho que já fizemos todas as hipóteses de consola principal e secundária e nada.
Alguém me pode ajudar?
Também já fizemos o restauro das licenças e também nada

Então, consola 1 - a tua, consola 2 - a do teu amigo.

A tua conta com plus fica na consola 1 e jogas nessa conta. Também a tua conta fica também na consola 2 mas como principal. O teu amigo joga na conta dele na consola 2. A conta dele não precisar estar na consola 1, é irrelevante, a não ser que também compre e partilhe jogos.
 
Back
Topo