PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Então, consola 1 - a tua, consola 2 - a do teu amigo.

A tua conta com plus fica na consola 1 e jogas nessa conta. Também a tua conta fica também na consola 2 mas como principal. O teu amigo joga na conta dele na consola 2. A conta dele não precisar estar na consola 1, é irrelevante, a não ser que também compre e partilhe jogos.

Por acaso engraçado que estava agora a ler isto e à 5min atrás a partir da APP tentei transferir um jogo dos que foi agora lançado no PLUS extra e tinha-me esquecido que a consola para onde vai fazer transferência é a principal, neste caso a do meu amigo.. reparei porque ele não tinha espaço em disco e os jogos que lá estavam instalados não eram os mesmos, caso contrário nem reparava nisso nem me ia lembrar
 
Por acaso engraçado que estava agora a ler isto e à 5min atrás a partir da APP tentei transferir um jogo dos que foi agora lançado no PLUS extra e tinha-me esquecido que a consola para onde vai fazer transferência é a principal, neste caso a do meu amigo.. reparei porque ele não tinha espaço em disco e os jogos que lá estavam instalados não eram os mesmos, caso contrário nem reparava nisso nem me ia lembrar

Pois, eu por ter a minha conta em duas consolas, por vezes pede para definir qual é a consola.

Se fores a definições/gestão de consola/emparelhar consola com a app, metes a tua, e à partida não pergunta mais.
 
Pois, eu por ter a minha conta em duas consolas, por vezes pede para definir qual é a consola.

Se fores a definições/gestão de consola/emparelhar consola com a app, metes a tua, e à partida não pergunta mais.

Olha grande dica, resultou perfeitamente
tinha a noção que na altura da PS4 com a antiga APP apenas era possível aproveitar as transferências remotas onde a conta estivesse na consola principal, ou seja partilhando conta perdia-se esse recurso, posso estar errado mas acho que era assim que funcionava
 
Olha grande dica, resultou perfeitamente
tinha a noção que na altura da PS4 com a antiga APP apenas era possível aproveitar as transferências remotas onde a conta estivesse na consola principal, ou seja partilhando conta perdia-se esse recurso, posso estar errado mas acho que era assim que funcionava

E era, agora é possível fazer quase tudo igual mesmo sendo secundária. O remote play acho que também não era possível sem ser na consola principal.
 
Se fosse a Sony até nem dava descontos e subia aos preços.

O serviço até está melhor e com muita coisa boa. É de aproveitar
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite malta, tenho o extra activado na conta do meu filho quando vou meter pa sacar o res 3 pede para fazer upgrade à conta para premium , na minha conta sem plus assinado pede para assinar o extra ??? Mais alguém? Como resolver? Obrigado.
 
Se tens o extra e adicionaste o RE3 a conta do teu filho não deverias ter problemas.

Vais as definições de conta e subscrição e vê o estado da mesma! Se não deixaste terminar...
 
Se tens o extra e adicionaste o RE3 a conta do teu filho não deverias ter problemas.

Vais as definições de conta e subscrição e vê o estado da mesma! Se não deixaste terminar...
Obrigado pela resposta amigo , mas como disse tenho o extra activo na conta do meu filho activo até ao mês de Julho e ao tentar sacar o jogo pede para fazer upgrade para premium, na minha conta sem plus é que pede para assinar o extra.


Edit - através da app no telemóvel já deu
 
Última edição:
@ilha

Ja não me recordo mas se tentares sacar uma versão Deluxe, não deixa! Tem de ser sempre as versões standard.

Deve ter sido isso que aconteceu! Mas não tenho a certeza
Não sei porquê pediu o upgrade para o Premium...

Anyway podes seleccionar nos 3 pontinhos a versão que queres sacar.

Mas ainda bem que ja resolveste

✌️
 
Boa tarde. Este mês renova o PS Plus Essential anual.

Alguma dica de como o fazer de forma mais economica?

O melhor que vi online foram descontos de 5% na compra de cartões de saldo.
 
Depois de anos com Plus, em Janeiro acabou e não renovei.
Entretanto no inicio de Março comprei uma PS5 e subscrevi um mês de Essential. Hoje recebi um mail da Sony a oferecer um desconto de 20% se renovar por 3 meses e 30% se renovar por 12.
 
@ilha

Ja não me recordo mas se tentares sacar uma versão Deluxe, não deixa! Tem de ser sempre as versões standard.

Deve ter sido isso que aconteceu! Mas não tenho a certeza
Não sei porquê pediu o upgrade para o Premium...

Anyway podes seleccionar nos 3 pontinhos a versão que queres sacar.

Mas ainda bem que ja resolveste

✌️
Deve ter sido algum bug do sistema da Sony.
 
ba8493e90c2babbc757376d845bf0dcbb21fea55.jpg


https://blog.playstation.com/2024/0...aveum-minecraft-legends-skul-the-hero-slayer/
 
Back
Topo