PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Faltam 15 dias para o meu Plus expirar, se deixar expirar e aderir novamente benefício dos 30%?
Infelizmente, a promo acaba (9/junho) antes do teu PS+ expirar (12/junho?).

E mais, "new players" pode não bastar não ter subscrição ativa. Pode ser apenas para novas contas. É o pessoal confirmar brevemente.
 
Streets of Rage 4 é excelente, recomendo.

É sem dúvida excelente. Dos melhores beat 'em up atualmente no mercado.

Mas como deves ter reparado, os excelentes jogos tornam-se lixo quando entram neste serviço. É sempre a mesma história.

Infelizmente, a promo acaba (9/junho) antes do teu PS+ expirar (12/junho?).

E mais, "new players" pode não bastar não ter subscrição ativa. Pode ser apenas para novas contas. É o pessoal confirmar brevemente.

Isto é o que está no comunicado que nos enviaram:

As novidades não ficam por aqui e haverá ainda novidades em relação às subscrições do PlayStation®Plus*, tanto para novos membros, como para membros atuais, durante este período:
  • Novos membros: os jogadores poderão revolucionar a sua experiência de jogo com promoções de até 30% nas suas subscrições de 12 meses do PlayStation®Plus;
  • Membros atuais: obterão uma recompensa exclusiva de 12 meses de subscrição da Netflix com a compra de uma consola PlayStation®5 ou PS®VR2. Também poderão obter 25% de desconto no PlayStation®Plus Extra, ou poupar 30% no PlayStation®Plus Premium durante o resto do seu período de subscrição.** Para além disto, todos los membros do serviço poderão desfrutar de 15% de desconto em conteúdos do Sony Pictures Core***.

Os ** refere isto: ** Oferta disponível para utilizadores existentes nas melhorias durante o resto do seu período de subscrição anual. Ao caducar a sua subscrição atual, será cobrada a taxa de subscrição recorrente ao preço do plano atualizado na PS Store nesse momento com a mesma frequência de faturação até que se cancele o plano.
 
Portanto, os actuais membros só tem desconto se fazerem o upgrade ?
Quem tiver essential e fazer upgrade para o extra fica em menos 25%.
Quem tiver o extra e fazer o pugrade para o premium fica em menos 30%.

Eu penso que a sony não traduziu bem as condições da oferta para a nossa lingua.
Em inglês está assim, retirado do playstation blog:

Current members can get 25% off PlayStation Plus Extra, or save 30% off Playstation Plus Premium for the remainder of their membership when they upgrade their memberships between May 29-June 12.**
 
É, parece-me que mais uma vez não vão permitir descontos a quem quiser prolongar a actual subscrição. Se assim for, novamente, faz zero sentido e é ridículo por parte da Sony para não variar.
 
Deverá ser mesmo apenas desconto a quem quer fazer upgrade ao periodo que ja tem subscrito.

Mas esperar para ver, ja nao seria a primeira vez que depois se materializasse em algo ligeiramente diferente.
 
Para mim é um mês péssimo, tal como tem vindo a ser em quase todos.
Só tenho o Plus para jogar online, caso contrário não me interessava.
O PS Plus é um serviço fraco, nunca o achei grande coisa e não deviam obrigar os jogadores a aderirem a um serviço só porque querem jogar online, como é o meu caso.
O PS Plus cada vez mais irá perder assinantes, o pessoal não é nabo e já estão a ver que é um serviço descartável.
 
Para mim é um mês péssimo, tal como tem vindo a ser em quase todos.
Só tenho o Plus para jogar online, caso contrário não me interessava.
O PS Plus é um serviço fraco, nunca o achei grande coisa e não deviam obrigar os jogadores a aderirem a um serviço só porque querem jogar online, como é o meu caso.
O PS Plus cada vez mais irá perder assinantes, o pessoal não é nabo e já estão a ver que é um serviço descartável.

Com este desconto o premium ficaria em cerca de 105€/ano.
Não acho que seja muito, mas simplesmente havia features que não iria usar.
Não jogo online e jogar os clássicos também não me interessa.
Para isso jogava nas consolas respectivas e sinceramente também é algo que não me atrai.
Não sou muito retrogamer.
O catálogo e os jogos mensais tem meses bons, tem outros que não são grande coisa.

A voltar a aderir só com um preço muito porreiro e no tier extra.
Lembro que consegui a renovação do mesmo por 75€ e creio que foi também no days of play.
Mas assim, para mim não vale a pena.
Claro que poderá ser atractivo para outros.
 
Eu passei anos a renovar a minha subscrição porque faziam sempre descontos para toda a gente, há uns anos já tinha a subscrição a terminar em Dezembro de 2025, e já não mexe há muito tempo porque deixaram de fazer descontos para quem já é assinante... Sendo assim é simples, deixar terminar e não volto a assinar mais, eles é que perdem.
 
O unico ponto chave para mim aqui é a adição dos jogos psvr2 ao serviço. É um ponto a pensar. No entanto ao fazer o upgrade para premium fico "agarrado" ao tier.
 
Talvez meta o Premium se realmente tiver o desconto dos 30%.

A adição de jogos VR seria um sério ponto a favor para o catálogo premium pois tenho ali o capacete a espera de bons jogos para jogar...
 
Confirmam se os dualsense a 49.99 tambem. Btw pelo menos nos EUA, a compra do psvr2 atraves do playstation direct vem com 12 meses de netflix (tanto para novos Como atuais subscrito).

Ainda nao percebi se tambem ha na Europa mas deve ser so states.

Edit: Afinal tambem tem os 12 meses oferta netflix em Portugal!

https://direct.playstation.com/pt-pt/netflix

Tens de comprar uma consola, eu pensava de oferecerem isso a qualquer membro plus, estava a achar bom demais essa promoção.
 
Por aqui adeus plus, e olhem que sempre tive subscrição desde o início da ps4

Na black Friday logo se vê
1 ou 2 dias antes do teu Essential terminar, confirma se não te aparece 25% para renovar.


Confirmar se os descontos para quem tinha deixado a subscrição acabar!

Acho que vou aproveitar!
O Essential não devia estar com 30% em vez de 20%? Ou os 30% será mesmo só para novas contas?
 
E também se confirma a falta de desconto para os membros atuais que quiserem ampliar a sua subscrição.
Foi um dos meus receios, quando ano passado converti o meu essential em extra, deixar de ter acesso às promoções e ficar preso ao tier, o que se confirma. Solução, deixar caducar a subscrição e depois esperar por promoção para voltar ao essential.
Na altura em que fiz a conversão, acho que o preço estava a cerca de 75€ (em promoção), o que me pareceu um bom preço para o que oferecia, mas 125 é demasiado para o que oferece e acima de tudo para o pouco tempo que tenho disponível.
 
Última edição:
Back
Topo