PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

incrivel como mesmo com 20/30% de promo os precos sao carrissimos para o servico que é.

neste momento nao tenho plus (ja vao uns meses) e estava tentado em aproveitar essa promo mas 60€ para jogar online e fazer umas corridas no GT7 (as ofertas de jogos estao cada vez piores) continua a ser um exagero, incrivel como a politica de cobrar pelo online nas consolas vingou e é algo considerado normal. Acho que vou deixar passar a promo e continuar sem plus
 
Não é mesmo permitido novamente renovar a subscrição com desconto, ridículo :-D... Estão mesmo a pedir para terminar e nunca mais assinar novamente, é certinho. Políticas... 🤷‍♂️
 
1 ou 2 dias antes do teu Essential terminar, confirma se não te aparece 25% para renovar.


O Essential não devia estar com 30% em vez de 20%? Ou os 30% será mesmo só para novas contas?

Afinal fui confirmar ao certo na minha conta Plus e a minha subscrição tem mais 11 dias, data de renovação no dia 9/06, ou seja mesmo no dia final

No entanto estou mais inclinado para não renovar, passo bem com os free to play
 
Ainda tenho mais um ano de Plus, mas se isto se mantiver para o ano acho que não vou renovar.
Com a inclusão de jogos VR2 no Premium já começa a ficar atrativo, como tenho Extra o upgrade deve ficar barato, tenho é medo de ficar preso ao Premium.
 
1 ou 2 dias antes do teu Essential terminar, confirma se não te aparece 25% para renovar.


O Essential não devia estar com 30% em vez de 20%? Ou os 30% será mesmo só para novas contas?
Pois não sei, já não percebo nada destas promoções da sony! Se calhar é só mesmo para novas contas...

Enfim...
Acabei por meter o Premium, pois com 30% já é mais aceitável
 
Nem com estes descontos me convencem. Se expandirem bastante o catálogo dos jogos de PS2 aí sim sou capaz de aderir, gostava de jogar os ratchet e clank todos novamente, mas nos moldes atuais prefiro gastar os 60€ a comprar um jogo da minha preferência do que no plus.
 
Tenho extra mais 247 dias. 12€ e tal para fazer o upgrade para o premium, o que com 5€ do PSstars, fica-me por 7€ e tal.
Estou balançado por causa do PSVR2, mas o que me deixa de pé atrás é que me parece que isto dos jogos PSVR2 no premium não é coisa para acontecer com regularidade.
 
incrivel como mesmo com 20/30% de promo os precos sao carrissimos para o servico que é.

Verdade.

neste momento nao tenho plus (ja vao uns meses) e estava tentado em aproveitar essa promo mas 60€ para jogar online e fazer umas corridas no GT7 (as ofertas de jogos estao cada vez piores)

Verdade.

continua a ser um exagero, incrivel como a politica de cobrar pelo online nas consolas vingou e é algo considerado normal.

Verdade.
 
Antes havia sempre desconto nesta altura do ano para todos os subscritores, e era assim que deveria ser.. agora pegou moda só ter desconto quem não tem PLUS, pois com isso só vão perder subscritores, a começar por mim, recuso-me a pagar preço cheio, serei obrigado a deixar expirar e ficar sem o mesmo até vir uma nova promoção, mas é o que é..
 
Tenho extra mais 247 dias. 12€ e tal para fazer o upgrade para o premium, o que com 5€ do PSstars, fica-me por 7€ e tal.
Estou balançado por causa do PSVR2, mas o que me deixa de pé atrás é que me parece que isto dos jogos PSVR2 no premium não é coisa para acontecer com regularidade.
No meu caso fica por 18,84€ porque me faltam 347 dias, não deixa de ser tentador, mas também tenho dúvidas se vão aparecer mais jogos PSVR2, no entanto por 18 euros tenho uns poucos para jogar.
 
E também se confirma a falta de desconto para os membros atuais que quiserem ampliar a sua subscrição.
Foi um dos meus receios, quando ano passado converti o meu essential em extra, deixar de ter acesso às promoções e ficar preso ao tier, o que se confirma. Solução, deixar caducar a subscrição e depois esperar por promoção para voltar ao essential.
Na altura em que fiz a conversão, acho que o preço estava a cerca de 75€ (em promoção), o que me pareceu um bom preço para o que oferecia, mas 125 é demasiado para o que oferece e acima de tudo para o pouco tempo que tenho disponível.

Não é mesmo permitido novamente renovar a subscrição com desconto, ridículo :-D... Estão mesmo a pedir para terminar e nunca mais assinar novamente, é certinho. Políticas... 🤷‍♂️

Confirmo, tenho cerca de 3 meses de plus até acabar e se passar do extra para o premium o desconto de 30% só incide sobre esses 3 meses que faltam.
Não vale a pena, acho que neste momento até o GP só para consola e com o preço de tabela é mais atractivo.
 
Antes havia sempre desconto nesta altura do ano para todos os subscritores, e era assim que deveria ser.. agora pegou moda só ter desconto quem não tem PLUS, pois com isso só vão perder subscritores, a começar por mim, recuso-me a pagar preço cheio, serei obrigado a deixar expirar e ficar sem o mesmo até vir uma nova promoção, mas é o que é..
E eles chateados com isso. Vocês ao voltarem a subscrever só lhes dão razão para continuar com estas promos só para alguns
 
E eles chateados com isso. Vocês ao voltarem a subscrever só lhes dão razão para continuar com estas promos só para alguns
Tecnicamente se as pessoas estiverem uns meses sem plus a esperar uma promoção para subscrever, eles perdem dinheiro. Mas acredito que o número de pessoas com renovação automática, que antes prolongava prazos em promos e agora que não as tem, mantém o plus sem promo, deve compensar lhes.
 
O God of War Ragnarök vai chegar primeiro aos pc’s do que ousar entrar num Tier Extra/Premium de um serviço Plus que está cada vez mais caro e com menos valor.

Eu sei que sou chato mas para mim continuar a ser incompreensível que a Sony, ao fim de tanto tempo, continue sem meter este tipo de "exclusivos que vão deixar de o ser" num serviço de jogos por subscrição.
 
O God of War Ragnarök vai chegar primeiro aos pc’s do que ousar entrar num Tier Extra/Premium de um serviço Plus que está cada vez mais caro e com menos valor.

Eu sei que sou chato mas para mim continuar a ser incompreensível que a Sony, ao fim de tanto tempo, continue sem meter este tipo de "exclusivos que vão deixar de o ser" num serviço de jogos por subscrição.

O Ragnarok pode entrar até Setembro. Sei que era uma comédia ser mesmo nos 3 meses antes,mas ainda era antes.
 
Back
Topo