PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Bioshock infite é muito bom. Os outros nunca joguei. Bela oferta.

O Sims é fixe para a minha filha. Assim não podem dizer que só eu é que jogo.

O Firewall estive já várias vezes para comprar, mas como FPS não é muito a minha praia nunca comprei. Assim posso experimentar e dar uso ao VR (anda um bocadinho parado...).

Mês muito bom!
 
A Blockbuster pensava como a Sony.

Até nem foi a Sony a lançar o primeiro serviço de subscrição de jogos... O Plus, que na época da PS3 só servia para subscrever os jogos que recebias mensalmente.

Depois a Sony também tem o Now, outro serviço de subscrição...

E para finalizar, teu raciocínio não tem muita lógica pelo simples facto que o Plus e o Acess são serviços diferentes. Quem tem um não precisa ter o outro, com propostas diferentes...

Se o Sims 4 entrou no Plus, foi porque a Sony e a EA acharam que era vantagem para as duas empresas.
 
Mês fraco para mim, joguei todos os Bioshock na altura que eram novidade, o The Sims experimentei os dois primeiros para PC e nunca foi o meu género de jogo, já não me lembro da ultima vez que foi um bom mês para mim :(
 
Bioshock nunca joguei, mas não percebo muito de ingles, portanto já vi que essa colecção não tem legendas pelo que me ficarei mais um mês a ver navios

Sims 4 a maria já tem, e firewall já o tenho também, pode ser que haja mais jogadores online com a oferta
 
Eu vou jogar o Infinite, já que é stand alone, não vou perder tempo com os outros. Devo dar uns toques no Sims 4 só por curiosidade.

Mas também não vou renovar o Plus. Os meses têm sido fraquinhos e 80% dos jogos é experimentar e eliminar. Mais para justificar o serviço que outra coisa. Online também é raro jogar.
 
Bioshock nunca joguei, mas não percebo muito de ingles, portanto já vi que essa colecção não tem legendas pelo que me ficarei mais um mês a ver navios

Sims 4 a maria já tem, e firewall já o tenho também, pode ser que haja mais jogadores online com a oferta
Podes aproveitar o incentivo do jogo para aprender Inglês. Foi assim que subi o meu nível quando era puto. Até porque saber inglês hoje em dia é básico.

Quanto às notícias, mês agridoce para mim, a roçar o fraco. Os Bioshock são belos jogos, principalmente o 1 (no entanto, a idade já pesa) e o Infinite, mas já os passei. O The Sims não é de todo o meu estilo de jogo, pelo que nem sei se é recente, bom, mau ou assim assim. Pela positiva, gostei que tivessem disponibilizado um jogo VR.
 
O primeiro BioShock é um dos melhores jogos da história. O Infinito também é um excelente jogo. O 2 nunca joguei.

Lol tens de jogá-lo, eu é o contrário, joguei o 2 nunca joguei o 1.
Já nem me lembra o porquê.
O 2 é um pouco mais do mesmo, não que isso seja propriamente mau. :wink: Mas ao perder aquele primeiro impacto da ambiente Bioshock, perde-se algo ainda assim. Achei o 1 claramente superior, depois o 3, e só bem mais ao longe virá o 2.
 
O 2 é um pouco mais do mesmo, não que isso seja propriamente mau. :wink: Mas ao perder aquele primeiro impacto da ambiente Bioshock, perde-se algo ainda assim. Achei o 1 claramente superior, depois o 3, e só bem mais ao longe virá o 2.
Pois a minha percepção do 2 provavelmente veio de nunca ter jogado o 1.
Senti o factor novidade que quem jogou o 1 já tinha tido...
Relativamente ao 3, sim é um jogo fenomenal nada a dizer.
Que venha o 4.
 
Back
Topo