PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pessoal, eu tenho Ps Plus anual,quando acabar a subscrição e não voltar a subscrever,continuará para jogar aos jogos que tenha transferido para a minha consola?
 
Já estava a precisar de comprar Pois, acaba em dezembro. Esse preço é ainda mais baixo do que o ano passado se não me engano. Deve ser por causa da porrada que andam a levar da Microsoft.
Acho que o PS+ 12m nunca teve a € 39,99.

Tenho de ver a quanto fica no Canadá... Não tenho Plus há uns 3 meses...
Se bem que com o Forza, o BF e o CoD tudo no outro lado fico com pouca vontade de gastar dinheiro na PS4
A esta hora o Canadá ainda não aparece actualizado.

Percebo-te perfeitamente... Tudo é mais barato do lado da Xbox. Actualmente, só renovo o PS+ porque partilho com um familiar. Principalmente pelo online para quem partilho, e depois sempre pinga um ou outro jogo interessante.

Muito bom, com cartões pré-pagos fica por 35,98€, só renovo no verão, mas vou aproveitar, não deve baixar tanto nessa altura.
Exacto. Também prefiro as keys mais baratas.

Em alternativa, quem prefere comprar em loja tradicional, pode optar pelo El Corte Inglés e pelos fins-de-semana com 50% em talão*.

https://comparador.zwame.pt/produto/89261250/playstation-plus-subscricao-12-meses-ps4-ps3-ps-vita (Seguindo o link aparece os € 39,99.)

*1: Este ano não deve calhar promo em talão em altura de BF da Sony, ao contrário de anos anteriores. Pois a promo da PS termina a 29/Nov e só deve haver um fim-de-semana com cartão a 4-5/Dez.

*2: Afinal há promo 50% em talão no ECI 20-21/Nov.
 
Última edição:
Acho que o PS+ 12m nunca teve a € 39,99.


A esta hora o Canadá ainda não aparece actualizado.

Percebo-te perfeitamente... Tudo é mais barato do lado da Xbox. Actualmente, só renovo o PS+ porque partilho com um familiar. Principalmente pelo online para quem partilho, e depois sempre pinga um ou outro jogo interessante.


Exacto. Também prefiro as keys mais baratas.

Em alternativa, quem prefere comprar em loja tradicional, pode optar pelo El Corte Inglés e pelos fins-de-semana com 50% em cartão.

https://comparador.zwame.pt/produto/89261250/playstation-plus-subscricao-12-meses-ps4-ps3-ps-vita (Seguindo o link aparece os € 39,99.)
OS 50% em talão estão activos neste momento?
 
OS 50% em talão estão activos neste momento?
Nop.

Este ano não deve calhar promo em cartão em altura de BF da Sony, ao contrário de anos anteriores. Pois a promo da PS termina a 29/Nov e só deve haver um fim-de-semana com talão a 4-5/Dez.

*Afinal há promo 50% em talão no ECI 20-21/Nov.
 
Última edição:
Muito bom, com cartões pré-pagos fica por 35,98€, só renovo no verão, mas vou aproveitar, não deve baixar tanto nessa altura.

2 cartões de 20€ é isso?

Renovo todos os anos o Plus na Black Friday, acho que é a melhor forma de ir poupando.

Para compararem, nos últimos anos esteve nos 43/45€ em promoção. Por isso realmente este ano o preço está bom.
Deve ter sido reacção à perda de subscritores.
 
Back
Topo