PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Esse argumento seria válido se Portugal só agora tivesse acesso ao streaming da PSNow/PSPlus e se os US/UK tivessem o mesmo problema, o que não parece ser o caso.
O minimo a fazer era remover esses jogos enquanto não estão disponiveis, como fizeram a tantos outros, como Uncharted Nathan Drake Collection, o primeiro Spider-Man, FFXV, etc.



Eu tenho uma barra de pesquisa.




Isto. E nem falo do RDR2 estar disponivel na app americana e em mais nenhuma.
o meu não tem...foi alguma atualização nova?
 
Qual é o problema? O jogo é excelente, porque é que não haveria de valer o preço de lançamento?
O jogo é mesmo muito bom, valia o fukk price quando saiu.

Para mim foi dos melhores Crash Bandicoot, mas também o mais difícil! Ehehe, os últimos níveis deram cabo de mim
 
é divertido, mas nunca pagaria tanto por ele

Pronto mas isso já é outra coisa. Eu também não daria 50€ por outros jogos que outras pessoas dão, mas não quer dizer que os jogos não tenham valor para custarem isso.

Esse Crash 4 é excelente, é super criativo no level design, é desafiante e tem uma boa durabilidade até.
 
Montanhas de sal nisto. Rumor (via Resetera) de alguns dos jogos que serão adicionados ao Extra e Premium. Stray nao é rumor, mas os outros são, e a lista não deverá estar completa.

- Stray
- Final Fantasy 7 Remake Intergrade + FF7R Episode Intermission
- Assassin's Creed IV Black Flag
- Assassin's Creed Unity
- Assassin's Creed Rogue Remastered
- Assassin's Creed Freedom Cry
- Assassin's Creed The Ezio Collection
- Saints Row IV: Re-Elected
 
Os AC's não me impressiona, como eles têm deal já com a Ubisoft...

O Remake + dlc da PS5 é bem vindo. Não para mim, mas uma mais valia para quem ainda não jogou.

Tenho pena desse Ezio Collection não estar a 60 FPS. Até curtia re-jogar o AC2 e o Brotherhood. (fiz 100% do AC2 3 vezes já, 2 na PS3 e uma na Xbox 360 :D )
 
Montanhas de sal nisto. Rumor (via Resetera) de alguns dos jogos que serão adicionados ao Extra e Premium. Stray nao é rumor, mas os outros são, e a lista não deverá estar completa.

- Stray
- Final Fantasy 7 Remake Intergrade + FF7R Episode Intermission
- Assassin's Creed IV Black Flag
- Assassin's Creed Unity
- Assassin's Creed Rogue Remastered
- Assassin's Creed Freedom Cry
- Assassin's Creed The Ezio Collection
- Saints Row IV: Re-Elected
Esse FF7 vai ser um mimo.
 
Bastante desapontado com a Ezio Collection ser a 30fps, estava a contar rejogar a trilogia

Eles atualizaram o Origins e o Odyssey para correrem a 60 na PS5.

Mas duvido imenso que façam isso para o Ezio Collection. Embora seja um absurdo, mesmo na PS4 base, a consola tem mais que potência para correr esses jogos a 60 FPS.

A Ubisoft nessa altura fez um port mesmo muito às 3 pancadas. Cash grab autêntico.
 
Back
Topo