PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Acho que deveriam mudar o título do tópico pois o Project Q não é nenhuma consola, é um acessório que necessita de uma consola.
 
Gostei e devo comprar, mas estou a espera de um preço alto, o mesmo que uma switch OLED ou mais.

Os earbuds se tiverem ANC avanço, caso contrário não tenho interesse.
Isto não é uma consola, é apenas um comando + ecrã que se liga à PS5 para reproduzir os jogos.

Achas mesmo que vai custar o mesmo que uma switch oled? Lol
 
Isto não é uma consola, é apenas um comando + ecrã que se liga à PS5 para reproduzir os jogos.

Achas mesmo que vai custar o mesmo que uma switch oled? Lol

Vindo da Sony acredito.

Os earbuds vão eles custar 200 ou mais se tiverem ANC, vão ser a versão PlayStation dos WF-1000XM4.

(Tinha-me enganado no quote)
 
Vejo algumas vantagens se ligar-se diretamente por Wifi á consola, para limitar assim a latência.
Permite não estar dependente da TV para jogar. Quem é casado percebe este ponto de vista.

Agora tudo o que fuja dos 200 e tal euros, neste contexto de utilização, deixa de fazer sentido.
 
Para mim faz sentido. Se preferia uma consola portátil que corresse jogos nativamente? Claro que sim. Eu preciso de uma portátil para jogar na hora de almoço, usei a Vita durante uns anos, depois vendi para usar o remoto play (que me obrigava a levar o portátil atras e o comando), não gostei da experiencia, nem sempre ligava, tinha muito lag a jogar jogos single player. nunca testei no smartphone porque é de 6'' e não gosto de telemóveis maiores que isso, alem de que iria derreter a bateria num instante e eu preciso dele para trabalhar. Por isso este dispositivo (com o preço certo) e se a função streaming for muito melhor que a app remote play, para mim é compra certa.
 
O uso deste… acessório tem um público alvo mesmo de nicho. Mais valia uma consola que corresse o streaming do ps plus.

como está, não faz qualquer sentido sendo que já existe remote play para telemóveis, pc, tablets, etc.
 
Parce que cortaram o Dualsense ao meio e colaram num telemóvel :headsh:
Completamente. Não podia ser um design mais preguiçoso. Olho para aquilo e parece um par de cornos de um touro. 😂

Isto vai ser um produto mesmo de nicho, uma vez que de inovador não tem nada. Qualquer smartphone hoje em dia consegue reproduzir remotamente, bastando conectar um comando.
 
Não acho que tenha sido grande ideia, a mim até me iludiu, pensei que fosse uma consola portátil mas nem isso.
É como dizem, não vai haver muita gente a aderir, até posso estar enganado mas não vejo muita utilidade.

Sobre uma portátil, depois das experiências que a Sony teve com a Go e a Vita, o risco é maior agora. Não que tenham sido más consolas, a Sony nas portáteis não teve o mesmo sucesso que nas domésticas, ainda têm essa pedra no sapato para tirar.
Uma portátil com qualidade era o que faltava, no entanto tinha de ser uma coisa em condições.
 
A única forma de redimir este produto é mesmo se o streaming for consideravelmente melhor que pelo telemóvel ou computador.

Que não acho impossível uma vez que a App remote play é uma porcaria.

E se o tablet ligar diretamente à consola ate pode ser interessante.

De qualquer forma fico totalmente céptico e não me estou a ver a comprar isto. Teria de ter muitas vantagens.

Edit: Também podia ser um dispositivo para jogar jogos antigos nativamente bem interessante. Tipo os do pacote do Plus.
Mas não me parece que seja bem essa a intenção.
 
Última edição:
Não acho que tenha sido grande ideia, a mim até me iludiu, pensei que fosse uma consola portátil mas nem isso.
É como dizem, não vai haver muita gente a aderir, até posso estar enganado mas não vejo muita utilidade.

Sobre uma portátil, depois das experiências que a Sony teve com a Go e a Vita, o risco é maior agora. Não que tenham sido más consolas, a Sony nas portáteis não teve o mesmo sucesso que nas domésticas, ainda têm essa pedra no sapato para tirar.
Uma portátil com qualidade era o que faltava, no entanto tinha de ser uma coisa em condições.

A Vita foi um fail pela limitação dos cartões e falta do suporte da Sony
Agora a Go, que era basicamente uma PSP, essa que até esteve bastante sucesso, e até vendeu bem.

A Sony tinha aqui uma boa oportunidade, qualquer coisa seria melhor que o hardware da concorrência direta, Nintendo.
Eu gostava bastante da Vita, em termos de construção, qualidade melhor que uma Switch, Switch, que para jogar em handheld, a Lite, que é o modelo mais barato, é a melhor versão da Switch para tal, sendo mais confortável para longas horas.

Talvez um dia lancem uma consola portátil como deve ser.


A única forma de redimir este produto é mesmo que o streaming for consideravelmente melhor que pelo telemóvel ou computador.

Que não acho impossível uma vez que a App remote play é uma porcaria.

E se o tablet ligar diretamente à consola ate pode ser interessante.

De qualquer forma fico totalmente céptico e não me estou a ver a comprar isto. Teria de ter muitas vantagens.


Eu com a Ps4 e Vita, em casa tinha uma boa experiência.
Com um smartphone / iPad a experiência era completamente diferente, para pior.
Não sei se entretanto isso mudou..
 
Back
Topo