PlayStation PlayStation TV (Versão Caseira da PSVita)

Tens partilha de contas?

É que com partilha de contas se estiveres com conta secundaria a ligação á pstv funciona sempre por wifi direct em ambas as consolas.

Se não for o caso e ligado Lan-Lan não deverias notar assim tanto lag, mas claro que não é como se estivesses a jogar directo na ps isso não...
Se partilho conta PSN com alguém? Não. A conta que uso é só minha e está como primária na Ps4.
 
tenho isto mas so uso para fazer stream de jogos de vez em quando, se não me apetece ou não posso estar na divisão da casa em que está a PS4

seria mel se desse para fazer isso mas ligado a redes wi-fi diferentes..
 
Concluí que vou devolver a minha PS TV. Não pensei que fosse ter tanto lag mesmo por RJ45. Não quero culpar a PS TV. Provavelmente até é dos meus equipamentos mas pra mim não dá.
 
Entao fica com lag quando faz streaming duma TV pa outra enquanto se joga o fifa por exemplo?

No meu caso ficava com lag. Em jogos como o DriveClub, estragava a experiência de jogo.
Mas quero deixar claro, que no meu caso poderia estar relacionado com os equipamentos utilizados.
Na minha rede de casa, apenas é viável utilizar RJ45 recorrendo a powerlines e os que estava a utilizar já eram antigos, logo limitavam a largura de banda.
 
Por 35€ PlayStation TV, cabo ligar a corrente, cabo HDMI e cartão de memória de 4gb é uma boa compra? É compra na net e tem 1 ano ainda de garantia.

Só mais uma cena, quero isto para jogar na sala tendo a play no quarto... A minha net é iris 100mg com 8mg de uploud ( supostamente ) ... Acham que vai dar bem ?
 
Última edição:
Tenho a minha no quarto, sendo que a PS4 está no andar de baixo na sala.
Das vezes que joguei (sinceramente ainda foram poucas), notei alguma lag tal como já aqui foi falado.
Tenho a mesma net que tu.
 
Eu tenho a PS TV mas sinceramente vou usar muito pouco para jogar, o maior uso vai ser para a Netflix e jogos da vita que eu ache que vale a pena.

Como tenho a PS4 em um sitio, vou colocar a PSTV na sala, onde não ocupa espaço nenhum e é fácil de arrumar.
 
Se for como a Vita, volta e meia fica cheio de Lag, e não sei porquê.

Já testei com ligação através da rede de casa e ligação directa. A melhor solução para mim (usando a VITA) é a ligação directa com a PS4, mas existe sempre LAG.
 
Só mais uma cena, quero isto para jogar na sala tendo a play no quarto... A minha net é iris 100mg com 8mg de uploud ( supostamente ) ... Acham que vai dar bem ?
A velocidade da internet é irrelevante, já que a ligação vai ser efectuada internamente, através do router, pelo que o factor determinate será a qualidade deste e a abrangência da rede.

Se for como a Vita, volta e meia fica cheio de Lag, e não sei porquê.
Quando se dá a ligação da Playstation TV à Playstation 4, há uma opção que permite desligar a gravação contínua da Playstation 4, melhorando o desempenho do streaming. Eu tinha imenso lag no The Witcher 3 antes de descobrir isto.

Outra nota: a Playstation 4 cria uma rede wi-fi para se ligar à Playstation Vita/TV e irá preferir sempre esta mesmo que estejam a fazer a ligação por ethernet ao router. Se quiserem forçar a ligação via ethernet têm que desactivar a rede wi-fi gerada pela Playstation 4.
 
Mas supostamente em streaming essa opção não é drsligada? É que ao ligar o streaming recebesse o aviso que a gravação em modo remoto foi suspensa.

Acho que não tinha desactivado nada...
 
No ecrã de remote play da Playstation TV/Vita, no canto inferior direito, acedem ao sub-menu que configura as opções do streaming. A primeira opção define a resolução, a segunda permite desligar a gravação contínua da Playstation 4.
 
Não tens MEO Go nem Netflix. O que eu acho grave, especialmente o Netflix. Ajudava a PSTV como dispositivo multimédia.
Muita gente não gosta a PSTV como microconsola, mas eu gosto bastante. Tenho uma e dou-lhe bastante uso com os jogos PSP e Vita.

Também é uma belo presente aos putos (4 - 12 anos) que querem ter uma PLAYSTATION e nunca tiveram uma consola na vida. É barato e tens um bom catálogo de jogos e não são caros. Eu ofereci uma ao meu sobrinho de 6 anos e ele não larga aquilo ao jogar Jak & Daxter, Sly, GTA, etc...
 
Alguém consegue estar em remote play e em party com pessoal? O micro que tenho da PS4 não está a ser detetado pela PSTV... Parece que só se for um H7 Bluetooth... alguém pode confirmar? ou dar uma config que funcione??
 
Back
Topo