PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Boas,
Tenho uma dúvida.
Tinha comprado 2 jogos pelo Plus e não renovei a subscrição quando terminou.
Como precisava de espaço desinstalei os jogos.
Se voltar a aderir ao Plus posso fazer o download dos jogos gratuitamente outra vez?
(No histórico dos meus jogos aparecem como DEMO).
 
Na compra de uma PS4 tens uma PSTV por apenas 10€ na loja big W.
Os Slys continuam a 30€ mas é em todo o lado. Usado não recomendo porque o 3º jogo é em digital (ao contrário do Ratchet e do Jak que tem os 3).

Já agora... previsões para esta E3? Eu tenho as espectativas bastante baixas. Pelo menos um price drop era fixe.
 
Na compra de uma PS4 tens uma PSTV por apenas 10€ na loja big W.
Os Slys continuam a 30€ mas é em todo o lado. Usado não recomendo porque o 3º jogo é em digital (ao contrário do Ratchet e do Jak que tem os 3).

Já agora... previsões para esta E3? Eu tenho as espectativas bastante baixas. Pelo menos um price drop era fixe.

Nada, deve aparecer referências na montagem dos indies e pouco mais. Acho que Vita só na TGS e com sorte.

Quanto à promoção da PSTV, não tenciono comprar uma PS4 xD
 
Mais uma E3... mais uma palhaçada em relação à PSVita. Na conferência da Sony não referiram a portátil nem uma vez e não anunciaram nenhum jogo (multiplat) para ela.

TRISTE...

O que único de bom que vem para a consola são:
- WORLD OF FINAL FANTASY
- Dragon Quest Builders
- Trails of Cold Sky II
- God Eater 2

Tudo lançamento físico na Europa.
 
Mais uma E3... mais uma palhaçada em relação à PSVita. Na conferência da Sony não referiram a portátil nem uma vez e não anunciaram nenhum jogo (multiplat) para ela.

TRISTE...

O que único de bom que vem para a consola são:
- WORLD OF FINAL FANTASY
- Dragon Quest Builders
- Trails of Cold Sky II
- God Eater 2

Tudo lançamento físico na Europa.

PSVita já não conta para a Sony. Agora é tudo PS4 e VR.

Talvez na PSX haja mais novidades, mas não espero nada que não seja mais do mesmo... Indies e jogos Japoneses.
 
Eles na PSX anunciaram o Resident Evil Revelations 2 que foi uma bela surpresa! Eu adorei jogar o Revelations 2 na Vita. Sim, sofreu um downgrade gráfico, mas está a 30fps constantes e está idêntico às outras versões.
 
Realmente para a Sony, a Vita não existe.
Eu jogo mais rpgs e visual novels, mas gostaria de ver mais jogos "ocidentais" na consola... Até porque gosto de AC e Uncharted.
Quanto maior for a diversidade de jogos na Vita, melhor para eles. O consumidor até pode "esquecer" o exagerado preço dos cartões de memória porque vai ser compensado pela grande oferta de jogos.
Como é que eles não vêm isso?
Têm muita oportunidade para melhorar a Vita e faze-la competir com a grande concorrente mas "nope...vamos fingir que não existe."
 
Realmente é uma pena que a Sony não tenha dado o suporte que a Vita mercia/merece. Eu comprei uma usada e estou a dar-lhe bastante uso. Uma excelente consola com bons jogos, mas que pidiam ser em mais quantidade e variedade. No entanto com Persona, os GoW oferecidos no plus, xcom enemy within ainda tenho muito que jogar, e depois há todo o catologo vita/PSP...
Outra coisa que não se compreende, e é sinal que não querem vender vitas, é na store da PS4 não aparecerem os jogos da Vita. Perdem vendas tanto de jogos como de consolas. .
 
É pena de facto. Eu adoro a minha para jogar em casa ps4 via remote play e os jogos Vita em casa e fora de casa. É sempre a minha companhia em férias para momentos mortos.
Não se compreende de facto a falta de novos jogos das grandes produtoras e da Sony. Não me afeta muito pois com os jogos do Plus e um ou outro que vou comprando, não me faltam jogos, mas é pena já que a consola merecia muito mais...
 
Tirando os preços abusivos dos cartões de memoria para a VITA, posso dizer que é/foi uma sucessora digna da PSP.

Tanto uma como a outra foram geniais em termos de conteudo e em termos de hardware em si.

Tenho imensa pena que a Sony tenha desistido, mas acredito que tenha sido derivado das poucas vendas. Verdade seja dita, se não vende, não rende :P

No entanto desde que continuem a sair jogos ( por exemplo os da lista do IndieGuy) por mim tudo bem. Sei que não é o mesmo que a casa mãe dar suporte, mas que se lixe.

A verdade é que tirando a Dreamcast nunca tinha visto um fenomeno destes. Consola declarada morta (pela propria Sony) mas continua a ter não só uma boa quantidade de fãs e consumidores assim como developers a apostar nela.
 
Aconselham a compra da PS Vita modelo 2000? Pelo que vi é mais pequena um bocado e a bateria dura mais 1 hora, é mesmo assim? Eu já tive duas Vita, uma no dia de lançamento mas depois vendi passado uns meses. 1 ano depois voltei a comprar outro, e vendi novamente. Mas isto foi antes de ter a PS4. Acho que agora com tanto jogo que já saiu no Plus e o remote play seria uma boa compra, e ando a ver umas usadas a bons preços.
 
Eu tenho uma e estou muito satisfeito. Não posso comparar pois nunca tive a anterior. A bateria dura bastante e gosto muito para remote play mas uso uso um acessório para melhorar a ergonomia pois sem isso não gosto dela nas mãos nem conseguia jogar muito tempo.
 
Saiu o ultimo capitulo da saga Zero escape. Ainda esta muito caro, mas conto comprar logo que houver promocao.

Entretanto nas promocoes Big In Japan penso comprar o Disgaea 4 e um One Piece entre Red World e Pirate Warriors 3
 
Back
Topo