PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Eu tenho uma e estou muito satisfeito. Não posso comparar pois nunca tive a anterior. A bateria dura bastante e gosto muito para remote play mas uso uso um acessório para melhorar a ergonomia pois sem isso não gosto dela nas mãos nem conseguia jogar muito tempo.
Eu já vi esses acessórios, onde compraste o teu e qual foi? Eu acho que vou mesmo comprar uma, assim também já posso ir jogando alguns jogos que já sairam no PLUS e quando estiver fora de casa posso sempre usar o remote play.
 
Eu tenho uma e estou muito satisfeito. Não posso comparar pois nunca tive a anterior. A bateria dura bastante e gosto muito para remote play mas uso uso um acessório para melhorar a ergonomia pois sem isso não gosto dela nas mãos nem conseguia jogar muito tempo.

Eu já vi esses acessórios, onde compraste o teu e qual foi? Eu acho que vou mesmo comprar uma, assim também já posso ir jogando alguns jogos que já sairam no PLUS e quando estiver fora de casa posso sempre usar o remote play.

Também comprei uma Vita à pouco tempo e estou bastante contente com ela :D
Mas também ando interessado num desses acessórios, qual usam?
 
Já tenho a consola, mas estou com um problema. A consola tem o ID da pessoa que comprei, mas não está com log in online. Eu ao restaurar as definições pede o email e a password da conta, e eu não sei porque a conta não era minha. Sem isso, como posso colocar a minha conta?
 
Tive de fazer um factory reset.
Agora outra questão, queria usar a Vita para poder jogar fora de casa. Já fui à PS4 e liguei à Vita, até tive de colocar um código na Vita. Mas agora não sei como é que eu posso ligar a PS4 através da Vita. Já tenho a PS4 em standby, mas na Vita não vejo nenhuma opção para ligar.
 
Eu ia jurar que isto dava para ligar a PS4 através da PS Vita usando outra rede, longe de casa. Na altura vi algo sobre isso, e agora ando a pesquisar aqui na net mas não encontro assim nada em específico.
 
Dá para fazer. Só tens de deixar a Ps4 em modo de repouso com as opções todas da net em modo de energia ativas. Eu deixo a Ps4 em modo de repouso e jogo no estrangeiro com a Vita.
A Internet só tem de ser muito boa mesmo!
 
Dá para fazer. Só tens de deixar a Ps4 em modo de repouso com as opções todas da net em modo de energia ativas. Eu deixo a Ps4 em modo de repouso e jogo no estrangeiro com a Vita.
A Internet só tem de ser muito boa mesmo!
Isso dá, mas queria era poder fazer isso noutra rede distante de casa.
 
Isso dá, mas queria era poder fazer isso noutra rede distante de casa.
Não entendeste. A minha Ps4 está em Lisboa em modo de repouso e eu levo a Vita para o estrangeiro e jogo a partir de outras redes, enquanto a ps4 está a "bufar" sozinha e abandonada na minha casa! Brutal né?? [emoji1]
 
Nas definições da ps4 de poupança de energia tens de escolher para a consola continuar ligada à net mesmo em modo de repouso.
Depois também na ps4, nas definições de reprodução remota em tenho ativada a opção de fazer reprodução remota através de Internet.

Depois na Vita, mesmo numa rede wireless diferente e fora de casa, escolhes reprodução remota no menu inicial e a Vita vai procurar uma ps4 na mesma rede em primeiro mas, caso não haja, vai procurar através da Internet a tua ps4 e liga logo automaticamente.

Saliento que o teu user na ps4 tem de ser o mesmo da vita
 
Saiu o ultimo capitulo da saga Zero escape. Ainda esta muito caro, mas conto comprar logo que houver promocao.

Entretanto nas promocoes Big In Japan penso comprar o Disgaea 4 e um One Piece entre Red World e Pirate Warriors 3

Já aproveitei bem a promo.
P4: DAN e DW8 Xtreme Legends. Agora estou a pensar se me aventuro em Trails of Cold Steel.

Infelizmente o ZTD fica para o início de Agosto ou se houver outra boa promo.
Já vou fazer pre-order do God Eater 2. Tenho de me conter...
 
Não sei se ja foi comentado aqui e se é oficial. Ontem um funcionário da *****, quando eu lhe perguntei por um acessório, disse que a Vita ia ser descontinuada no final do ano.
Espero que continuem a sair uns jogos e que a store continue a vender os jogos.
 
Back
Topo