Poco F5 e F5 Pro

Boas.
Lá me dicidi e esperei até haver stock em lojas nacionais.

Comprei a versão Poco F5 Black 12/256gb por 399€

Parece ter ecrã inferior ao meu mi 9T.
 
Alguém me consegue confirmar se o Poco F5 faz dual audio bluetooth?

Ou seja, conectar a dois dispositivos em simultâneo por bluetooth e dar som nos 2.
 
Boas, alguém que já tenha adquirido o F5 ou o F5 Pro consegue dizer se o NFC está a funcionar cá em Portugal?

Tenho andado a ver e a ler reviews mas sobre o NFC a coisa está confusa porque ou diz que sim ou diz que não ou então diz que sim mas depende.
Ninguém que tenha o telemóvel consegue responder a esta questão?
 
podes comprar descansado, claro que o NFC funciona em qualquer parte do mundo, é só escolheres o metodo de pagamento na propria definiçao do NFC, até google pay podes..o que tem a ver o NFC com a regiao?? essa nunca tinha ouvido ou melhor, lido.
 
podes comprar descansado, claro que o NFC funciona em qualquer parte do mundo, é só escolheres o metodo de pagamento na propria definiçao do NFC, até google pay podes..o que tem a ver o NFC com a regiao?? essa nunca tinha ouvido ou melhor, lido.
Se nunca leste essa então é porque nunca foste ler na gsmarena, onde diz "NFC: Yes (market/region dependent)".
 
Que eu saiba apenas a versão india não tem NFC.
Motivo, corte no preço/custos naquela região.

Tenho o Poco F5 12/256Gb, e a bateria dura e dura.
Carregado a 100% no domingo as 11h, hoje 3a-feira ainda vai com 58% .
Loucura mesmo .
 
Última edição:
podes comprar descansado, claro que o NFC funciona em qualquer parte do mundo, é só escolheres o metodo de pagamento na propria definiçao do NFC, até google pay podes..o que tem a ver o NFC com a regiao?? essa nunca tinha ouvido ou melhor, lido.

Muitos telemoveis Chineses tem características diferentes dependendo da região (China, India, Europa). Especificamente no toca ao SO, aplicações, gravar chamadas, NFC, bandas moveis (4G, 5G), etc.

No caso da Xiaomi/Poco há muitos modelos que tem/não tem NFC dependendo de onde são vendidos. Tens modelos destas marcas com NFC no nome do modelo e tudo, por causa disso mesmo. Na página oficial deste modelo em especifico diz que o NFC depende da região onde é vendido. Além disso, várias lojas tem este modelo à venda com a indicação que não tem NFC. Se procurares nos forums do costume, a questão do NFC surge sempre com estas marcas.

Loja oficial:
https://www.po.co/global/product/poco-f5/specs

E4Obb2U.png


Portanto é perfeitamente normal e legitima, não só a pergunta como a confusão.

E repara como eles nem sequer dizer que varia de mercado para mercado, eles dizer que pode variar. Que é ainda mais "interessante".

Que eu saiba apenas a versão india não tem NFC.
Motivo, corte no preço/custos naquela região.
Sim, em principio será isso. Mas a marca não é nada esclarecedora relativamente a este assunto, antes pelo contrário.

De qualquer maneira tu tens o telemóvel, não consegues verificar se tem NFC? Usa o AIDA64, por exemplo.
 
Última edição:
Comprei um F5 Pro. Mas parece estar numa resolução estranha... As apps estão com fontes grandes. Os ícones parecem tb grandes.. Há forma de alterar? Alguém com semelhante problema? Obrigado
 
Comprei um F5 Pro. Mas parece estar numa resolução estranha... As apps estão com fontes grandes. Os ícones parecem tb grandes.. Há forma de alterar? Alguém com semelhante problema? Obrigado
A versão F5 Pro dizem que tem problemas de rede ( problema nos drivers do modem )
Confirmas?
 
Comprei um F5 Pro. Mas parece estar numa resolução estranha... As apps estão com fontes grandes. Os ícones parecem tb grandes.. Há forma de alterar? Alguém com semelhante problema? Obrigado
Configurações/ecrã/tamanho de tipo de letra
Configurações/ecrã inicial/tamanho do icone
 
Ando de olho no preço do F5!
Estou a ver se consigo comprar com promoção vendido pela Amazon. Se apanhar bom preço vêm dois para cá.
Têm apanhado a que valores? O de 12 GB.
 
Não tinha essa ideia por acaso, pensava que existia alguma diferença sempre dado a diferença no preço, obrigado pela dica!
 
Back
Topo