Poco F5 e F5 Pro

Tens que esperar que vá para o vendedor, será? Deve existir alguma diferença ou não fazia sentido, ninguém comprava à Amazon.
 
Última edição:
Obrigado! Não estou a duvidar do que disseste, é só para esclarecer. De facto fica melhor para comprar assim, já que consigo o artigo bem mais barato vendido por terceiros.
 
E mesmo que estivesses não há problema nenhum. Fazes tu muitíssimo bem.

No tópico da Amazon tens lá alguns relatos positivos mas também negativos sobre esta questão. Dá uma vista de olhos.

Pessoalmente já comprei produtos enviados pela Amazon mas vendidos por terceiros, até ver tem corrido bem. Até já devolvi um outro produtos nessas condições directamente com a Amazon. Mas a experiência de cada um varia.
 
Tens uma loja física (e online) em Portugal que está a vender a bom preço, tanto o F5 como o F5 pro.
Para encontrar basta procurar no comparador de preços mais conhecido de Portugal.
 
Isto trás ainda o Poco Launcher? Ou já adotaram a MIUI?
O telemóvel pelo que custa parece muito bom, mesmo.. Do melhor que o mercado têm para oferecer dentro destes valores..
 
Em termos de performance e custo beneficio deve ser o mais forte.
Quem procura outras coisas tipo fotografia melhor etc não será o melhor. Depende do que se procura.
 
Isto trás ainda o Poco Launcher? Ou já adotaram a MIUI?
O telemóvel pelo que custa parece muito bom, mesmo.. Do melhor que o mercado têm para oferecer dentro destes valores..
Poco launcher é o "tema", e sim é esse que vêm, mas podes mudar para o tem padrão dos Xiaomi's ou para outro qualquer.

Miui é UI (a interface) e sim os pocos vêm com Miui.
 
Última edição:
Poco launcher é o "tema", e sim é esse que vêm, mas podes mudar para o tem padrão dos Xiaomi's ou para outro qualquer.

Miui é UI (a interface) e sim os pocos vêm com Miui.
Pronto a questão no fundo era essa.. sei que a raiz é MIUI, mas que por norma trás o Launcher da Poco.
Obrigado pelo feed shark.
 
Lá acabei por comprar um para mim e outro para a minha mulher! Vieram dois de 12GB/256GB.
primeira vez que vou usar o serviço express2me, espero que corra bem. Mas comprei a menos do que vendem o poco x5 pro noutras lojas... XD...
 
Deve de ter comprado o F5. O F5 compensa na Amazon pela possibilidade do período de devolução/garantia...F5 Pro pelo preço, compensa mais em lojas nacionais:shifteye:
 
@Xzayne F5 ou F5 pro?

Por que valores conseguiste?
Comprei o F5 versão mais cara por 300€... Aliás dois. Vem de Espanha mas tenho de usar o express2me porque não enviam directo para PT.
Mas não posso dizer o nome da loja devido às regras do fórum.
Eu também prefiro a Amazon mas já tenho comprado telemóveis assim e sempre correu bem.
 
Estranho esse valor.
Nem na china.
O meu ficou por 389€ e já foi o mínimo que achei em lojas nacionais.
Na china ficam por 360€ +-.
Agora 300€ só mesmo se for versão india com componentes baratos e sem nfc.
 
Back
Topo