Poco X3 NFC (2020)

Bom dia a todos,

Como anda a vossa drenagem de bateria? Tenho lido que é culpa da atualização. Confirmam? Tenho ideia que a minha tem aguentado menos tempo.
 
@Rlamas, do que me tenho apercebido continua igual.


Deixo aqui então o prometido, a tal skin mandada vir da Índia e que a vou ter que arrancar, pois como já tinha dito, parti o ecrã... [emoji17]


the dice


the dice


the dice

Como podem ver nos cantos inferiores não tem o vinil, pois colou mal nessa zona e cortei.

Na zona do botão da impressão digital tive que puxar para baixo, para assim poder identificar o dedo.

Talvez depois de reparar compre outra, não sei...
 
Última edição:
alguém usa o skip ads para avançar a publicidade do YouTube?
na MIUI,onde está a opção da acessibilidade que temos de ativar para permitir estas apps?

recebi o meu na 6a e ainda estou a analisar para dar feedback, contudo já confirmei que a MIUI tem bastante lixo que não dá para desinstalar ou desativar, mas é uma questão de adaptação e de aprender a ignorar.

alguém já testou aplicar um vidro temperado por cima da película que vem com o telemóvel?
vem tão bem aplicada que tenho pena de arrancar
 
alguém usa o skip ads para avançar a publicidade do YouTube?
na MIUI,onde está a opção da acessibilidade que temos de ativar para permitir estas apps?

recebi o meu na 6a e ainda estou a analisar para dar feedback, contudo já confirmei que a MIUI tem bastante lixo que não dá para desinstalar ou desativar, mas é uma questão de adaptação e de aprender a ignorar.

alguém já testou aplicar um vidro temperado por cima da película que vem com o telemóvel?
vem tão bem aplicada que tenho pena de arrancar
Serviços transferidos nas acessibilidades.
 
Amigos, donos do X3 NFC,

Há dias iniciei o processo de desbloqueio do bootloader do meu X3 mas tive alguns problemas depois (como relatado mais acima).
Entretanto descobri uma ferramenta muito fixe que permite segir em frente com o processo, quase tudo automaticamente. Devem é 1º pedir o desbloqueio nos servidores da Xiaomi. Depois podem usar esta ferramenta para fazer o resto. Limpinho!
Deixo o link: https://www.xiaomitool.com/V2/download
Tutorial (em espanhol):
 
alguém usa o skip ads para avançar a publicidade do YouTube?
na MIUI,onde está a opção da acessibilidade que temos de ativar para permitir estas apps?

recebi o meu na 6a e ainda estou a analisar para dar feedback, contudo já confirmei que a MIUI tem bastante lixo que não dá para desinstalar ou desativar, mas é uma questão de adaptação e de aprender a ignorar.

alguém já testou aplicar um vidro temperado por cima da película que vem com o telemóvel?
vem tão bem aplicada que tenho pena de arrancar
Não sei se a tua solução é a minha solução. Mas eu consegui remover a maior parte das publicidades da miui. Vi um vídeo no YouTube miui remove bloatware and ads. E deu certo, mais tarde posto aqui.
Para remover apps que não queria e lixo da xiaomi vi no xda algumas apps seguras e usei esta tool
https://github.com/Szaki/XiaomiADBFastbootTools

Em relação ads do YouTube, eu não gosto desse cliente padrão, então usei o vanced.
 
Não sei se a tua solução é a minha solução. Mas eu consegui remover a maior parte das publicidades da miui. Vi um vídeo no YouTube miui remove bloatware and ads. E deu certo, mais tarde posto aqui.
Para remover apps que não queria e lixo da xiaomi vi no xda algumas apps seguras e usei esta tool
https://github.com/Szaki/XiaomiADBFastbootTools

Em relação ads do YouTube, eu não gosto desse cliente padrão, então usei o vanced.

Ativei ontem à noite a opção de autostart e, até ao momento, continua a funcionar como devia, pelo que parece ser este o truque.
 
Mais um a comprar um Poco X3. Deve chegar na próxima 2ª feira.

Ainda estou com um Honor 10, bastante mais pequeno e confortável, mas agora já não se arranja nada de jeito com dimensões abaixo de 6 polegadas.

Li e vi umas quantas reviews, à partida deve ser este o produto mais completo que se pode comprar com 200€, mas há alguma coisa a que deva ter particular atenção, da experiência que vocês têm?

Parece-vos que, tirando os materiais com que é fabricado (senti alguma diferença quando peguei nele na loja), que vou sentir algum downgrade face ao que tenho?

Ainda não estou completamente sossegado com a compra que fiz, mas como o Honor está com problemas e não queria meter mais de 200€ num telemóvel... vem este.
 
Pelo valor que se dá (na range dos 200€) ou até abaixo disso, levando em conta o que trazes, o aparelho é bom de forma geral.

É claro que vais notar sempre aspectos bons e outros menos bons. É como tudo mais na vida
 
Mais um a comprar um Poco X3. Deve chegar na próxima 2ª feira.

Ainda estou com um Honor 10, bastante mais pequeno e confortável, mas agora já não se arranja nada de jeito com dimensões abaixo de 6 polegadas.

Li e vi umas quantas reviews, à partida deve ser este o produto mais completo que se pode comprar com 200€, mas há alguma coisa a que deva ter particular atenção, da experiência que vocês têm?

Parece-vos que, tirando os materiais com que é fabricado (senti alguma diferença quando peguei nele na loja), que vou sentir algum downgrade face ao que tenho?

Ainda não estou completamente sossegado com a compra que fiz, mas como o Honor está com problemas e não queria meter mais de 200€ num telemóvel... vem este.
Parabéns pela aquisição @Arad79!

Eu volto a reforçar e não quero ser chato, da minha experiência é um telefone muito bom. A bateria é uma estupidez, mas penso que antes desta última actualização perdeu um poucochinho de autonomia.

De resto já tive uma meia dúzia de stress's com lag no ecrã, mas tranquilo!
 
Parabéns pela aquisição @Arad79!

Eu volto a reforçar e não quero ser chato, da minha experiência é um telefone muito bom. A bateria é uma estupidez, mas penso que antes desta última actualização perdeu um poucochinho de autonomia.

De resto já tive uma meia dúzia de stress's com lag no ecrã, mas tranquilo!

Obrigado!

Esse lag é frequente e grave, ou é uma coisa mínima?

É coisa que não consigo suportar, sofri horrores com um xiaomi Mi 4i por causa disso.
 
Última edição:
Obrigado!

Esse lag é frequente e grave, ou é uma coisa mínima?

É coisa que não consigo suportar, sofri horrores com um xiaomi Mi 4i por causa disso.

Só tenho o telemóvel desde sexta e ainda não notei nada, contudo eu mudo sempre as animações para 0.5x e neste telemóvel coloquei o ecrã a 90Hz através do procedimento indicado no vídeo do Hugo Medeiros.
Pensava que o sintoma do lag tinha ficado resolvido com a última atualização.

Relativamente à bateria, realmente a MIUI tem vantagens e desvantagens e neste ponto tem a vantagem de prolongar a bateria até a um ponto que é impressionante, pelo menos para quem vinha de um Mi A2 com Android One e antes tive um Moto G4 Plus com "Android Puro".
 
Boas Malta mandei vir esta capa resolvi deixar o feedback, é muito boa, tem um rebordo do mesmo tamanho da capa original, o peça de protege a camera é um bocado perra mas com o tempo vai ao sitio. até agora gostei

Não sei se a tua solução é a minha solução. Mas eu consegui remover a maior parte das publicidades da miui. Vi um vídeo no YouTube miui remove bloatware and ads. E deu certo, mais tarde posto aqui.
Para remover apps que não queria e lixo da xiaomi vi no xda algumas apps seguras e usei esta tool
https://github.com/Szaki/XiaomiADBFastbootTools

Em relação ads do YouTube, eu não gosto desse cliente padrão, então usei o vanced.
boas que apps aconselha a remover?
obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo